Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Hoje deu intervalo comercial.

Postado

O gastaldi falou sim o título do episódio e rolou agora o primeiro intervalo de chapolin.

Postado

E hj teve comercial e fora de hora! :closedeyes:

1978.
Esse está pertinho dos de ontem junto com os do Lote de 90 na Ancine.

E o que isso tem haver?

Postado

E eu pulei justo esse na sequência da minha aposta :duh::duh::duh::duh::duh:

Postado

Droga, o SBT RP está passando o do Tesouro do Pirata agora. :angry:

E hj teve comercial e fora de hora! :closedeyes:

E o que isso tem haver?

Tem a ver que você disse que não ia passar Lote de 92, mas eu disse que os episódios de 92 são exibidos no meio do Lote de 90 e o SBT está seguindo mais ou menos a ordem.
Postado

Na parabólica não passa né? Eu nem queria assistir mesmo :P

Postado

Até agora só 3 foram exibidos com imagem do lote novo :ponder: estranho terem preferido o velho, no Chaves estão exibindo a maioria com lote novo.

EDT: E agora são 4 by Chaves :P

Editado por chapolin

Postado

As anteninhas de lavanda é a melhor parte do episódio.

Postado

O gastaldi falou sim o título do episódio e rolou agora o primeiro intervalo de chapolin.

Sim,ele falou.Mas,não passaram a cena do Carlos com vassoura.O título era narrado durante essa cena.

Postado

Droga, o SBT RP está passando o do Tesouro do Pirata agora. :angry:

Tem a ver que você disse que não ia passar Lote de 92, mas eu disse que os episódios de 92 são exibidos no meio do Lote de 90 e o SBT está seguindo mais ou menos a ordem.

O que eu disse foi isso "Não achei que fossem passar lote de 92 pelo menos nessa 1ª semana".

Eu só expliquei errado, o que eu quis dizer é que nessa 1ª semana eu achei que não ia passar lote de 92.

EDT: Agora Irmãos gêmeos com lote novo.

Editado por chapolin

Postado

Irmãos gêmeos,com título narrado.

Postado

Na parabólica não passa né? Eu nem queria assistir mesmo :P

Na parabólica daqui é só Polishop desde que termina o Sábado Animado até começar o Raul Gil. Enquanto isso um programa especial de verão na local, que mer&@...

Irmãos gêmeos,com título narrado.

E qual a novidade?

Postado
  • Autor

Fazia tempo que não via Chapolin pela TV no SBT. Esse episódio dos irmãos gêmeos é ótimo.

Postado

Desde 2006 exibem a dancinha dos atores no final do episódio, mas o corte vem no momento certinho dos créditos.

Postado

E qual a novidade?

A novidade é que o sbt vazou o titulo do episodio,antes ele nunca exibia o titulo

Sim,ele falou.Mas,não passaram a cena do Carlos com vassoura.O título era narrado durante essa cena.

O sbt editou pra colocar os titulos dentro dos episodios pra assim poder corta toda a abertura e só exibir o miolo dos episódios,hoje em dia as emissoras de tv querem economizar nem que seja 5 segundos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Muito bom o especial de 43 anos do "Viva a Noite", Luís Ricardo foi uma ótima escolha como apresentador. Bugalu, Pintinho Amarelinho, a mão, o Liminha animando o auditório, o cenário, a música tema do programa, faltou só a Galinha Azul. Até a Mariette Detotto apareceu.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    No especial de 43 anos do programa "Viva a Noite", logo no começo mostrando por poucos segundos, um trecho da histórica entrevista que o Gugu fez com o elenco de "Chaves".
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Amazonas foi rebaixado e vai jogar a Série C em 2026.
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    @Eu acho... Talvez poderia ser distribuído sim. Mas teriam que negociar com a Globo, no caso do SBT e das outras emissoras. Acredito que os episódios clássicos não seriam banidos da TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.