Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Oque que foi? Gosto de viver perigosamente... Rsrs

Postado

Serio mesmo guerreiro? eu também moro em manaus e não sabia disso.

A ''TV em Tempo'' é afiliada daí também?

Postado

Aqui em Manaus a TV em tempo tá passando o episódio do Vampiro pois Chapolin Aqui começa mais cedo isso por que o programa local que erá pra ta passando tá de ferias

Caramba... Provavelmente uma gravação de 2003, ou de antes. Essas afiliadas aparecem com cada uma :P

Postado

A cidade perdida!

os discotecas!

kkkkkkkkkkk

Postado

Quem dera se passassem a skecth dos Assaltantes que nunca passou.

Sim mas eu não falava disso, queria saber como é a edição que essa afiliada tem, se é de 2003 mesmo assim seria legal capturá-lo para o acervo do fórum.

Postado

Essa versão de 76 leva um pisão feio da de 73. E ainda tem essa bobeira de sonho no final.

Postado

Chatinho esse episódio da cidade perdida... Mais um forte candidato ao pior da semana na enquete semanal :sono:

Postado

Caramba mais tão passando bastante episódio de 1976 do Chapolin ultimamente.

A Cidade Perdida - Esse é mais um que perde pra versão de 73. A maioria dos episódios de Chapolin de 1973 ganha de suas versões de 1976 :B):

Caramba... Provavelmente uma gravação de 2003, ou de antes. Essas afiliadas aparecem com cada uma :P

Isso me lembrou a TV Alterosa, que em 2008 também exibiu esse do Vampiro no 1º dia de exibição :lol: pelo menos foi o que disseram.

Postado

Esse episódio do vampiro continua perdido né?eu pensei que ele já tinha voltado a ser exibido.

Postado

Não passou em 2013?

Postado

Não.

Postado

Ovos podres e moscas (1977), O Vampiro (1972) e Planeta Vênus (1973) foram os únicos perdidos do Chapolin que o SBT não voltou a passar em 2013.

E ainda tem claro, as esquetes perdidas que também não passaram.

Editado por chapolin

Postado

O Mário Lúcio de Freitas fazia composições para as novelas da Globo, e assinava como "Robert Thames", se não me engano, por questões contratuais.

Se não me falha a memória, a BGM "Tenderness" também chegou a ser executada em uma novela.

Essa BGM tem cara de ser de novela da Globo da época mesmo...

Postado
Maria Antonieta como mocinha fica muito melhor, por isso prefiro a versão de 73 desse.

--

Muito provavelmente foi assim que editaram os créditos de cada episódio:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Infelizmente, o Paysandu foi rebaixado para a Série C.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Fonte : https://gkpb.com.br/183690/bacio-di-latte-buttercream-pretzel/
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sabia que essa novela Esmeralda é a mesma coisa da Topázio. Essa novela Topázio, eu tenho uma vaga lembrança dela. Na mesma época passava também uma novela onde o cantor Fábio Jr. fazia papel de taxista. Minha avó quem assistia essas coisas. Eu não tinha nascido, mas capaz dela ter assistido até mesmo a novela do Hector Bonilla. Pois dizem que o SBT passou nos anos 80.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Band voltará a transmitir a Fórmula Indy a partir de 2026. Na sexta-feira, a Band assinou o contrato com a IndyCar Series, que prevê a exibição das próximas três temporadas, até dezembro de 2028. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/formula-indy-volta-a-programacao-da-band
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.