Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2015

Featured Replies

Postado

Pois é, confronto direto não pode deixar passar.

O time devia tá bem ansioso hoje, por isso não conseguiram o resultado. Tá osso em Vasco.

Ansioso nada,o time e ruim mesmo agora fica bem mais dificil de tentar se recuperar

Postado

E quarta levará mais uma lavada do Santos.

Postado

Vergonhoso, vergonhoso.

Perder pra um time bos** que nem esse do Cruzeiro, foi incrível. Um time que só joga no erro dos outros, fraco mas muito fraco tecnicamente. Deem graças a Deus pelo bandeira não ter dado falta no primeiro lance e por o Amaral começar jogando, PQP, que volante ruim. 3 pontos de graça, se tivéssemos vencido estaríamos em terceiro mas tudo bem, bola pra frente e temos que agradecer que muitos que estão na nossa frente também terem tropeçado.

Apesar do adversário na Quarta ser o Coritiba, estou muito preocupado com o meio campo. O Gabriel vai fazer muita falta. :triste:

Postado

E quarta levará mais uma lavada do Santos.

Assim espero :D

Postado

Hoje foi um dia para ser esquecido da história do Inter.

Postado

Sera que alguem aqui torce pro Inter? se sim vai pensar seriamente em trocar de time

Postado

Acho que o Luis e o Rodrigo ficaram decepcionados kkk. Que clássico foi esse. Acho é pouco terem demitido o Aguirre.

Postado

Como sempre, prejudicaram o São Paulo contra as gaivotas. Uma pena, pois jogamos bem, e merecíamos ter saído com três pontos.

Postado

E mais uma vez expulsaram um jogador do Corinthians contra os bambis, será que eles pensam em

ganhar com uma jogador a mais? Lamentável isso.

Postado

Caralh* mais que sacode o Inter levou do Grêmio :o:o:o:o:o

O Palmeiras jogou estilo seleção brasileira no Mineirão, mais não perdeu de 7 à 1 parabéns ao Palmeiras por esse feito :aplausos::P

E que lance bizarro esse do Vasco, quase dois gols contra no mesmo lance :pancada:

E por último o clássico paulista, é fod* essa arbitragem não sei nem o que dizer :closedeyes:

Esse árbitro e esses dois bandeirinhas tinham que te apanhado de cinta no final do jogo! :devil:e serem fuzilados by Pópis :assobiando:

O São Paulo mereceu vencer jogou muito mais, e o Luiz Fabiano jogou muito ontem, e tem gente que diz para ele ir embora do São Paulo :closedeyes:

Editado por chapolin

Postado

Caralh* mais que sacode o Inter levou do Grêmio :o:o:o:o:o

O Palmeiras jogou estilo seleção brasileira no Mineirão, mais não perdeu de 7 à 1 parabéns ao Palmeiras por esse feito :aplausos::P

E que lance bizarro esse do Vasco, quase dois gols contra no mesmo lance :pancada:

E por último o clássico paulista, é fod* essa arbitragem não sei nem o que dizer :closedeyes:

Esse árbitro e esses dois bandeirinhas tinham que te apanhado de cinta no final do jogo! :devil:e serem fuzilados by Pópis :assobiando:

O São Paulo mereceu vencer jogou muito mais, e o Luiz Fabiano jogou muito ontem, e tem gente que diz para ele ir embora do São Paulo :closedeyes:

Qual jogo você assistiu? -'

Postado

Ué o Palmeiras jogou de camisa amarela, disseram que era homenagem à seleção brasileira em que o Palmeiras representou o Brasil contra o Uruguai.

Postado

E mais uma vez expulsaram um jogador do Corinthians contra os bambis, será que eles pensam em

ganhar com uma jogador a mais? Lamentável isso.

Ué, o cara tinha amarelo, fez a falta e tomou o segundo. Tivesse cuidado então, pois sabia que já estava pendurado.

E porque não fala do pênalti absurdamente claro e da forma que seu time jogou, já que faltou só ir o Tite ajudar lá na zaga (goleiro vocês tinham dois).

Postado

Como sempre, prejudicaram o São Paulo contra as gaivotas. Uma pena, pois jogamos bem, e merecíamos ter saído com três pontos.

Me desculpe, mas era pro Luiz Fabiano nem jogar, mas aí o SPFC roubou na justiça. Resultado justo entre dois times que roubam um mais que o outro.

E que lavada o Inter tomou! :lol:

E o Santos ganha de cachorro morto, agora tem mais um que é o Vasco.

Postado

Me desculpe, mas era pro Luiz Fabiano nem jogar, mas aí o SPFC roubou na justiça. Resultado justo entre dois times que roubam um mais que o outro.

E que lavada o Inter tomou! :lol:

E o Santos ganha de cachorro morto, agora tem mais um que é o Vasco.

Desculpe lhe informar, mais no futebol quem roubou na justiça foi o tapetense Fluminense.

Editado por chapolin

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Bem lembrado. De todas as montagens pra colocar o Quico nessa foto, essa é a melhor que já vi.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Aliás, outra foto que também é montagem. É a capa do disco sem o Quico, mas deram um jeito de colocar ele ali.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu estou falando do contexto da cena do louro
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Na salada a gente coloca vinagre, não cachaça Engraçado ela escolher uma foto tão simpática pra um ragebait tão frouxo Edit pra postar o quanto a pessoa se rebaixa pra ganhar like (e a lapada seca que a @Ventilador Cego deu):
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Então é isso mesmo, mais um dia que a média não reflete o desempenho. Se o objetivo do SBT para o Clube for corrigir a rota depois do Domingo Animado, então está dando certo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.