Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2015

Featured Replies

Postado

Coritiba venceu o Santos.

Santos tá caindo de rendimento nas últimas rodadas, pior fase na era Dorival. Se bem que não sei se estavam com os reservas hoje...

Os unicos titulares foram o goleiro Vanderlei e o Lucas Lima.
Postado

Santos, assim como o Palmeiras, está focado na Copa do Brasil, que é o caminho mais fácil para a Liberta. E vale vaga direta na fase de grupos.

Postado

Classificação após o término da 36ª rodada:

ogD7Mdd.png

Corinthians a caminho de outro recorde. Disputa fraca da porra pelo Vice. São Paulo sofre o maior vexame desse Brasileirão. Chapecoense livre. Mais um pouco pro Vasco se salvar. Joinville caiu.

Postado

Meus palpites :

- Vão para a Libertadores : Corinthians (campeão), Atlético-MG, Grêmio, Santos (vai ser campeão da Copa do Brasil) e São Paulo.

- Vão ser rebaixados : Vasco, Goiás, Avaí e Joinville (esse já era !)

Postado

Lembrando que dia 11 de dezembro é FERIADO NACIONAL

(dia da aposentadoria do Mito Air Ceni)

Postado

Que vergonha do time do Avaí, faltando 20 minutos jogador se jogando no chão, gandula demorando para devolver a bola, atores em campo fingindo contusões.... Ridículo quando um time faz isso por medo de não ter competência para garantir a vitória....

Postado

Que vergonha do time do Avaí, faltando 20 minutos jogador se jogando no chão, gandula demorando para devolver a bola, atores em campo fingindo contusões.... Ridículo quando um time faz isso por medo de não ter competência para garantir a vitória....

Isso quando o time já não começa o segundo tempo assim..

Editado por zerovercetti

Postado

Pois é, pega um Barcelona da vida, eles buscam jogo o tempo todo, não ficam de cai cai, nem com a mágica do sumiço dos gandulas... haha

Postado

. meu primeiro jogo no Morumbi e meu primeiro jogo na minha vida que fui a um estádio foi São Paulo X Vasco

MAS......... nunca tive ódio do Vasco. Nunca torci contra o Vasco. Vendo hoje depois de 12 anos que fui ao jogo, vejo que o Vasco é o melhor time do RJ pois Flamengo, Fluminense e Botafogo são times nojentos

Eu já torci inúmeras vezes contra o Flamengo. É um time nojento em todos os sentidos, eles entram em campo com a Globo e Caixa Federal jogando ao lado deles, além do Juiz é claro

Torço pro Vasco não cair porque jogar contra Botafogo e Fluminense e Flamengo é dose.

Postado

Depois dos jogos de ontem, aposto que os dois rebaixados além de Goiás e Joinville serão Vasco e Avaí. Figueirense deve ganhar do Fluminense, o Avaí não ganha do Corinthians e Coritiba e Vasco devem empatar. A menos que o Figueira tropece, o que acho difícil, aí o Vasco aproveita se vencer.

Quanto ao G4, a vaga deve ser do São Paulo mesmo. Engraçado, o pior momento da história do clube, com divídas, desmanche no elenco, mídia esculhambando e ainda vamos pra Libertadores. E Palmeiras e Santos, com uma temporada bem mais regular, no caso das Peppas com investimento grande, um dos dois vai acabar ficando de fora.

Postado

NOTÍCIAS

São Paulo 3 x 2 Figueirense
Avaí 1 x 0 Ponte Preta
Cruzeiro 3 x 0 Joinville
Vasco 1 x 0 Santos
Palmeiras 0 x 2 Coritiba
Sport 2 x 0 Corinthians
Fluminense 1 x 1 Internacional
Chapecoense 1 x 3 Goias
Grêmio 2 x 1 Atlético-MG
Atlético-PR 3 x 0 Flamengo
Postado

Pra mim, o São Paulo mereceu ir à Libertadores. Tem um bom time e o maior problema é a crise política. Prefiro eles do que o Palmeiras na Libertadores. Quanto à parte de baixo, devem cair o Avaí e, infelizmente, o Vasco.

Postado

Pra mim, o São Paulo mereceu ir à Libertadores.

