Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Caramba o pessoal da record e burro mesmo viu, o SBT agradece essas reprises, vice isolado!

Postado

Ao invés de reprisarem essas novelas que continuassem com esse programinha sem sal, porque vão continuar em terceiro. :muttley:

Não troco por nada as novelas do SBT.

Editado por Giovani Santos

Postado

Chamas da Vida e Dona Xepa são as reprises mais cotadas.

Não pretendo assistir a estes repetecos de novelas na Record, mais fiquei feliz com o fim do Programa da Tarde.

Postado

Chamas da Vida e Dona Xepa são as reprises mais cotadas.

Não pretendo assistir a estes repetecos de novelas na Record, mais fiquei feliz com o fim do Programa da Tarde.

Não são mais cotadas, foram confirmadas, mesmo.

Ao invés de reprisarem essas novelas que continuassem com esse programinha sem sal, porque vão continuar em terceiro. :muttley:

Não troco por nada as novelas do SBT.

Assino em baixo, quando eu esperava que viesse prova de amor eles poe logo essas, apesar de que dona xepa e bem pequena, só tem 91 capítulos em Dezembro acaba a novela ou ate antes mesmo.

Postado

Prova de Amor já foi reprisada e logo deve voltar.

Deveriam terem posto Prova de Amor pra depois colocar Dona Xepa.

Postado

Caramba! Escrava Isaura era a única certeza que eu tinha. Depois dessa eu nunca mais vou entender a Record.

Máscaras vai voltar.

Postado

A Record já deve ter queimado as fitas de Máscaras. :assobiando:

Isaura só não voltou porque a Record vai lançar uma nova novela falando de escravos após Mandamentos...

Postado

Por isso mesmo que eu achei que Isaura iria voltar, pois a novela se trata da mãe da tal escrava branca que conhecemos.

Máscaras foi a Babilônia da Record.

Queimar as fitas é meio dramático ahahaha.

Postado

Realmente Babilônia é a nova Máscaras só que na Globo. Só que acredito que esta foi mais rejeitada...

Que João Emanuel Carneiro salve a faixa das 9 da Globo.

Postado

Em 24/12/2014 foi uma nostalgia pra mim assistir Pica Pau das 18h ás 19h e depois veio o Chris.

Eu gostava mais em 2008 quando o Pica Pau passava das 20h, jantava assistindo. ^_^

Pena que a Record está cada vez mais podre.

Cara eu queria ver outros desenhos alem do pica-pau na record,tantos desenhos a universal possui e record saturando o pica-pau :non:

Postado

Cara eu queria ver outros desenhos alem do pica-pau na record,tantos desenhos a universal possui e record saturando o pica-pau :non:

A Record só sabe passar o Pica Pau.

Não acredito que a emissora trará novidades.

A tendência é o Pica Pau voltar pra o SBT daqui a alguns anos...

Postado

A Record só sabe passar o Pica Pau.

Não acredito que a emissora trará novidades.

A tendência é o Pica Pau voltar pra o SBT daqui a alguns anos...

Creio que não,ao que tudo indica o sbt deve ter uma futura parceria com Nickelodeon,a universal eu acredito que deve continuar com a record mesmo e enquanto ela tiver a parceria com a record esqueça de o pica-pau voltar ao sbt

Postado

Um dia deve voltar...

Falando nisto o SBT bem que podia tentar voltar com a Disney.

O SBT tem uma pegada infantil que sempre dá certo.

Postado
  • Este é um post popular.

Com a Globo extinguindo seus infantis, seria ótimo mesmo se a Disney voltasse pro SBT. Poderíamos ter de volta DuckTales, os Super Patos, A Turma do Pateta, Timão & Pumba, House of Mouse, Doug, Buzz Lightyear, Hércules, Tarzan, Pimentinha, A Hora do Recreio e os bons e velhos clássicos de Mickey, Donald & Cia.

Trariam de volta o prestígio ao BD&Cia / Sábado Animado.

Postado

O SBT bem que poderia fazer isto.

Disney não terá mais espaço na Globo com o fim da TV Globinho.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O modelo Matheus Martins foi eliminado do reality show "A Fazenda 17".
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem vê assim, parece que é uma mega atriz. Acho que a propaganda toda é pelo fato do Belo também estar na novela.
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem vê assim, parece que é uma mega atriz.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.