Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

É de 77.

Consertado :s_success:

Postado

18/08/2015

18:55 - O Curto Circuito (1977)

19:19 - O Show de Io-Iôs (1974)

Editado por Luciano Junior

Postado

Amanhã é o niver do SBT... Cêis tão botando fé em alguma coisa?????

Já vou dizendo, eu Não !!! ;)

Postado

Nem eu :nono:

E hoje só passou um episódio? :what:

Postado

SBT REDE 18/08/15

18:30

O Curto-Circuito (1977)

O Show de Ioiós (1974)

PS: So completando a exibição de hoje.

Postado

Adoro esse do curto-circuito mas olhem quando foi a ultima exibição 28/JUL/15 :pancada:

Postado

Esse dos ioios, passou faz pouco tempo também, as exibições de uns tempos pra cá estão horríveis passam os mesmos episódios em um espaço de aproximadamente 30 dias, e outros que passam apenas nos fins de semana nunca passam no horário das 18 horas.

Postado

Essa exibições estão muito ruins, estão pulando muitos episódios da lista, tem alguns que não dão as caras faz tempo.

Postado

Ha um tempo atras o SBT tinha melhorado nas exibições, mas agora voltou com a pessima seleção dos episódios

Postado

E eu ainsa continuo aguardando pela saga do sapateiro.

Postado

Verdade, também venho percebendo. Parece que um episódio que passou 19/07 vai passar também hoje, 19/08. Tá manjado esse intervalo de 30 dias.

Fico feliz pela audiência que vem dando, mas com essa seleção de episódios não sei como o Chaves tá conseguindo tudo isso.

Postado

Talvez hoje sai algo diferente. Quem não acha é por que é pessimista (e odeio pessimismo!)

Postado

Talvez hoje sai algo diferente. Quem não acha é por que é pessimista (e odeio pessimismo!)

Nao exatamente quem nao acha e realista,tem os pes no chao

Postado

Hoje vão exibir '' Os toureiros''(1973) e dia 24( 31 anos de exibição no Brasil) vão exibir ''Gente sim,animal não'' (1977).Ou vice versa. :assobiando:

Postado

19/08/2015

18h55 - O Restaurante da Dona Florinda (1979)

19h21 - Quem Semeia Moeda Colhe Tempestade (1977)

19h54 - Balões (1973) - Com o início cortado

20h07 - Quanto Mais Quente Pior - Parte 2 (1977) - Com início cortado

Editado por JF CHmaníaco

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    Esse eu estava suspeitando que exista uma versão antiga
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já eu quando passava de semana na hora do almoço..... Terminava os desenhos, vinha Will, Chapolin e Chaves. Depois era o filme (que eu não assistia), passa ou repassa, mais desenhos, chaves (de novo), TV Cruj e alguma novela infantil depois...
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Nem todos os bons negócios são negócios da China - parte 1 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 31/03/2025, e a mais recente em 23/07/2025. 18:05 - Refrescos numa fria - parte 2 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 31/03/2025, e a mais recente em 24/07/2025.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu também
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu gostava da dobradinha do Will com o Chaves nos sábados.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.