Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

"É de Casa" peca por excesso de apresentadores e pautas surradas

edecasa-cenario.jpg

No ar há 14 sábados (estreou no dia 8 de agosto), o “É de Casa” ainda não conseguiu emplacar. Pior do que isso, não conseguiu vencer sequer um confronto com o SBT, que exibe desenhos e conteúdos da Disney.

A Globo, conhecida por vencer pelo cansaço, tem em mãos uma atração aos sábados pela manhã que se mostra no limite do seu público e fazê-lo atingir a primeira colocação isolada não será uma tarefa fácil.

Com um índice de televisores ligados menor que em dias úteis, e com uma predominância maior da criançada nessa faixa horária, o “É de Casa” ainda não criou uma identidade já que tem seis apresentadores, sendo que cinco estavam completamente deslocados dentro do canal. O público não se identifica com grande parte deles.

e-de-casa-globo.jpg

Tiago Leifert é uma das únicas (ou a única) exceção desse time, conduzindo com competência aquilo que lhe é proposto. No entanto, saiu de uma posição confortável e segura do jornalismo esportivo para se aventurar num projeto como esse, onde o risco de não dar certo era grande.

Zeca Camargo, do “Fantástico” foi jogado para o “Vídeo Show”, que viu sua audiência afundar com sua chegada, perdendo inúmeras vezes para o “Balanço Geral” da Record.

Cissa Guimarães não tinha projetos. André Marques e Ana Furtado também já estavam sem grandes aspirações. Ana, vez ou outra aparecia fazendo substituições pontuais no “Encontro”, mas nada desenvolvido especialmente para ela.

cissa-e-de-casa.jpg

Patrícia Poeta, ao lado de Tiago, é quem chama atenção no “É de Casa”, mas ainda é pouco. E também pudera. As pautas do matutino já estão batidas e completamente surradas. Dar dicas culinária e de como restaurar móveis, além de poder utilizar garrafas pets de outras maneiras já deram. Não tem nada de novo, nem na maneira de ensinar.

O programa tem um cenário estupendo, feito com minúcia, mas ninguém se identifica com aquilo que é exibido. Parte dos apresentadores são comprovadamente rejeitados pelo público, e fazer com o que o carisma deles segure a atração é um erro crasso. Tiro no pé. Não há como brigar contra quem comanda o controle remoto.

A resposta, é claro, vem com as consecutivas derrotas para o SBT, que não se esforçou nada para estar ali em primeiro lugar.

O “É de Casa”, apesar de pouco tempo no ar, terá que passar, inevitavelmente, por reformulações. Cortar na carne, diminuir apresentadores e até o tempo de arte para levar ao telespectador um produto mais enxuto e bem acabado, onde exista identidade.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/colunas/2015/11/07/e-de-casa-peca-por-excesso-de-apresentadores-e-pautas-surradas-93954.php

Postado

Eu tinha lido certa vez que É de casa irá sair do ar e no seu lugar passará filmes de animações.

Postado

Esse "É de casa" conseguiu ser pior que o "Tomara que caia". Eu nunca o assisti porque no sábado "eu amanheço dormindo", mas com esse timaço de apresentadores não assistiria nem se passasse no horário nobre.

Eu tinha lido certa vez que É de casa irá sair do ar e no seu lugar passará filmes de animações.

Aí vai empatar com o SBT, esses filmes infantis que passam na Globo são sem graça demais e quando ganha é simplesmente porque está passando na Globo.

Postado

Nessas horas que percebo a sorte que tenho, ainda bem que não assisto mais TV aberta, só fechada. :muttley:

Postado
NOTÍCIAS
Roberto Carlos grava especial com Ludmilla

G2hseG5DS1S2kayQ1NT729D9Ohr8QCzGjeMNbSNM
Foto: AGNews

O tradicional especial de fim de ano da Globo, estrelado por Roberto Carlos, foi gravado na noite do último sábado (07), no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Com exibição marcada para o dia 23 de dezembro, o programa ainda contará com a participação de Ludmilla, Thiaguinho, Paulo Ricardo, Carlinhos Brown, Jota Quest e, claro, Wanderléa e Erasmo Carlos.

O especial foi dividido em três partes. Na primeira, Carlinhos Brown, Paulo Ricardo e Jota Quest subiram ao palco para fazer uma homenagem aos 50 anos da Jovem Guarda, comemorados em 2015. O repertório foi composto por clássicos como “Negro Gato”, “Namoradinha de um Amigo Meu”, “Calhambeque” e “Eu Sou Terrível”, que ganharam versões mais modernas. Depois, os veteranos Wanderlea e Erasmo Carlos ainda cantaram “Eu te Darei o Céu” e “Pode Vir Quente que Estou Fervendo”.

