Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Quando o locutor falava o nome desse episódio, eu sempre entendia bebida ao invés de comida. Eu continuo entendendo bebida.

Postado

Em 2012 aconteceu essa confusão, mais eu sempre entendi "comida".

Postado

Episódios que faz tempo que eu não via hoje...

Dei boas risadas com a cena do lençol no "Assistindo o Jogo", é bem mais interessante do que o enredo principal.

Essa 1ª versão da "Insônia do Seu Madruga" é bem mais engraçada que a segunda, esse diálogo entre Chaves, Quico e Seu Madruga é bem interessante :muttley: .

Também acho. Principalmente na parte da "brebagem" mágica.
Postado

Sobre a exibição da saga na casa do Sr. Barriga + Natal, Noite de Paz! Há 4 possibilidades.

Vindo do SBT as possibilidades são infinitas não contaria com apenas 4, podem passar o Natal de 73 antes, passar no sábado, no domingo, aumentar o horário para passar a saga inteira (sonhar não custa nada), só passar apenas um (73 ou 79) em um dia só e etc, etc e etc (principalmente etc).

Edit: Post nº 1900 :fogos:

Postado

Quando o locutor falava o nome desse episódio, eu sempre entendia bebida ao invés de comida. Eu continuo entendendo bebida.

Eu também só entendo bebida.

Acho que deveria ser bebida e não comida. Dá mais sentido.

Postado

Em 2012 aconteceu essa confusão, mais eu sempre entendi "comida".

Acabei de ver no YouTube. É "comida" mesmo.
Postado

Na certa, vão encaixar as quatro partes no dia 24/12, e esse episódio do Natal de 73 que volte pro fundo do poço dos arquivos do SBT, que é de onde não deveria ter saído, infinitamente destroçado pela versão de 79.

Postado

Acabei de ver no YouTube. É "comida" mesmo.

Isso é estranho pois faz muito mais sentido "bebida".
Postado

Eu sempre entendi "comida".

E sobre a exibição natalina, eu acredito na possibilidade número 1.

Editado por Soldado Chespir

Postado

Vindo do SBT as possibilidades são infinitas não contaria com apenas 4, podem passar o Natal de 73 antes, passar no sábado, no domingo, aumentar o horário para passar a saga inteira (sonhar não custa nada), só passar apenas um (73 ou 79) em um dia só e etc, etc e etc (principalmente etc).

Edit: Post nº 1900 :fogos:

Seria mais de 4 possibilidades se por acaso resolverem passar Natal na casa da Dona Florinda no dia 24/12, mais acredito que esse será exibido apenas no dia 25 (Ou talvez não).

Também haveria a possibilidade de exibir uma parte por dia, mais não acredito que o SBT faça isso.

Na certa, vão encaixar as quatro partes no dia 24/12, e esse episódio do Natal de 73 que volte pro fundo do poço dos arquivos do SBT, que é de onde não deveria ter saído, infinitamente destroçado pela versão de 79.

:blink2: Você bebeu toda a garrafa, ou sobrou um pouco pra mim? Dizendo assim parece que você preferia que o episódio permanecesse inédito até hoje, já não basta outros que até hoje estão mofando lá nos arquivos do SBT.

Isso é estranho pois faz muito mais sentido "bebida".

Faz mais sentido, mais a Maga usou "comida" ao invés de "bebida" :pancada:

Editado por chapolin

Postado

Vão ver o episódio dos "Hóspedes" vai passar dia 27/12.

Vocês vão pergunta: Em uma data sem nenhum significado?

Eu: Exatamente.

O nome disso é cana.
Postado

22/12/2015 :emosbt:

18h32 - O Namoro do Seu Madruga Parte 3 (1975)

18h59 - Os Chifres Queimados do Prof.Girafales (1978)

19h18 - O Álbum de Figurinhas (1977)

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Porque não passam essa saga inteira? não só essa mas outras também.

Postado

Parece que o SBT não trata esses episódios como saga, todos episódios dela são sempre exibidos de maneira avulsa, enquanto as sagas são exibidas sempre aos finais de semana.

Postado

Esqueci de apostar no Álbum de Figurinhas, perdi 100 pontos de distância na liderança :duh:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    A TVN exibiu Chaves e Chapolin até 1986 antes de retornarem com eles em setembro de 2019. Quem passava raridades CH nos anos 90 até o início do século XXI era a America TV do Peru.
  2. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Na verdade o programa da Virgínia também acabou 20 minutos depois da meia noite. Mas no intervalo do João passaram a chamada do NI, então já se sabia que continuaria ali tapando buraco.
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    SBT esticou o "Programa do João" hoje, acabou depois de 1h20 da madrugada. E depois começou o "Notícias Impressionantes".
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Real Madrid 4 x 0 Valencia
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.