Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Preferia que fosse exibida uma novela mais antiga.

Sobre as novelas fracassadas da Globo, eu acompanhava e curtia Bang Bang, não sabia que tinha sido um fracasso.

Já babilônia mesmo com tantas criticas continuo acompanhando, porque acho legal a novela.

Postado

Vai derrubar feio os numeros do rei do gado infelizmente.

Postado

Eu também não gostei da escolha.

É muito boa a novela, me lembro perfeitamente dela. Mas, poderiam ter escolhido uma mais antiga.

Editado por SâmaraCH

Postado

Nem O clone que foi uma boa novela na primeira exibição ao ser reprisada alcançou bons indicies. Sinceramente deveria continuar com novelas mais antigas como O Rei do gado,será que eles não perceberam que as antigas melhoram a audiência?

Sobre as novelas fracassadas da Globo, eu acompanhava e curtia Bang Bang, não sabia que tinha sido um fracasso.

Alias esqueceram de citar Eterna Magia e Sabor da paixão. A primeira eu assisti e até queria que volta-se,pq vi pouco e mesmo assim adorei a novela.

Postado

Se alguém tinha duvida que o jogo exibido ontem do SUB-20 do Brasil no horário do jô tinha sido boicote, ao ver a partida a certeza tinha se concretizado, apesar do otimo jogo ontem, a transmissão da globo foi a mais amadora que eu ja vi, tudo feito pelas coxas mesmo, de ultima hora, so espero que na sexta a globo faça uma transmissão melhor da final.

Postado

Não gostei da escolha, e uma boa novela, mas muito cedo para reprise ainda.

Vai ver que o pessoal da globo fez uma consultoria com o SBT,e já faz 6 anos desde que essa novela passou,acho que já da pra passar

Postado

Vai ver que o pessoal da globo fez uma consultoria com o SBT,e já faz 6 anos desde que essa novela passou,acho que já da pra passar

Pelo tempo sim, mas seria interessante se fizessem igual o clone, que foi exibida em 2001 e reprisada em 2011 pelo menos o publico aprovou a reprise, fora que o rei do gado da quase 20 pontos todo dia, audiência que a globo não via desde 2012, e justamente por ser uma novela antiga, quando todo pensava que a globo tinha se tocado de uma vez que as reprises antigas e que fazem sucesso, eles metem uma recente no horário ai e lasca.

Postado

quando todo pensava que a globo tinha se tocado de uma vez que as reprises antigas e que fazem sucesso, eles metem uma recente no horário ai e lasca.

Pois é.

Tava esperando até Por amor voltar,poderia manter a audiência de O Rei do gado.

Em vão.

Quero deixar registrado aqui: que se essa novela (Caminho das índias) realmente foi tão bem na audiência eu mudo meu nick para "O grude do seu madruga".

Postado

Putz, Caminho das Índias? E cadê "Por Amor", "Senhora do Destino", "Alma Gêmea"? Nada a ver com o que estava sendo cotado pela mídia.

Aliás, que droga de escolha para um cinquentenário e sucessora do Rei do Gado.

Postado

Essa novelinha foi bem mer** mesmo... Preferia até aquela do Crô do que essa!!! :P

Postado

Também acho que não foi uma escolha muito feliz da emissora.

Ainda mais no "Cinquentenário". Parece que a Globo tá mal de fazer escolhas para reprisar, tendo em vista o fiasco da segunda temporada de "Luz, Câmera, 50 Anos" e agora essa escolha pro "VaPVdN".

Enquanto isso grandes nomes ficam na espera pela sua vez...

Editado por Lucas F. T.

Postado

Eu poderia esperar até Escrito nas estrelas e Morde e assopra...ou mais antigas como Por amor e A gata comeu....Até Celebridade e Belissama

Mas CAMINHO DAS INDIAS!?

Postado

NOTÍCIAS

Apresentadora cai de cavalo e fica fora do ar por tempo indeterminado

625_315_1434614499Jornal_da_Globo_Christ

A jornalista Christiane Pelajo ao se despedir do Jornal da Globo do último dia 5, antes do acidente

Apresentadora do Jornal da Globo há dez anos, a jornalista Christiane Pelajo foi vítima de um acidente há duas semanas. Ela caiu de um cavalo e sofreu danos na face. Segundo jornalistas da emissora, Pelajo foi submetida a cirurgia de reconstrução parcial do rosto, com implante de placas de titânio. Ela ficará afastada do vídeo por tempo indeterminado.

A última vez que Pelajo apresentou o telejornal foi em 5 de junho, uma sexta-feira. Ela se despediu desejando "um ótimo fim de semana", mas não voltou na segunda (8), como prometera. O acidente ocorreu naquele final de semana de feriado prolongado de Corpus Christi.

O caso está envolto em mistério por causa da suposta gravidade. Pelajo não tem conversado com colegas da Globo e, durante o período em que ficou internada em um hospital de São Paulo, não aceitou visitas de apresentadores da casa. Detalhes do acidente são desconhecidos na Redação de São Paulo. A notícia do acidente só chegou à emissora no meio desta semana, dez dias depois de ocorrido.

A falta de informações tem gerado boatos alarmistas. Nos bastidores, circulam rumores de que a direção de jornalismo já estaria procurando uma substituta para a jornalista, que não teria condições de voltar ao vídeo.

A Comunicação da Globo confirma que Pelajo está "de licença-médica" e que "se recupera bem em casa". Confirma também que não há previsão de retorno da jornalista e que, até lá, o Jornal da Globo continuará sob o comando de William Waack. A emissora não revelou detalhes médicos.