Para a segunda parte, a orquestra de Roberto Carlos saiu do palco, para dar lugar aos músicos estrangeiros que gravaram o novo CD/DVD do cantor, “Primeira Fila – En Vivo”, no estúdio Abbey Road. Neste momento, foram apresentadas as faixas “Detalhes”, “Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo” e “As Curvas da Estrada de Santos”, que ganharam versões totalmente repaginadas.

Por último, o rei cantou a clássica “Emoções”, e, depois, recebeu no palco os cantores Thiaguinho e Ludmilla. Enquanto o pagodeiro apresentou “Olha”, “Além do Horizonte” e “Caraca, Muleke”, a funkeira entoou “Café da Manhã” e “Hoje”, seu maior sucesso.
PORTAL SUCESSO
Postado

NOTÍCIAS

Vídeo Show vira programa de fofocas para enfrentar a Record no Ibope

monica_iozzi_paulo_betti_otaviano_costa_

Depois de ficar dois meses atrás do quadro de fofocas do Balanço Geral, da Record, o Vídeo Show resolveu adotar a mesma arma da concorrente. Passou a exibir fofocas de celebridades. Na edição de ontem (5), listou os lugares paradisíacos onde famosos como Beyoncé e George Clooney passam férias, informou que Katy Perry é a personalidade mais bem paga do show business e "revelou" que a namorada de Gusttavo Lima não gostou de ver o cantor exibindo a barriga tanquinho nas redes sociais. Na edição desta sexta (6), o programa recebeu Téo Pereira, o fofoqueiro de Paulo Betti na novela Império (2014), que comentou lista dos divórcios mais caros dos famosos e "ensinou" Monica Iozzi e Otaviano Costa a fazer fofoca.

As fofocas são uma estratégia para combater o quadro Hora da Venenosa, apresentados por Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino no Balanço Geral. Em setembro, pela primeira vez, o quadro passou a ser líder na Grande São Paulo nos cerca de 40 minutos em que concorre com o Vídeo Show. Em outubro, a "venenosa" repetiu a liderança. Venceu Monica Iozzi e Otaviano Costa por 9,3 a 8,5 pontos na Grande São Paulo.

O Vídeo Show aderiu à fofoca, mas manteve o humor adotado em abril, com a chegada de Monica Iozzi. Hoje (6), o programa fez piada da própria condição. Ao lado de Paulo Betti, caracterizado de Téo Pereira, Otaviano Costa disse brincando que a atração não aderiu à fórmula de falar mal das celebridades. "O Vídeo Show não é um programa de fofoca, não. A gente faz hard news e entretenimento", disse, irônico. Hard news é jargão para "noticiário quente", como são chamadas as notícias de economia, política e geral. Monica Iozzi optou pela sinceridade: "A gente faz fofoca para dar audiência".

As fofocas do Vídeo Show quase sempre introduzem algo que diz respeito à própria Globo. Ontem, por exemplo, lembrou da "babá que abalou o mundo dos famosos" (Christine Ouzounian, apontada como pivô da separação do ator Ben Affleck) para mostrar uma cena de Susana Vieira como a babá Nice na primeira versão de Anjo Mau, em 1976. Após exibir o "tanquinho" de Gusttavo Lima, sob a legenda "Namorada manda Gusttavo Lima se vestir", mostrou um trecho do Profissão Repórter com o cantor.

Na véspera, o Vídeo Show contou que a cantora Anitta foi eleita a mais sexy de 2015 por uma revista masculina. Era mote para exibir uma lista das mulheres mais sensuais do ano _quase todas atrizes da Globo, como Camila Queiroz, Agatha Moreira e Marina Ruy Barbosa.

O Vídeo Show começou a fofocar com a rumorosa separação de Joelma e Chimbinha. Tardiamente, o programa entrou no assunto. Otaviano Costa não perdeu a oportunidade de brincar com a situação e repetiu o bordão do fofoqueiro Nelson Rubens, do TV Fama: "okay, okay, okay".

O ibope ainda não reagiu. Na segunda-feira, o programa bateu recorde dos últimos dois anos, com 13,6 pontos. Mas, naquele feriado chuvoso em São Paulo (que aumenta os televisores ligados), o grande assunto do Vídeo Show era o aniversário de Monica Iozzi. A média do programa está na casa dos nove pontos.

