Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Poxa não gostei muito deste episódio "O Mosquito Biônico".

Talvez por que você deve ta lembrando do episodio dos marcianos microscópicos,quem viu o semelhante vai achar esse chato mesmo

Postado

Esse episódio do Mosquito Bionico é chato.já o da Explosão de gás eu acho a melhor versão. :)

Editado por Giovani Santos

Postado

Os dois episódios que passaram hoje eu prefiro a versão de 73 que ambas saíram no DVD da Gábia.

Postado

Muito legal, estou acompanhando todos os dias :)

Postado

Ainda falta a exibição desse Sábado, mas no geral a exibição dessa 1ª semana foi boa na minha opinião. Terei um pouco de trabalho nas escolhas dos episódios na enquete semanal que irei fazer :ponder:

Postado

Como é essa enquete semanal?

Postado
  • Autor

Como é essa enquete semanal?

O pessoal vota nos melhores episódios que foram exibidos durante a semana.

Postado

Caramba! Eu ia apostar nesse Mosquito Biônico, não sei pq na última hora desisti.

Ainda não vi as outras versões do Mosquito Biônico para dizer qual é o melhor,por enquanto posso dizer que esse episódio é legal e assistível.

"Na vida real acontecem coisas muito piores,por exemplo o Brasil perder da Argentina" :P

Também gosto muito desse O vazamento de Gás, eu só vi essa e uma outra versão dom o Edgar Vivar como o morador do apartamento de baixo.

Geralmente eu rio muito com esse episódio, mas desta vez não consegui rir tanto, não estou conseguindo rir direito.

Postado

10/01/2015

13h30 - O Presente de Casamento (1978)

13h58 - Irmãos Gêmeos (1975)

Editado por Raphael
Atualizar

Postado

Droga, hoje não está passando aqui.

Postado

SBT e TBS exibindo ao mesmo tempo.

Postado

Não achei que fossem passar lote de 92 pelo menos nessa 1ª semana.

Postado

10/01/2015

13h30 - O Presente de Casamento (1979)

1978.

Não achei que fossem passar lote de 92 pelo menos nessa 1ª semana.

Esse está pertinho dos de ontem junto com os do Lote de 90 na Ancine.
Postado

Excluíram a cena inicial,Carlos com a vassoura e o locutor narrando o título.

Postado

Break em São Paulo, primeiro de 2015.

E o brilho do episódio parecia meio estourado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:55 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 13:16 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:36 - A vendedora de flores (1978) 13:57 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de ChavesForeveR em Terreno Baldio
    A CBF encomendou uma pesquisa com o instituto Nexus para saber quais são as maiores torcidas do futebol brasileiro. Veja o resultado : 1. Flamengo - 26 % 2. Corinthians - 19 % 3. São Paulo - 9 % 4. Palmeiras - 7 % 5. Vasco - 5 % 6. Cruzeiro e Internacional - 4 % 8. Atlético-MG, Grêmio e Santos - 3 % 11. Botafogo, Fluminense e Bahia - 2 % Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/agencia/2025/11/14/pesquisa-da-cbf-mostra-flamengo-com-maior-torcida-do-brasil-e-sao-paulo-a-frente-do-palmeiras.htm
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Muito bom o especial de 43 anos do "Viva a Noite", Luís Ricardo foi uma ótima escolha como apresentador. Bugalu, Pintinho Amarelinho, a mão, o Liminha animando o auditório, o cenário, a música tema do programa, faltou só a Galinha Azul. Até a Mariette Detotto apareceu.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.