Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Não seria o Leandro Morena?! :ponder:

Enfim, as informações dele foram as primeiras que lí, na época algumas coisas já haviam se confirmado e outras só em 2012, mas ele sempre me pareceu uma fonte confiável mesmo porquê anotava muitas coisas e bem detalhadas, coisa que eu também gosto de fazer.

Só que cada caso é um caso.

Sei lá, os dois Leandros são primos, pelo que vi. Acho que ambos anotavam (ou um anotava e o outro apenas assistia). :P

E sim, cada ocorrência tem sua peculiaridade. Mas essa última aqui discutida aparentemente não me soa tão distante em detalhes das do(s) Leandro(s).

Tem uma em 83, com a Angelines, não deve ser tão boa. Nele mencionam o jornal "La Chicharra".

E em 92 tem um ade 40 min com o mesmo final. Já vi, é mais ou menos. A melhor é a de 78.

Lembrando que essa versão mistura o roteiro do episódio citado com a trama de ''O bandido do hospital''. Acrescentou bem.

Editado por Chambón

Postado

A versão de 92 só é estragada quando Raúl diz ser detetive do Hospital, quando ficaria mais bacana e original se ele dissesse que era o delegado do bairro :nana:

Há também um erro grosseiro quando o Cory imita uma menininha (com voz de criança) quando uma de suas principais características é não poder disfarçar a voz.

Postado

04/02/2015

13h31 - De Acordo Com o Diabo (1976)

13h55 - Doutor Chapatin e o Banco / O Gorila Sai da Jaula (1974)

Editado por Raphael
Atualizar

Postado

Acertei no bolão.Já imaginei o Carlos Villagran fazendo o papel de diabo.

Postado

Parte dos Parafusos é a melhor. :lol:

Postado

Quase todo mundo acertou esse no Bolão porquê sua exibição era bem óbvia, só não apostou nele quem não quis mesmo.

E mais uma rara ausência do Carlos, estava com diarréia no dia e não pôde ir trabalhar. :tonguemad:

Episódio não muito engraçado, mas legalzinho de se ver, um dos mais lembrados.

Postado

"Mexistóxexis..." :devil:

Postado

Sexta passada a versão 3 do Fura Tripa, hoje a 2 do Gorila.

A 1 do Peterete continua no baú com uma única exibição até o momento.

Postado

Sexta passada a versão 3 do Fura Tripa, hoje a 2 do Gorila.

A 1 do Peterete continua no baú com uma única exibição até o momento.

@raphael porque a versão do gorila nunca foi considerada semelhante??? :ponder:
Postado

Acho que sim.Por isso,que ficou tantos anos engavetado.

Postado

@raphael porque a versão do gorila nunca foi considerada semelhante??? :ponder:

A versão do Gorila é esta que está passando e já foi considerada Semelhante sim, só estreou em 2008. A do Peterete é a mesma coisa, mas só estreou em 2013.

Postado

A versão do Gorila é esta que está passando e já foi considerada Semelhante sim, só estreou em 2008. A do Peterete é a mesma coisa, mas só estreou em 2013.

Nossa,não sabia... A primeira vez que a vi foi numa exibição às 20h30 no Cartoon...
Postado

A parte dos parafusos é idêntica ao curto "As 3 coisas perdidas". A parte da história é bacana, Roberto deu um ótimo final novo à história. Só eu vi que a Florinda tava sem sutiã?

O do Dr. Chapatin é ótimo. Esse do Gorila é legal, embora tenha visto recentemente outra versão. Aquele nariz da Florinda é postiço, não?

Postado

A skecth do Doutor é ótima. Também gosto da versão de 95 com aquela atendente que é a melhor das 4 versões. E com o Edgar, 21 anos mais gordo. :lol:

Postado

A parte dos parafusos é idêntica ao curto "As 3 coisas perdidas". A parte da história é bacana, Roberto deu um ótimo final novo à história. Só eu vi que a Florinda tava sem sutiã?

O do Dr. Chapatin é ótimo. Esse do Gorila é legal, embora tenha visto recentemente outra versão. Aquele nariz da Florinda é postiço, não?

Sim, é postiço mas no episódio do quem canta seus males espanca do chaves o narigao dela é de verdade

Editado por Emerson gomes

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    CAMPEONATO BRASILEIRO 2026 - SÉRIE A - Atual campeão : . 2025 - Flamengo - Participantes : . Flamengo . Corinthians . Palmeiras . Botafogo . São Paulo . Atlético-MG . Internacional . Grêmio . Vasco . Fluminense . Cruzeiro . Santos . Bahia . Vitória . Remo . Coritiba . Athletico-PR . Chapecoense . Mirassol . Red Bull Bragantino - Emissoras de TV e serviços de streaming que vão transmitir o torneio : Globo, Record, SporTV e Premiere.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Chamada da próxima novela das 19h, "Coração Acelerado".
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  5. Giovani Santos
    Quem sabe agora seja a chance de "Aventuras em Vênus".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.