FONTE: Notícias da TV

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/video-show-vira-programa-de-fofocas-para-enfrentar-a-record-no-ibope-9635

Postado

A Globo insiste nessa ideia de reinventar seus programas ao invés de criar um novo, mas também o pior é que quando resolvem criar um saiu uma droga (vide "É de casa" ou "Tomara que caia").

Postado

NOTÍCIAS

Programa de Márcio Garcia entrará no lugar do Esquenta em 2016

marcio_garcia_globo_free_big_fixed_big.j

O programa que Márcio Garcia apresentará na Globo em 2016 será um game show disputado por famílias, em um formato original, em desenvolvimento pela emissora. A atração tem estreia prevista para abril. Entrará no lugar o Esquenta, de Regina Casé, que, apesar de fazer sucesso no Rio de Janeiro e em várias capitais, sofre rejeição em São Paulo _eventualmente, perde para o Domingo Show, da Record.

A Globo decidiu que a faixa das 13h dos domingos, entre o Esporte Espetacular e a sessão Temperatura Máxima, será ocupada em esquema de revezamento em 2016. Em janeiro, terá a versão infantil do reality show The Voice Brasil. Em abril, entrará o game de Márcio Garcia. Regina Casé só volta ao ar depois das Olimpíadas. Ainda não está certo se o Esquenta ficará no ar durante todo o segundo semestre ou em apenas um trimestre.

O game show de Márcio Garcia está sendo desenvolvido por uma equipe de Ricardo Waddington, diretor de gênero da Globo, responsável por programas como o Domingão do Faustão, Altas Horas e Amor & Sexo. Graças à promessa de que teria o programa, Garcia encerrou, em agosto, negociações avançadas com a Record, para apresentar A Fazenda, e renovou com a Globo.

FONTE: Noticias da TV

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/programa-de-marcio-garcia-entrara-no-lugar-do-esquenta-em-2016-9695#ixzz3reYy5CNo

Postado

Até que enfim... :D:aplausos:

Postado

Só comentando... o Zorra podia tentar se inspirar nesse conceito da década de 1970:

Postado

Vão tirar Esquenta?! Sabem,eu nunca na minha vida imaginei que um dia isso fosse acontecer,o programa era muito popular e de repente começou a cair de audiência além de noticias de brigas entre os bastidores tentaram fazer o programa ficar mais PAULISTA. Parece que depois de algumas criticas o telespectador mudou de hábitos e de repente não se sabe mais o que a classe C quer. Ou será que eu tô doida?

Mas qualquer game show é melhor que aquele programinha de quinta.

Postado

Creio que esse game show falhe miseravelmente. Apesar de eu não gostar do Esquenta, é algo que combina mais com o domingo. Acho que foi um dos poucos programas da Globo que colocaram no domingo e deu tão certo.

Acho que esse game show seria melhor nos sábados.

Postado

O programa não vinha dando certo na praça onde a audiência importa (SP).

Postado

NOTÍCIAS
Nova “Escolinha do Professor Raimundo” ganha data de estreia na Globo e será exibida de tarde

A Globo já encerrou as gravações dos sete episódios da nova “Escolinha do Professor Raimundo”. A atração, que estreia no próximo dia 23 no Canal Viva, será, a princípio, apenas um especial.

A atração agora ganhou uma data de estreia na Globo, como informa Flávio Ricco. A atração estreará no dia 13 de dezembro. Ao contrário do especulado, no entanto, não será exibido no lugar do “Tomara que Caia”, mas na faixa da tarde dos domingos.

Com direção de Cininha de Paula, a nova “Escolinha do Professor Raimundo” já está pronta para ser exibida. No elenco estão: Bruno Mazzeo (Professor Raimundo), Marcos Caruso (Seu Peru), Marcelo Adnet (Rolando Lero), Marcius Melhem (Seu Boneco), Mateus Solano (Zé Bonitinho), Rodrigo Sant’anna (Batista), Betty Gofman (Bela), Dani Calabresa (Catifunda), Marco Ricca (Pedro Pedreira), Kiko Mascarenhas (Galeão Cumbica), Otávio Müller (Baltazar), Maria Clara Gueiros (Cândida), Ângelo Antonio (Joselino Barbacena), Fernanda de Freitas (Marina) e Ellen Roche (Capitu).