É o segundo acidente com danos faciais envolvendo uma apresentadora de telejornal em apenas sete meses. No início de novembro, Sandra Annenberg sofreu um corte de dois centímetros abaixo da sobrancelha, entre a bochecha e a orelha, quando fazia exercícios com halteres em casa. Ela levou 25 pontos, mas se recuperou rapidamente e sem sequelas. "Foi um susto muito grande, uma fatalidade da vida. Podia ter acontecido um traumatismo craniano. Realmente, tive muita sorte", contou Sandra ao Encontro com Fátima Bernardes de 7 de novembro.

FONTE: Notícias da TV

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/apresentadora-cai-de-cavalo-e-fica-fora-do-ar-por-tempo-indeterminado-8313

Caramba :o

Postado

NOTÍCIAS
Falha técnica atrapalha interação entre Galvão e Faustão e repercute nas redes sociais

Durante a transmissão do jogo da Seleção brasileira na noite deste domingo (21) contra a Venezuela, houve uma confusão entre os links do “Domingão do Faustão” e dos estúdios onde Galvão Bueno narrava a partida.

O narrador estava no estádio em Santiago, onde foi realizada a partida e estava tentando falar com Fausto após o jogo. No entanto, as tentativas não deram certo e acabou ficando por isso mesmo.

“Gostou, Faustão?”, quis saber Galvão, mas acabou não recebendo nenhuma resposta, apesar do apresentador estar aparecendo no ar. “Aê querido Galvão. Depois das cacetadas do futebol com Ronaldo, você, Júnior, Arnaldo, a galera tá preparada, 20h32 para as cacetadas da vida. Pode até colocar no livro que pela primeira vez você promoveu a estreia no Brasil de um novo jogador: o coletivo. Vamos nessa”, disse Galvão empolgado, mas ficando no vácuo novamente.

Você quer conversar com alguém aqui, você que manda na parada”, sugeriu Galvão, mas Fausto começou a falar junto discutindo com sua equipe. “Era o combinado, agora tem os patrocinadores, não é isso Renatinho? Alô, coordenação, solta os patrocinadores do futebol. Aqui é ao vivo, vai”, reclamava Faustão.

“Muito bem, sempre como o combinado, Faustão, valeu aqui, valeu pra nós, pode não ter sido uma maravilha, mas passou, tá nas quartas de final, isso é que é importante”, continuou Galvão em seu “diálogo”, sem obter resposta, entregando para os comerciais. A situação inusitada acabou se tornando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Fonte: http://otvfoco.com.br/falha-tecnica-atrapalha-interacao-entre-galvao-e-faustao-e-repercute-nas-redes-sociais/#ixzz3doJFxG00


:muttley:

Editado por Felipe Carvalho

Postado

Eu vi essa parte,isso acontece.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Green Jerry

    SBT

    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Já estão falando que isso não irá acontecer
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Argentina 2 x 0 Áustria Uma vez gênio, sempre gênio! Se ontem alguém ainda tinha coragem de questionar a genialidade do Messi, depois dos dois gols deles, agora sumiram todos! Não ironicamente, ele escolheu justo o aniversário dos 40 anos da "Lá Mano de Dios" para fazer história com a camisa da seleção Argentina, e nem mesmo o pênalti perdido no começo do jogo foi capaz de ofuscar a atuação lendária dele. Dois jogos, cinco gols e uma classificação antecipada para a segunda fase, senhores este é Lionel Messi, o maior artilheiro da história das copas. França 3 x 0 Iraque Se não fosse a tempestade na Philadelphia para atrasar o segundo tempo e ter esfriado de vez o jogo, ontem era papo de 5, 6 gols, o Mbappé segue na cola do Messi, e logo vai tomar o posto de maior artilheiro das copas, e nessa artilharia atual tá brigando bravamente também, dois jogos, quatro gols, se a França chegar até a final, imagine quantos ele ainda não fará?! Noruega 3 x 2 Senegal Se Messi e Mbappé podem festejar, porque o Halaand também não poderia? Mais uma partida onde ele foi decisivo e guarda mais dois pra brigar pela artilharia da copa, dois jogos, quatro gols também, essa briga pela artilharia tá bem animada. Apesar da vitória, a defesa da Noruega ainda continua muito vulnerável, se o Halaand não faz o terceiro logo após os senegaleses terem diminuído o marcador, iriam tomar o empate. Argélia 2 x 1 Jordânia O último jogo do dia que pra variar geral abriu mão pra dormir, como sempre guardou a resenha final, a seleção da Jordânia até teve o jogo nas mãos na primeira etapa quando abriu o placar, estava melhor que os argelinos. Mas na segunda etapa, a Argélia cresceu e eliminou a Jordânia com dois gols de bola aérea, de quase eliminados a uma chance real de ir para a segunda fase. Messi, Mbappé e Halaand pra variar deixaram o sarrafo lá no alto de novo com dois gols cada, estou ansioso para ver o que o senhor Cristiano Ronaldo vai aprontar contra a poderosa seleção do Uzbequistão.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 00h00 - 02h00 🇯🇴 Jordânia 1 x 2 Argélia 🇩🇿 A Jordânia começou fazendo seu gol no 1° Tempo e conseguiu a proeza de não marcar mais nada, levar a virada da Argélia no 2° Tempo e ser eliminada da Copa. E a Argélia por sua vez mereceu a sobrevivência, pois jogou melhor. Foi um jogo razoável, melhorzinho e mais movimentado só no 2° Tempo.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.