Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Maldito corte,aquele do final do "rato".

Postado

Esse do Professor Apaixonado teve um Corte Grosseiro no Começo.

Em todos esses anos nessa indústria vital no Meio CH, nunca vimos o começo completo e acredito que nunca veremos, é um corte fixo.

Postado
  • Autor

Agora tá passando "Gente sim, animal não" (1974). Que milagre passar essa saga nesse horário!

Se não me engano desde 2011 é a segunda vez que passa nesse horário.

Editado por Barbirotto

Postado

Em todos esses anos nessa indústria vital no Meio CH, nunca vimos o começo completo e acredito que nunca veremos, é um corte fixo.

Até hoje,eu tenho uma gravação desse episódio com cortes maiores.

Postado

Sim,mas esse "nunca veremos" é meio forte, visto que recentemente conseguimos desvendar um mistério, a parte completa daquele corte do "A catapora da chiquinha".

Agora "Gente sim, animal não" é ainda surpreendente passar nesse horário,pois geralmente só passa/passava aos domingos e quase que freneticamente,tava mais saturado que "O seu madruga sapateiro" e antes de voltar a ser exibido de noite, em meados do ano passado , tinha muita gente reclamando que nunca mais viu esse episódio.

Postado

Agora tá passando "Gente sim, animal não" (1974). Que milagre passar essa saga nesse horário! Na minha opinião a saga do Madruguinha de 74 é uma das melhores da série.

Verdade, só me lembro de tê-la visto nesse horário em 2011. E até estranhei o fato de que ela foi exibida porque senão me engano já tinha passado esse ano.

Esse do Professor Apaixonado teve um Corte Grosseiro no Começo.

Tá, e quando não teve? :lol:

Postado

Verdade, só me lembro de tê-la visto nesse horário em 2011. E até estranhei o fato de que ela foi exibida porque senão me engano já tinha passado esse ano.

Acredita se eu te disser, que nunca havia Reparado Isso, So vim ver hoje.

Postado

Acredita se eu te disser, que nunca havia Reparado Isso, So vim ver hoje.

Nossa, kkkk. Já tô acostumado com isso, desde a primeira gravação que baixei aqui. :lol:

Postado

Eu também já estou acostumado com esse começo, mas sempre que esse episódio começa eu tomo um susto, por causa desse corte monstruoso

Postado

Sim,mas esse "nunca veremos" é meio forte, visto que recentemente conseguimos desvendar um mistério, a parte completa daquele corte do "A catapora da chiquinha".

Mas isso porquê apareceu um usuário com gravação antiga do episódio, mas atualmente nunca mais veremos ele também.

Além do mais, as chances são praticamente nulas de aparecer outro fã com alguma gravação antiga justamente desse episódio do Professor Apaixonado.

Postado

Mas sobre isso eu acho que agente nunca deveria perder as esperanças.

Por exemplo,alguém já perdeu as esperanças de ver o Revolvinho do chaves ou o papagaio do Kiko?

Sei lá é o que eu penso.

“Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe nossa vã filosofia.” (William Shakespeare)

Editado por Usagi chan

Postado

Se não me engano desde 2011 é a segunda vez que passa nesse horário.

Pelo que eu me lembro a última vez que eu tinha assistido a essa saga no SBT foi lá por 2011 mesmo. Se passou depois com certeza eu perdi.

Agora "Gente sim, animal não" é ainda surpreendente passar nesse horário,pois geralmente só passa/passava aos domingos e quase que freneticamente,tava mais saturado que "O seu madruga sapateiro" e antes de voltar a ser exibido de noite, em meados do ano passado , tinha muita gente reclamando que nunca mais viu esse episódio.

Me, por exemplo.

Só se passou em horário local da manhã de sábado e domingo.

Postado
  • Autor

Pelo que eu me lembro a última vez que eu tinha assistido a essa saga no SBT foi lá por 2011 mesmo. Se passou depois com certeza eu perdi.

Aqui: http://www.forumch.com.br/topic/21733-2014-exibicoes-de-chaves-no-sbt/?p=511245

Passou dia 29/12.

Postado

Eu ia dizer isso, que no fim do ano eu assisti essa saga no fim da tarde, mas realmente ela não passa muito durante a semana ela é mais frequente no domingo.

Postado

Sabe que, eu ate me esqueci de como era o começo de "O professor apaixonado" :headscratch:

E sobre o corte de "A catapora da Chiquinha" , antes passava o trecho cortado ,nao? eu nao lembro direito do trecho desse tambem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Teve algum episódio dessas gerações que foi lote novo?
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse da chefatura é geração nova?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 12:54 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:54 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 13:14 - A vendedora de flores (1978) 13:35 - Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 13:57 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:18 - Onde estão os passarinhos? (1977) 13:40 - A cidade perdida (1976) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - O anel da bruxa (1978) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.