Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Mas esse foi um erro comum. G fica perto do H.

Mas e o acento?

Postado

Nobres lciano e JF. Acho que ficou muito claro que foi um erro de digitação, ainda mais justificável em se tratando de celular, que completa a palavra da sua forma. Pra completar, o presente forum não nos possibilita deletar ou editar um post ja publicado. Peço aos nobres colegas que na falta fa alguma piada para alegrar o grupo, favor calarem-se porque essa, francamente, na teve graça alguma (e , portAnto, nenhum pouco digna de um fórum dedicado ao Mestre do humor e do texto, CHESPIRITO). SEM MAIS, AGRADEÇO AO ÚLTIMO COMENTÁRIO, EM MINHA DEFESA. Quanto à dupla, sem ressentimentos, pois "as pessoas boas devem amar seus inimigos".

Engraçado,amigos professores de gramática. Vcs se preocuparam mais no meu "mahá" do que na curiosidade/dúvida em si que apresentei. Lição de "companheirismo" em um fórum feito para reunir pessoas com uma mesma paixão. (Palmas)

Engraçado,amigos professores de gramática. Vcs se preocuparam mais no meu "mahá" do que na curiosidade/dúvida em si que apresentei. Lição de "companheirismo" em um fórum feito para reunir pessoas com uma mesma paixão. (Palmas)

Professor JF,so pra matar a tua curiosidade: o acento e todo o resto foi do auto texto do celuLar, que acredito que o senhor como um ser humano ligado nas tecnologias sabe do que se trata. Polêmica fIndada? Mais dúvidas? Bora aos episódios?

Postado

27/04/2015

18h32 - A Galinha da Vizinha é Mais Gorda do que a Minha (1976)

18h59 - A Falta de Água (1974)

19h21 - Roupa Suja Lava-se em Público (1976)

Editado por Raphael
Atualizar

Postado

Nem terminaram de passar todos os semelhantes e ja estao reprisando

Postado

Nobres lciano e JF. Acho que ficou muito claro que foi um erro de digitação, ainda mais justificável em se tratando de celular, que completa a palavra da sua forma. Pra completar, o presente forum não nos possibilita deletar ou editar um post ja publicado. Peço aos nobres colegas que na falta fa alguma piada para alegrar o grupo, favor calarem-se porque essa, francamente, na teve graça alguma (e , portAnto, nenhum pouco digna de um fórum dedicado ao Mestre do humor e do texto, CHESPIRITO). SEM MAIS, AGRADEÇO AO ÚLTIMO COMENTÁRIO, EM MINHA DEFESA. Quanto à dupla, sem ressentimentos, pois "as pessoas boas devem amar seus inimigos".Engraçado,amigos professores de gramática. Vcs se preocuparam mais no meu "mahá" do que na curiosidade/dúvida em si que apresentei. Lição de "companheirismo" em um fórum feito para reunir pessoas com uma mesma paixão. (Palmas)Engraçado,amigos professores de gramática. Vcs se preocuparam mais no meu "mahá" do que na curiosidade/dúvida em si que apresentei. Lição de "companheirismo" em um fórum feito para reunir pessoas com uma mesma paixão. (Palmas)Professor JF,so pra matar a tua curiosidade: o acento e todo o resto foi do auto texto do celuLar, que acredito que o senhor como um ser humano ligado nas tecnologias sabe do que se trata. Polêmica fIndada? Mais dúvidas? Bora aos episódios?

Ah bom então me desculpe. Foi sem querer querendo

Editado por JF CHmaníaco

Postado

E vai acontecer o que eu disse vão passar tres episodios

Postado

Exibiçao sem Gc de A Falta de Agua Otima pra Gravaçao

Postado

E Viva a Saturação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Esse da Roupa Suja já cansou heim, reprisou muito.

E em certa ocasião o helenaldo queria tanto ele, agora tem até demais. :P

Postado

Incrível essa saturação! A última exibição desse episódio foi em 2/4

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Esse da Roupa Suja já cansou heim, reprisou muito.

E em certa ocasião o helenaldo queria tanto ele, agora tem até demais. :P

Isso mesmo queria tanto que gravei duas vezes e agora to gravando uma terceira so de zuera, VIVA A SATURAÇÃO! Que amanhã venha a saga do sapateiro so de zuera.

Postado

Essa versão da falta d'água é melhor.

Postado

Eu adoro o episodio da roupa suja mas estao saturando muito ele como disse o Raphael.

Editado por Felipe Carvalho

Postado
  • Este é um post popular.

Como já falei estava melhor só com um episódio por dia,assim não tinha saturação.

Já que infelizmente o SBT não sabe passar Chaves sem saturação,com tantos episódios podendo fazer uma ótima programação. :duh:

Postado

Bom aos poucos os semelhantes vão virando episódios comuns, hoje foi reprisado o segundo semelhante

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Enzodel8 em Todos Atentos Olhando pra TV
    ALESSANDRO LO BIANCO - A TARDE É SUA - REDE TV ! Globo quer assinar um contrato fixo de 2 anos com a apresentadora Xuxa Meneghel.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SuperMarket é uma das primeiras lembranças que tenho em matéria de televisão, mas tenho minhas dúvidas se daria certo hoje na TV. Quando voltou no formato intermitente de um quadro dentro do Note & Anote, na Record, em 2000, já não deu muito certo. Embora a própria mudança de formato ds atração possa ter acarretado isso, se levarmos em conta que levou a uma frustração do próprio RicardoCorte Real, que ele demonstrou em uma entrevista certa vez.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.