http://otvfoco.com.br/nova-escolinha-do-professor-raimundo-ganha-data-de-estreia-na-globo-e-sera-exibida-de-tarde/
Postado

Rapaz, com um elenco desse é quase impossível não ser sucesso. :o :o :o: :o

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
    Créditos : Fly CHAPOLIN - episódios/quadros com dublagem Rio Sound 2025 comprados pelo SBT e ainda não exibidos no ciclo 2024, 2025 e 2026 : 1- O quarto errado / O prêmio da loteria / Os duendezinhos (1973) 2- Marretada no totem / O exame / O descobrimento da tribo perdida (1973) 3- A mão do bandido (1973) 4- A fronteira / Um passageiro encrenqueiro / Os fantasmas (1973) 5- Operação de salvamento / Problemas de peso / A lenda da Chorona (1973) 6- Um aluno e tanto / Presente de grego (1973) 7- A lata de suco / Trapaças no restaurante / O índio Pele Vermelha (1973) 8- Uma investigação perigosa (1973) 9- Fila e fichas no hospital / Duas vezes Chapolin (1973) 10- Médicos birutas / O mini disco voador (1973) 11- Dando um fim no Chapolin (1973) 12- Um hotel nada agradável (1973) 13- Quando os brinquedos voam (1973) 14- O gato e o chimpanzé / Um defunto bastante morto (1973) 15- Proibido mexer com bombas em horas de serviço! (1973) 16- E livrai-nos também dos distraídos! / Livrai-nos dos metidos, Senhor! (1973) 17- A pérola / Um robô desparafusado (1973) 18- Um brinde aos recém-casados / Os microfones ocultos (1973) 19- A invasão dos marcianos (1974) 20- O caso dos homens que eram idênticos (1974) 21- A bela adormecida era um senhor muito feio, segunda parte (1974) 22- Os búfalos, os caçadores e outros animais (1974) 23- Paquera à moda antiga / Nas fotografias pequeninas, o Chapolin aparece de corpo inteiro! (1974) 24- Ladrão que rouba ladrão está traindo o sindicato (1974) 25- Dom Chapolin de la Mancha (1974) 26- Um abrigo para o Doutor Chapatin / A corneta paralisadora (1974) 27- O relógio perdido / Ratos vemos, intenções não sabemos (1974) 28- O retorno da corneta paralisadora (1974) 29- Presídio de segurança mínima (1974) 30- Festival de fantasias, parte um (1974) 31- Festival de fantasias, parte dois (1974) 32- O anel mágico (1974) 33- Remédios das dores da angústia (1974) 34- A maldição da bola de cristal (1974) 35- Precisamos fechar / Não me amole, mosquito! (1974) 36- Ainda que a cela seja de ouro, não deixa de ser chato ficar preso! (1974) 37- Uma herança explosiva (1975) 38- O idioma do amor / Vagabundos vemos, trabalhos não sabemos (1975) 39- Tostão atrai tostão... mas também ladrão! (1975) 40- Chamem o meu advogado! / Um bandido bastante morto (1975) 41- A lei da Marreta Biônica (1975) 42- Desativando a bomba (1975) 43- Onde manda Satanás, não tem vez um pobre diabo! (1975) 44- Irmão meio biruta / A história de Guilherme Tell (1975) 45- O relógio da espiã (1975) 46- Quem perde a guerra, pede água! (1976) 47- O lobisomem que uivava em português (1976) 48- As bombas fazem muito mal em jejum (1976) 49- O roubo da múmia (1976) 50- Troca-troca de cérebros (1976) 51- Quem disse que Sansão não tinha um jeito de tonto? (1976) 52- Recuperando o documento (1976) 53- A velha mina abandonada (1976) 54- Cuidado com o gato! / Um morto que não é brincadeira (1976) 55- Examinando os astronautas / Confusão nas estrelas (1976) 56- O homem das cavernas, segunda parte (1976) 57- O homem das cavernas, terceira parte e conclusão (1976) 58- A sessão espírita (1976) 59- Tudo passa... / Não se diz estuata, se diz menumento! (1976) 60- Mais vale mulher jovem, rica e bonita do que velha, pobre e feia (1976) 61- O cofre do pirata (1976) 62- O matador de ratos, parte dois (1977) 63- Antiguidade não é o mesmo que velharia (1977) 64- O monstro do cemitério (1977) 67- A caranguinha / Os automóveis se afinam em dó maior (1977) 68- O julgamento / Lá no teto havia um buraquinho, que pingava muito, que pingava pouquinho! (1977) 69- O bandido ferido (1977) 