Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Ele também registrou "Quem Canta Seus Males Espanca" sem esquete quando foi exibido apenas uma vez em 1988, assim que o episódio finalmente apareceu a dublagem era mesmo de 1988, aposto que antes disso muitos também poderiam pensar que a versão mais antiga que o Sbt tinha poderia ser a de 1973.

Eu acho que se realmente o Sbt tem uma versão anterior da Chirimóia, deve ser a de 1973, confio muito nos registros do Leandro porquê a grande maioria deles se confirmaram, por aí vemos que o cara não estava de brincadeira.

Mas em 1988 eles desmembravam as esquetes o que não ocorria em 1984 no qual as esquetes sempre eram exibidas com seus respectivos episódios.

Postado

Ou não, Sbt sempre foi Sbt, podem reparar, vai saber se em 1984 não aconteceu de passarem o episódio sem esquete por algum motivo, as vezes atraso no horário... não dá para saber ao certo, faz muito tempo.

Postado

Já não passou da hora de Chaves começar?

Postado

Está atrasado, já passou a chamada dizendo "Daqui a Pouco".

Postado

Estou achando estranho também, esticaram as novelas hoje.

Postado

Acho que devido a Maria Esperança estar nos momentos finais... a esticaram um pouquinho hoje para dar tempo de acabar no dia certo sem precisar cortar alguma coisa, então Chaves acerta a grade depois.

17/06/2015

18h53 - O Fantasma do Senhor Barriga (1977)

19h18 - A Casinha do Quico (1977)

Editado por Raphael
Atualizar

Postado

Sempre sobra para o Chaves.

Postado

Melhor cena desse episódio do fantasma é a Dona Florinda atirando com a espingarda. :muttley:

Postado

Melhor cena desse episódio do fantasma é a Dona Florinda atirando com a espingarda. :muttley:

Vdd... :lol: minha mãe e eu rimos dessa cena :rindo: E os mariachis correndo... :P:haha:
Postado

Chirimóia deve ser a de 75. Se fosse a de 73, já teria aparecido.

Postado

Demorou tanto que eu até estranhei e mais,cheguei a ver mais A Usurpadora,pois tive medo de ver Garfield(No tooncast) e perder CH.

Cheguei até a achar que o SBT tava fazendo isso por causa do horário do jogo do Brasil.

Postado

Demorou tanto que eu até estranhei e mais,cheguei a ver mais A Usurpadora,pois tive medo de ver Garfield(No tooncast) e perder CH.

Cheguei até a achar que o SBT tava fazendo isso por causa do horário do jogo do Brasil.

Eu acho que foi por causa do jogo. porque o Chaves só atrasa quando tem o primeiro capitulo de uma novela e o ultimo da que está terminando o que vai acontecer dia 29 com Maria Esperança e Pérola Negra.

Postado

Não seria possessível pq o SBT tá confrontando mais com a Record do que com a Globo.

Postado

Eu acho que foi por causa do jogo. porque o Chaves só atrasa quando tem o primeiro capitulo de uma novela e o ultimo da que está terminando o que vai acontecer dia 29 com Maria Esperança e Pérola Negra.

Eu acho que não, porque acabou no horario de sempre.
Postado

Eu acho que não, porque acabou no horario de sempre.

Mas só passou 2 episódios hoje e o normal é que passem 3.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Justo eles que apareceram com a Herança e Despedida....
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A seleção uruguaia foi convocada para os amistosos contra Estados Unidos e México.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No dia que aparecer um episódio diferente do Chapolin no SBT RS o mundo vai entrar em colapso.
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Celso Freitas foi anunciado nesta segunda-feira como o mais novo contratado do SBT News. O jornalista, que deixou a Record em março após 21 anos na emissora, será um dos principais rostos do canal de notícias do SBT. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/celso-freitas-e-contratado-pelo-sbt-news-oito-meses-apos-demissao-da-record-143708
  5. Marcelo J.
    Acho curioso que esse canal posta os vídeos em qualidade normal e os shorts convertidos em 60 frames.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.