Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Postado

Acho que nunca vi a chamada para a segunda parte dos "Hóspedes". :o

Pena que não deu pra eu assistir ontem. :/

E não é que o @Chapolin ganhou 10 dólares meus. :P kkk

Postado

Achiles,eu até esqueci de perguntar antes se vc REALMENTE tinha dólares, pq ele vai cobrar :lol:

Era mais fácil apostar seu nick :P

Postado

chamadas essas chamadas que tem no final dos episódios o sbt já exibiu todas tinha ano que passava um por dia na semana do natal e na sexta feira um episódio qualquer.

Postado

25/12/2015

18h32 - Os Hóspedes do Senhor Barriga Parte 2 (1979) - Título Narrado e Completo

18h59 - Os Hóspedes do Senhor Barriga Parte 3 (1979)

19h20 - Os Hóspedes do Senhor Barriga Parte 4 (1979)

Editado por Raphael
Atualizar

Postado

Ver esse final dá um sentimento que nem sei o que é. Quando criança, achava que era o último episódio do Chaves.

Postado

@Professor Inventivo, você se recorda de um período em que a Parte 4 dos Hóspedes foi perdida?

Lembro que ficou vários anos sumida e voltou em 2004, na época eu gravava em VHS. Até a gravação de 2003 a saga terminou na Parte 3, e em 2004 a Parte do barril amarelo reapareceu.

Só não lembro em que ano a última parte desapareceu, mas sei que foi ainda na década de 90, pois no ano 2000 ainda terminava na 3.

Postado

Acho que nunca vi a chamada para a segunda parte dos "Hóspedes". :o

Pena que não deu pra eu assistir ontem. :/

E não é que o @Chapolin ganhou 10 dólares meus. :P kkk

Me deve 10 dólares (Momento Julius :P)

@Professor Inventivo, você se recorda de um período em que a Parte 4 dos Hóspedes foi perdida?

Lembro que ficou vários anos sumida e voltou em 2004, na época eu gravava em VHS. Até a gravação de 2003 a saga terminou na Parte 3, e em 2004 a Parte do barril amarelo reapareceu.

Só não lembro em que ano a última parte desapareceu, mas sei que foi ainda na década de 90, pois no ano 2000 ainda terminava na 3.

Não sabia disso :ponder:

Lembro que teve um ano que resolvi gravar essa saga (acho que foi em 2005) e como eu achava que eram apenas três partes, no dia que passou a 4ª parte eu acabei não ligando o video pra gravar.

Agora faz sentido isso que me aconteceu, eu achava que eram três partes, mais eram quatro partes.

Postado

Velho, nunca assisti esse quarta parte completa. Pelo menos eu acho que foi completa, o @Raphael pode confirmar... Mas na gravação que tenho aqui em DVD, tem cortes principalmente numa parte da conversa entre o Professor Girafales e o Jaiminho.

Achiles,eu até esqueci de perguntar antes se vc REALMENTE tinha dólares, pq ele vai cobrar :lol:
Era mais fácil apostar seu nick :P

kkkk, tenho nada. :P
Era sim, mas não mexo no meu nick até o fim do ano. :rolleyes:

Postado

A parte 4 se tornou perdida em 99 ou 2000, em 98 ela foi exibida inteira e num domingo que nem era dia de Natal, dia 20 ou 27 talvez. Realmente eu me lembro de um momento em que assisti essa saga e me perguntei onde estava a quarta parte

Postado

E alguem sabe o motivo pela quarta parte ter ficado perdida?

Postado

Talvez isso explique o por que antigamente eu me lembrava tão vagamente do clipe "Queria ter sido um pastor".

Postado

A parte 4 se tornou perdida em 99 ou 2000, em 98 ela foi exibida inteira e num domingo que nem era dia de Natal, dia 20 ou 27 talvez. Realmente eu me lembro de um momento em que assisti essa saga e me perguntei onde estava a quarta parte

Aliás, corrigindo minha velha memória: Talvez em 2000 foi a última vez que passou e em 2001 sumiram com ela. Eu tinha um VHS com a gravação da saga no Natal do ano 2000 porém não cheguei a ver ou gravar a última parte.

