Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

09/01/15 :emosbt:

13h49 - O Mosquito Biônico (1978)

14h10 - O Vazamento de Gás (1976)

.

Editado por Ramyen

Postado

Calma Ramyen.

Ás 13h49 "O Mosquito Biônico", pode anotar o resto. :muttley:

Postado

Operar um mosquito é fogo kkk

Postado

Calma Ramyen.

Ás 13h49 "O Mosquito Biônico", pode anotar o resto. :muttley:

Falei que hoje eu não perdia de você. :devil::lol:
Postado

O mosquito biônico(1978)

Acho essa versão chatinha.

Postado

Estou estranhando até agora não passarem nenhum com dublagem de 1984. :ponder:

Agora o Sbt vai dizer que a dublagem mais antiga faz eles perderem a audiência?! :assobiando:

Postado

Nem esquetes também.

Postado

O Mosquito Biônico: É um dos piores da série. Não saberia dizer quem tem o desempenho mais fraco: o elenco ou a equipe de dublagem. Não há ação (o que o roteiro exige), e o Chespirito mostra uma lentidão monstruosa apenas ao levantar o telefone. Até o Marcelo aparenta cansaço.

E a piada final, forçadíssima. Não há detalhe que salve, infelizmente.

Também acho a versão de 75, a que tem maior popularidade no Brasil, a mais ''legal'', apesar de não ser perfeita. A conclusão é das melhores. :yes:

A de 73 tem quase a mesma duração desta que vemos agora, só que é executada com perfeição, tendo toda a agilidade necessária. Apenas peca por não tem um final decente.

Postado

As versões de 73 e 75 são melhores que essa.

Quem sabe a Maga não dublou a versão de 73 também :ponder:

Postado

Esta do vazamento de gás é um dos meus preferidos!

Postado

Primeiro sem título narrado.

Postado

Ótimo episódio esse do vazamento de gás, a exibição de hoje se resume em um episódio ruim,e um episódio bom.

Postado

Sim, inclusive aqui em RP passa também no intervalo do Tarde Vip.

Pois é Ramyen! Agora no SBT RP está passando OS 2 EPISÓDIOS!

Que benção! Estou assistindo só pelo sinal HD!

Postado

Estou estranhando até agora não passarem nenhum com dublagem de 1984. :ponder:

Agora o Sbt vai dizer que a dublagem mais antiga faz eles perderem a audiência?! :assobiando:

Será que esses idiotas querem padronizar a dublagem? Nesse ritmo não demora vai aparecer um quinto episodio do Chapolin redublado no lote de 90 :unsure:

Postado

Poxa não gostei muito deste episódio "O Mosquito Biônico".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) 11:22 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 11:45 - A dona da ilha dos homens (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:01 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) OBS 1: Abertura não exibida. OBS 2: Minuto inicial do episódio pulado. 13:17 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 13:36 - Irmãos gêmeos (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E se a Globo tivesse comprado os direitos literários, como ficaria a situação das séries clássicas?
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 13 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 212 (1978): Érase un hombre a una nariz pegado El Chavo Episodio 26 (1973): Los insectos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 126 (1976): Historia de una vieja mina abandonada que data del siglo XVII y que está a punto de derrumbarse El Chavo Episodio 181 (1977): Corren a Don Ramón pt.2
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra 2 x 0 Sérvia
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.