70- Proibido pisar no piso (1977) 71- Obedeça às ordens do médico! / Uma injeção difícil (1977) 72- Marreta Biônica calibre 45 (1977) 73- Sansão perdeu o cabelão (1977) 74- O selo que desapareceu (1977) 75- O preço do doutor / A pintura invisível (1977) 76- Os animais que viajavam em discos voadores (1977) 77- Em sala de emergência, tudo é possível! / A mão misteriosa (1977) 78- O cadáver morto de um defunto que faleceu ao morrer (1977) 79- O poço (1977) 80- Tudo sobe, até os aviões, parte um (1977) 81- Os bebês não vêm mais de Paris; agora, vêm de Júpiter (1977) 82- Futebol, lá vou eu! / E de saúde, como vai o morto? (1977) 83- Os do Norte correm muito e os do Sul ficam para trás (1977) 84- Não são todos os que estão, nem estão todos os que são (1977) 85- Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim, parte três (1978) 86- Onde está Clarissa? (1978) 87- A mansão dos fantasmas (1978) 88- O show deve continuar, parte um (1978) 89- Um giro com o vampiro (1978) 90- O doutor é um assassino / O mordomo desastrado (1978) 91- O alfaiatezinho valente, parte quatro (1978) 92- Os duendes (1979) 93- Uma aposta arriscada (1979) 94- A história não contada de Juleu e Romieta, segunda e última parte (1979) 95- Os três suspeitos (1979) 96- Mendigos vemos, milionários não sabemos (1979) 97- A história de Cleópatra (1979) 98- O beijinho de boa noite (1979) 99- Bebê de carne sem osso (1979) 100- O louco da floresta (1979) CHAPOLIN (Programa Chespirito) Episódios/Quadros de Chapolin dos anos 1990 que o SBT possui dublado - versão Gota Mágica (28 - Não exibidos desde 2001/2002 ou inéditos na TV aberta) 01- O juiz de paz... e cheio de amor pra dar! (1990) 02- O mistério da velha mina abandonada, da época do século XVII, e que está a ponto de desmoronar (1990) 03- O pequeno grande artista (1990) 04- Sob o domínio de um relógio (1990) 05- A volta dos vivos-mortos (1990) 06- Uma festa joinha, joinha (1990) 07- O mistério do cemistério... digo... do cemitério (1990) 08- Que cachorrada, cunhado! (1990) 09- Atirei o pau no gato (1991) 10- Chapolin e a arma secreta (1991) 11- Salvem o meu bebê! (1991) 12- Uma morte mal morrida (1991) 13- Visita ao planeta desconhecido (1991) 14- Pode ser a gota d'água (1991) 15- Balas, pra que te quero? (1991) 16- Os escavadores da ossada perdida (1991) 17- O caso do bilhete premiado (1991) 18- O plasma vital corre perigo (1991) 19- A invasão dos duendes (1991) 20- Dois centavos que valem cem milhões (1991) 21- A enrascada do ventríloquo (1991) 22- Enfrentando o lobisomem (1991) 23- As memórias do velho capitão (1991) 24- O roubo da bola de cristal (1991) 25- ssinatura premiada (1991) 26- O mestre dos disfarces (1992) 27- Mulher tirana, marido banana! (1992) 28- A Chave do Problema (1993 - reprise de 1990)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA No dia 8 de fevereiro de 2026, a Globo vai exibir um compacto dos melhores momentos do Superbowl, a final da NFL, logo após o "Big Brother Brasil".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Nintendo anunciou e lançou uma atualização gratuita de conteúdo para Donkey Kong Country Returns HD. Na versão 1.1.0, jogadores de Switch e Switch 2 agora podem jogar como Dixie Kong com suas habilidades do rabo de cavalo no modo single-player e no co-op local. . Agora é possível jogar como Dixie Kong. A ação dela ao pular é diferente da do Diddy Kong. . Ao jogar sozinho, ao pegar um barril, você pode alternar entre Diddy Kong ou Dixie Kong como personagem que aparece. . Ao jogar com duas pessoas, o Jogador 2 pode alternar entre Diddy Kong ou Dixie Kong pressionando o direcional analógico (o L Stick, no caso de usar dois Joy-Con 2 ou Joy-Con) no mapa do mundo. . Agora há suporte ao idioma Português do Brasil.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 1 x 0 Vasco

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.