Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Trocam de logo e nem avisam! :muttley:

Sim. Tão usando esse estilo já tem algum tempo, inclusive

Igual. só ficou mais branca!


Minha previsão da nova logo:

gLbSZCV.png

Anos 90/2000 ever! :cool2:

Editado por Luciano Junior

Postado

Galera, essa logo da Globo de 2015 é verdadeira?

250px-Logo-tv-globo-2015.png

Reparei neste final de semana que a miniatura do canto da tela mudou, acho que deve ser verdadero.

Postado

Reparei neste final de semana que a miniatura do canto da tela mudou, acho que deve ser verdadero.

Eu também. Quase pensei que tinha mexido errado nas configurações da imagem.

Postado

Reparei neste final de semana que a miniatura do canto da tela mudou, acho que deve ser verdadero.

Sim, a marca d'água sofreu uma leve alteração e trocaram a sombra translúcida por uma brilhante por causa da comemoração 50 anos.

Postado

O sucesso estrondoso de O Rei do Gado faz a Globo planejar com cuidado qual será a substituta da trama de Benedito Ruy Barbosa. A ideia, obviamente, é manter a boa audiência, que já chegou a 20 pontos, na Grande São Paulo, em alguns capítulos.

Boatos revelam que cinco novelas são cotadas para reprise no Vale a Pena ver de Novo: A Gata Comeu, Por Amor, A Viagem, Vale Tudo e Ti Ti Ti (versão de 2010). As quatro primeiras já foram exibidas e são bastante pedidas pelo público à emissora. Já a última teve um bom desempenho quando foi ao ar, adaptada por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

A Globo vê com cautela a reprise de uma novela atual desde que Cobras e Lagartos, vista como um grande sucesso, não atingiu os índices esperados. Assim, as novelas antigas devem ter vez no horário vespertino do canal.

FONTE: http://contamais.com.br/novelas/cinco-novelas-sao-cotadas-para-reprise-no-vale-a-pena-ver-de-novo/19394

Postado

E pensar que falavam tanto de que iriam reprisar Alma Gêmia,Celebridade,Belíssima... Acho que vão ter que esperar :P

Eu até pensei que Morde & Assopra e Escrito nas estrelas fosse voltar logo. TI TI TI também era uma possibilidade, porém as outras duas citadas achava mais fácil retornar logo.

As únicas dessa lista que acho dificil retornar é Vale tudo por ter temas fortes demais e ser muito politicamente incorreta.

Postado

Reparei neste final de semana que a miniatura do canto da tela mudou, acho que deve ser verdadero.

O logo é o mesmo de 2014, só está sem a animação da sombra. Parece que mexeram na miniatura da tela.

Postado

A logo em movimento não surgiu em 2014, e sim lá em 1986.

Em algunas vinhetas não se nota, mas em vinhetas como o Top 8/5 Segundos e o Plantão se nota a logo em movimento.

Mas isso deve ser só impressão mesmo.

Postado

''Tá no Ar: A TV na TV'' terá nova temporada em 2016

marceloadnet-marciusmelhem-globo.jpg

Após sua segunda temporada encerrada no último dia 16, o programa "Tá no Ar: A TV na TV" já teve confirmada mais uma edição, mas apenas no ano que vem.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, o elenco não será alterado e as gravações vão começar em outubro deste ano.

A atração liderada por Marcius Melhem e Marcelo Adnet teve grande aceitação do público desde o ano passado, apesar de não ter tido uma audiência tão boa em 2014.

Neste ano, os números do Ibope foram mais favoráveis mesmo numa guerra de audiência contra o novo programa de Gugu Liberato na Record e a tradicional "A Praça é Nossa", do SBT.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/04/25/ta-no-ar-a-tv-na-tv-tera-nova-temporada-em-2016-88259.php

Globo convoca ex-cassetas para salvar competição de humoristas

625_315_1430124796Casseta_Claudio_Manoel

A Globo ainda não desistiu de A Casa Caiu, nome provisório de uma competição de humor que pretende exibir nas noites de domingo. O projeto, que tramita pelo Projac desde meados do ano passado e já teve pilotos gravados, ganhou agora o reforço de Cláudio Manoel e Hélio de la Peña, ex-Casseta & Planeta.

O programa será uma disputa entre dois grupos de humoristas com votação pelo público em tempo real, via aplicativo de celular. A atração é candidata a uma vaga na programação da Globo, no horário pós-Fantástico, no segundo semestre.

O formato de A Casa Caiu partiu de um quadro que não deu certo no Domingão do Faustão, em 2013. No quadro, chamado de Vale Tudo, artistas tinham que realizar tarefas em um cenário que reproduzia uma casa inclinada a 22,5 graus e piso escorregadio. Na nova versão, o programa não será mais disputado em uma casa inclinada.

Cláudio Manoel e Hélio de la Peña estão trabalhando no desenvolvimento do formato. Da ideia original, tudo o que eles têm que manter são a competição entre grupos de humoristas e/ou atores e a interatividade.

O programa já teve pilotos gravados. Eri Johnson e Fernanda Paes Leme foram testados como apresentadores.

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/globo-convoca-ex-cassetas-para-salvar-competicao-de-humoristas-7583

Editado por Mike Patton

Postado

Parece que a :emoglobo: quer tirar esse nome de "Humor sem- graça" que sempre foi taxada...

