Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

No intervalo do '' Arnold'',aqui no Rj,passou uma chamada do ''Chaves''.Citando personagem por personagem,com o nome do ator logo abaixo.Mais alguém viu?Se alguém gravou ou puder gravar em outra oportunidade e postar aqui,eu agradeço.

Postado

No intervalo do '' Arnold'',aqui no Rj,passou uma chamada do ''Chaves''.Citando personagem por personagem,com o nome do ator logo abaixo.Mais alguém viu?Se alguém gravou ou puder gravar em outra oportunidade e postar aqui,eu agradeço.

Chamada nova? já tava na hora,com certeza o canal ai do rio deve ter pegado a chamada da geração,a exibição da chamada deve ter sido local

Postado

Alguém ai Acredita que no Sábado podem Exibir A Festa da Boa Vizinhança de 1973?

O dono da venda não acredita mais na cegonha

Postado

Se eu disser que ganhei na loteria vocês acreditam??? :rolleyes:

Postado

Por acaso,vc comprou o bilhete do Chaves?

Postado

SBT Rede

18:30

A Galinha da vizinha e mais gorda do que a minha (1976)

As Pessoas boas devem amar seus inimigos (1978)

As Bombinhas (1976)

Editado por helenaldo

Postado

Uma coisa que podemos notar nas atuais edições é que nos finais dos episódios o Sbt parou de deixar aquelas cenas congeladas de onde subiriam os créditos, uma pena pois ficava mais caprichado.

No começo desse ano ainda estavam fazendo nas edições do Chapolin, além de acrescentar as narrações dos títulos.

Ontem só episódios de títulos curtos e hoje só episódios de títulos extensos. :lol:

Postado

Outra coisa, chaves começou 03 minutos antes do horário e terminou 06 minutos antes do horário previsto.

Postado

Adoro a parte da dona Clotilde falando : "Ai seu madruga, está fazendo ginástica?!" :lol:

O primeiro episódio exibido e o último,eram para eu ter apostado,mas acabei me esquecendo por conta de algumas coisas no devianart que tinha que fazer.

Postado

Outra coisa, chaves começou 03 minutos antes do horário e terminou 06 minutos antes do horário previsto.

Foi por causa do Horário Politico que teve às 20:20.

Editado por Felipe Carvalho

Postado

SBT REDE

18/07/15

6h00

-> Antes um tanque funcionando que uma lavadora encrencada (1980)

-> Por uma mulher formosa... (1973)

-> Eu sou a mosca que caiu na sua sopa (1979)

Postado

E falando nisso eu acho que Rede Massa do PR foi única afiliada a fazer uma chamada do Chaves, mas pena que as exibições são lamentáveis.

Editado por Felipe Carvalho

Postado

Nossa!!! Eles se dão o trabalho de fazer chamada pro Chaves??? Inacreditável!? :P O mundo tá cheio de surpresas. Aqui num fazem chamada nem pro jornal local kkkk

Postado

Não consigo ver o video.

Postado

Não consigo ver o video.

Vou resolver.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Se o programa for bem na audiência, acho que vão passar o outro mais adiante.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente Rivadavia campeão da Copa Argentina 2025 e classificado para a Libertadores 2026.🏆
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 5 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 208 (1978): La función debe continuar pt.3 El Chavo Episodio 18 (1973): El bolero y el peluquero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 120 (1976): El doctor es un asesino / Cómo aplastar a un chapulín sin mortificar a la Sociedad protectora de animales El Chavo Episodio 173 (1977): El regreso de la Chilindrina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.