Mas o São Paulo ainda não garantiu a sua classificação, o Inter ainda tem chance de alcança-lo.
Postado

Esse ano é o mais zicado de todos mas é o que eu mais acertei até agora. Pena eu não ter escrito em forums mas apenas em emails pessoais minha previsão de 3 meses atrás: VASCO NÃO CAI E SPFC SE CLASSIFICA

Só que ano que vem imagina o Sao Paulo na Libertadores com craques tipo Édson Cabeção, REINALDO O SERGINHO CHUPALA DA LATERAL e Lucão, o Lugano de Cotia

Coitado, o menino Lucão é ruimmmmmmmmm D+ mas ele tem acho que 18 ou 19 anos, ainda dá para treinar e melhorar. Mas acho que pro ano que vem não vai dar não.

Até eu estou com pena do meu próprio time.. puts a situação tá feia, mais feia que o Marquito.

Ano que vem o SP não ganha nem do Audax Italiano

E não vai ter nem o Ceni pra fazer uns golzinhos de bola parada :(

P.S: Aguardem o ano 2030. Vai ter narrador ainda falando "Ahhhhhh esse ano o Ganso vai bombar!!! Teve um ótima pré temporada e treinou muito bem, tem chances de ir pra Seleção"

Editado por zerovercetti

Postado

Caso o Vasco não escape, torço pra que fiquem os dois catarinenses. Mas acho difícil o Avaí bater o time da mídia lá dentro do galinheiro.

Esse ano é o mais zicado de todos mas é o que eu mais acertei até agora. Pena eu não ter escrito em forums mas apenas em emails pessoais minha previsão de 3 meses atrás: VASCO NÃO CAI E SPFC SE CLASSIFICA

Só que ano que vem imagina o Sao Paulo na Libertadores com craques tipo Édson Cabeção, REINALDO O SERGINHO CHUPALA DA LATERAL e Lucão, o Lugano de Cotia

Coitado, o menino Lucão é ruimmmmmmmmm D+ mas ele tem acho que 18 ou 19 anos, ainda dá para treinar e melhorar. Mas acho que pro ano que vem não vai dar não.

REInaldo vai ser o craque do time em 2016, pode anotar. Junto com ele os craques Lucão, Edson Silva, Wesley e Hudson levarão o São Paulo ao Tetra da Libertadores, com o menino Ademilson como artilheiro.

Editado por Barbirotto

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 08 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os campeões de ioiô (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 18/02/2025, e a mais recente em 12/05/2025. 18:00 - Muito azar na sorte grande (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 18/02/2025, e a mais recente em 12/05/2025.
  2. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
    Coitado do Caramelo.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O problema é que as empresas de publicidade do Brasil veem Chaves como produto infantil, e tem uma série de restrições de vendas para produto infantil, além da questão de ser um enlatado de 50 anos atrás, tudo isso dificulta ainda mais na hora do SBT vender. É tudo bem complexo, porém vocês vêem como faz das séries, já a gente que acompanha os bastidores aprende a ver de outras formas, e não é tão simples assim como parece.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Já disse outra vez e repito: o SBT não consegue fazer dinheiro com CH por incompetência do seu próprio departamento comercial. Quando Chaves era líder de audiência, não tinha nem espaço suficiente para um bloco de intervalo. Vi alguns comentários nas redes dizendo que "nenhuma marca se interessa em se associar a uma série de 50 anos atrás", como se a exposição não estivesse rodando o Brasil cheia de patrocinadores, como se o Giraffas não estivesse com uma promoção agora com bonecos de Chaves em Acapulco, como se não tivesse tido propaganda com a Samsung quando as séries estavam fora do ar, e por aí vai. Sinceramente, se outras emissoras na América Latina conseguem vender seus comerciais, por que no SBT é tão difícil, e justo no país mais apaixonado pelas séries? Não questiono os custos, que já entendi de onde vêm depois da explicação do Cleberson, questiono a capacidade do SBT de monetizar em cima dos seus programas. Já até pensei que eles podem ver CH como produto infantil e talvez tentem negociar com marcas associadas, e por isso não dá certo. Felizmente (ou infelizmente) isso não é um problema só com CH, porque não faz muito tempo que o Danilo Gentili fez críticas sobre isso no The Noite.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.