O tá no ar é ótimo... Vamos ver se o p*rra,digo zorra dá certo... ;)

E o Casseta não precisa nem dizer... :joia::cool2:

Editado por João A pão de ló!

Postado

Ninguém comentou sobre o novo JN?

A trilha, graças a deus não mudaram!

A Vinheta ficou Top, estilo anos 80.

O Cenário ficou show.

E o encerramento foi bom, até os jornalistas se leveantaram e saíram ao invéz de ficar na bancada.

Postado

Eu nem vi JN ontem... :lol: kkk

Postado

A vinheta ficou boa mesma, parece uma releitura da vinheta de 1981, e aquelo telão cria a ilusão que os jornalistas estão um na frente dos outros.

Postado

Pô tô sabendo agora do Jornal Nacional. Não assisti ontem,fui pro médico e a consulta demorou.

Fiquei muito triste em saber que Tá no ar,só voltará ano que vem ( eu já sabia disso a alguns dias atrás) uma pena pq é o melhor programa e humor da atualidade. Tirando algumas piadas q eu não gosto,mas é tudo questão mesmo de gosto e os programas tem sempre seu lado negativo que agrada uns e a outros não - pelo menos não me incomodo de falarem de fatos bíblicos pq eles não fazem chacota com isso ou desmentem algo - mais o q eu mais gosto é que ele faz paródias, algo que eu adoro e fiquei meio órfã disso depois que o Casseta & planeta foi extinto.

Editado por Usagi chan

Postado

Novo "Zorra Total" terá 43 atores e temas mais cotidianos

84ea434d57ec448856912715049ddec5.jpg

A Globo promove na noite desta terça-feira (28) uma coletiva de imprensa para apresentar o novo "Zorra Total", no ar há pouco mais de 15 anos.

Após esse período sob o comando de Maurício Sherman, o programa agora foi para as mãos de Maurício Frias, que desenvolve um novo formato desde o segundo semestre do ano passado ao lado de Marcius Melhem.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a estreia acontecerá no dia 9 de maio e já tem 16 programas prontos para serem levados ao ar.

O diretor Maurício Freitas explica que o novo "Zorra" será basicamente com esquetes e terá um humor mais afinado com o que ele faz com o Marcius Melhem, além de temas mais cotidianos, com o intuito de fazer com o que o público se identifique mais no que é mostrado.

O novo elenco terá 43 atores e alguns "sobreviventes" do formato anterior, como Nelson Freitas, Fabiana Karla, Talita Carauta, Rodrigo Sant'Anna e Mariana Santos, além de novos artistas como a ex-"CQC" Dani Calabresa.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/04/28/novo-zorra-total-tera-43-atores-e-temas-mais-cotidianos-88327.php

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Espanha 4 x 0 Arábia Saudita Enfim os espanhóis tomaram vergonha na cara e fizeram uma partida a altura do que espera dessa geração espanhola, vitória tranquila podendo ter feito uma goleada histórica se quisesse. Destaque para o Oyarzabal que guardou dois hoje, um excelente ponta. Bélgica 0 x 0 Irã Outra seleção que era favorita e tá fazendo uma copa medíocre, só não perdeu porque a seleção iraniana é tão insignificante que nem mesmo com um jogador a mais foi capaz de encaixar um contra ataque. Teve o gol anulado na primeira etapa e só, se o Ngoy não tivesse feito aquela lambança era capaz daquele erro de saída de bola não ter dado em nada, só ferrou mesmo com a Bélgica pro último jogo. Uruguai 2 x 2 Cabo Verde Um dos melhores jogos da copa, quem diria que a seleção de Cabo Verde seria protagonista de outro roteiro dramático. A seleção Uruguaia vem fazendo um mundial bem decepcionante, em especial o goleiro Musleira, os dois gols que ele tomou eram bolas defensáveis, sendo o gol uma falha ridícula dele, tá certo que o zagueiro uruguaio comprometeu a saída de bola, mas nada justifica ele ter saído todo estabanado pra disputar aquela jogada, um empate que pode ser colocado na conta dele sim, e praticamente eliminou os uruguaios com isso. Egito 3 x 1 Nova Zelândia Vitoria histórica dos egípcios, a nova Zelândia até veio pra resenha no primeiro tempo, mas a pressão da seleção egípcia surtiu efeito no segundo tempo e garantiu a virada com tranquilidade. Dois destaques dessa seleção egípcia é o Salah que todos já conhecem a qualidade dele e o Zico, esse confesso que tá me surpreendendo bastante, fazendo um ótimo mundial.
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pow, comparar aquela Argentina com esse Uruguai aí não dá!!! Aquela altura, a Argentina já tinha 3 pontos na segunda rodada, e mesmo não tendo ganho da Arábia, jogou bem melhor, e mostrava bem mais futebol do que o Uruguai de hoje. Nesse jogo aí eu não esperava muita coisa, mas me surpreendeu como foi animado, resultado merecido do Egito nesse jogo.
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Típico daqueles usuários bocós de Twitter kkkkk
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tinha me tocado desse remendo no áudio de Os Penetras até hoje, e parece ter sido coisa de quando foram mixar no lote novo que antes não existia isso E ainda me chamou atenção que o remendo (após a inserção das risadas no lugar de uma fala do Chaves) esteja diferente entre as faixas de áudio do SBT
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Para elogiar e defender isso só se for babão da emissora, ou seja, os Recordistas.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.