Me lembro muito bem, começaram com a edição super cortada do "Curto Circuito" (que se iniciava com Dona Florinda pedindo ao Quico para ir comprar os fusíveis) e depois começou a primeira parte dos Hóspedes: http://www.forumch.com.br/topic/19128-listao-de-exibicoes-antigas-de-chaves-no-sbt/?p=324433

E alguem sabe o motivo pela quarta parte ter ficado perdida?

Motivo desconhecido, ficou uns 3 anos seguidos terminando no "Queria ter sido um pastor".

Velho, nunca assisti esse quarta parte completa. Pelo menos eu acho que foi completa, o @Raphael pode confirmar... Mas na gravação que tenho aqui em DVD, tem cortes principalmente numa parte da conversa entre o Professor Girafales e o Jaiminho.

Hoje foi completo, mas não me recordo de alguma ocasião em que tenham cortado o diálogo do mestre com o Jaiminho no restaurante, sempre ví passando inteiro.

Quem vivia sofrendo cortes era apenas a parte 2 porquê tinha várias cenas piscando riscos na imagem, principalmente no trecho do quarto do Nhonho,

Postado

Aliás, corrigindo minha velha memória: Talvez em 2000 foi a última vez que passou e em 2001 sumiram com ela. Eu tinha um VHS com a gravação da saga no Natal do ano 2000 porém não cheguei a ver ou gravar a última parte.

Me lembro muito bem, começaram com a edição super cortada do "Curto Circuito" (que se iniciava com Dona Florinda pedindo ao Quico para ir comprar os fusíveis) e depois começou a primeira parte dos Hóspedes: http://www.forumch.com.br/topic/19128-listao-de-exibicoes-antigas-de-chaves-no-sbt/?p=324433

Motivo desconhecido, ficou uns 3 anos seguidos terminando no "Queria ter sido um pastor".

Hoje foi completo, mas não me recordo de alguma ocasião em que tenham cortado o diálogo do mestre com o Jaiminho no restaurante, sempre ví passando inteiro.

Quem vivia sofrendo cortes era apenas a parte 2 porquê tinha várias cenas piscando riscos na imagem, principalmente no trecho do quarto do Nhonho,

Foi no final do diálogo também, e na gravação que tenho também cortou o começo da parte em que o Nhonho está desenhando.

Pra mim, assistir a quarta parte ontem foi uma surpresa. Nunca tinha visto completa. :P

Postado

Isso é novidade pra mim, jamais pensei que a quarta parte tivesse sido perdida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  2. Felipe Carvalho
    Sim, acredito que será igual aquelas exibições de sábado
  3. E.R
    Acho que primeiro o SBT vai desovar as sagas de 3 partes nesse horário, depois de Acapulco, acredito nas exibições das sagas dos churros, dos refrescos e do Seu Madruga Sapateiro. Quando "Chapolin" for exibido, acredito que o primeiro episódio que será exibido vai ser o "Ser pequeno tem as suas vantagens", se o SBT quiser colocar primeiro os episódios com maior potencial de boa audiência. Os episódios HR acredito que vão ficar como tapa buraco depois que o SBT exibir as sagas de 3 partes do Chaves. Acredito que a saga da "Branca de Neve", do Chapolin, possa ser exibida também futuramente no horário.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Vamos ver se domingo teremos uma nova abertura do "Clube do Chaves", pois a abertura de 2020 tinha personagens do programa Chespirito (que atualmente o SBT não pode mostrar os episódios dos anos 80 e 90. como Chaveco e Dom Caveira), talvez seja uma abertura em que só tenhamos Chapolin e Chaves. Se tiver Doutor Chapatin e Chompiras, só cenas de episódios dos anos 70 na abertura. Ou seja, nada de Pancada e de Dom Caveira, mas podemos ter as esquetes que vem junto com Chapolin e Chaves dos anos 70.
  5. MichaelJackson
    Sim, estão só seguindo a lista deles, só que como essa parte da lista teve vários episódios gerados aí parece que é mais do mesmo. Hoje mesmo deve aparecer geração nova

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.