Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Barbirotto

Recommended Posts

Postado

Vou ficar um tempo sem ver o "Chaves". To um pouco enjoado da série.

Só verei agora o "Chapolin".

Postado

Aqui no RS é foda, alem de passar Chaves em horario local (de Bom dia e Cia ate Chapolin) desde que Chapolin voltou eles aumentaram o numero de episodios para 4 em vez de 3.... aja saco -_- ao todo deve passar uns 8 episodios do Chaves por dia e isso quando nao passam o mesmo no mesmo dia.

Postado

Aquela cena raríssima depois do Quico molhar a Dona Florinda?

Na verdade a cena rara é antes dele molhar ela, mas é essa mesmo passou completa :)

Postado

É quando a dona florinda fala, a vida nos dá cada surpresa?

Postado

Exatamente :joinha:

Postado

Sim,mas essa cena as vezes passa e as vezes é cortada.Parece que tem uma pequena falha no canto da tela.

Postado

Essa cena da Florinda dizendo isso tem várias falhas na imagem, por isso era cortada até meados de 2011, depois começaram a exibir mais vezes, hoje em dia ela dificilmente é cortada.

Postado (editado)

Felizmente. Já que a Televisa cortou essa cena no lote novo, e como o SBT exibi esse com imagem do lote novo. Na hora é feita uma emenda pra não ficar cortado.

Deveria fazer isso com a 1ª parte da falta de água também, pois o corte desse é horroroso :lingua: na verdade todos os cortes do lote novo são horrorosos. Sem contar as substituições de cenas.

Editado por chapolin
Postado (editado)

17h58 Seu Madruga Sapateiro Parte 01 (1978)

18h17 O Sapateiro Prodigioso Parte 02 (1978)

18h39 Seu Madruga, O Sapateiro Parte 03 (1978)

18h59 Posso não emprestar o que e meu, Mas dos outros... (1975)

19h22 Quem Semeia Moeda, Colhe Tempestade (1977)

Editado por helenaldo
Postado

Oh não! Detesto essas sagas de 78! Essa temporada é muito baixo astral... A cara de tédio dos personagens me dão desanimo... Pior temporada do Chaves. Chego a pensar que 1981,1985, são melhores.

Postado

Já eu me arrisco a dizer que algumas sagas de 78 são melhores que as primeiras versões.

Eu destaco "O despejo do seu madruga" que ficou bem mais incrementada com flashbacks ótimos.

Postado

Já eu me arrisco a dizer que algumas sagas de 78 são melhores que as primeiras versões.

Eu destaco "O despejo do seu madruga" que ficou bem mais incrementada com flashbacks ótimos.

O Despejo é de 1977. E concordo que é melhor do que a primeira versão.

• Curtir 1
Postado

Já eu gosto muito da temporada de 1978... E essa saga aí é incrível, super clássica.

No mais, boas escolhas de episódios hoje.

Postado

Saudades dessa saga do Seu Madruga Sapateiro, acho até que vou assistir mais tarde. :D

Postado

Aqui no RS é foda, alem de passar Chaves em horario local (de Bom dia e Cia ate Chapolin) desde que Chapolin voltou eles aumentaram o numero de episodios para 4 em vez de 3.... aja saco -_- ao todo deve passar uns 8 episodios do Chaves por dia e isso quando nao passam o mesmo no mesmo dia.

Seu Madruga carpinteiro,O Calo do sr.barriga v1 e Seu madruga sapateiro que o digam

me arrisco a dizer que são episódios que mais passam

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...