Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Aonde leu isso? A tática do Schroder desde 2013 é cada vez mais preservar as transmissões ao vivo como jogos gerais e campeonatos de futebol. E nunca que a Globo ia deixar de lado um de seus eventos mais lucrativos de lado.

Nem tanto assim, Um Exemplo que Posso Dar e o Jogo do Atlético-MG Pelo Mundial de Clubes em 2013 Cujo a Globo So Transmitiu para Minas, Se o Galo Passa-se para a Final ai Sim Teria Transmissão nacional.

Postado

Nem tanto assim, Um Exemplo que Posso Dar e o Jogo do Atlético-MG Pelo Mundial de Clubes em 2013 Cujo a Globo So Transmitiu para Minas, Se o Galo Passa-se para a Final ai Sim Teria Transmissão nacional.

Mas isso é questão isolada. No geral, a Globo tá interrompendo até Sessão da Tarde pra exibir jogo de vôlei.

Postado

Mas isso é questão isolada. No geral, a Globo tá interrompendo até Sessão da Tarde pra exibir jogo de vôlei.

Eu nem vejo como Questão Isolada, Pois a Globo nunca Fez isso, Pelo Contrario Sempre Deu Prestigio aos Times Brasileiros que Participam do Mundial Interclubes, E Ouvi dizer que a Mesma coisa que fazem com a Liga dos Campeões a Globo Expanda para a Copa do Brasil e Taça Libertadores, De So Transmitirem Jogos Decisivos.

Postado

Despedida de Léo Moura do Flamengo faz Globo Rio bater recorde com futebol:

leomoura-flamengo-despedida-04032015.jpg

A despedida do lateral-direito Léo Moura do Flamengo, por onde jogou durante dez anos, fez a Globo Rio de Janeiro bater recorde de audiência com futebol este ano.

Segundo dados consolidados de audiência, nesta quarta-feira (04) a partida amistosa entre o clube rubro-negro e o Nacional do Uruguai fez a emissora carioca marcar 27 pontos de média com 31 de pico e 48% de participação no número de televisores ligados.

Ou seja, entre 22h e 0h, praticamente metade dos telespectadores que tinham TVs ligadas naquele momento, estavam assistindo a peleja festiva para Léo Moura.

O antigo recorde também é do Flamengo, que marcou 25 pontos com a exibição da partida contra o Brasil de Pelotas, na semana passada.

Léo Moura, de 36 anos, acertou com um time da segunda divisão da liga americana de futebol por um ano. O lateral estava no Flamengo desde 2005, e jogou mais de 500 partidas. Foram vários títulos, como duas Copas do Brasil (2006 e 2013) e um Brasileirão (2009).

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Rio de Janeiro e Baixada Fluminense.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/03/05/despedida-de-leo-moura-do-flamengo-faz-globo-rio-bater-recorde-com-futebol-86412.php

Editado por JoelJunior15

Postado

Quanto a notícia anterior: Sou contra o mata-mata, já me acostumei desse jeito sem contar que já temos a Copa do Brasil e é muito bem ter duas competições diferentes com formatos diferentes. Essa emissora de mer** só quer dinheiro e é por isso que sou mais contra ainda dessa decisão. :closedeyes:

Já a notícia acima: É só pra eu rir mesmo. :lol: Léo Moura não é o picão da bola, pode ter feito história no Flamengo por ter jogado lá 10 anos mesmo assim reprovo o fato da Globo preferir passar esse jogo do que outro como o do Palmeiras, Corinthians etc... Mas como eles preferem IBOPE...

Fazer o que, a Globo baba mesmo o ovo do Flamerda. kkk

Alias, quanta coincidência o Nacional que é bem melhor que o Flamengo ter jogado com os reservas... :rolleyes:

Editado por Don_aCHiles

Postado
NOTÍCIAS
André Marques é promovido a apresentador do “Superstar”
6 de março de 2015

Andre-marques.png

André Marques foi anunciado como o novo apresentador do “SuperStar” (Globo), ao lado de Fernanda Lima. Na primeira edição do programa, ele apenas entrevistava a família dos participantes e interagia com o público, enquanto Fernanda era a apresentadora principal.

A segunda temporada de “SuperStar” estreia em abril. Além da promoção de André Marques, o reality anunciou a contratação de Rafa Brites, que há sete meses trabalha como repórter no “Mais Você”. Agora, ela assumirá o comando da Sala de Interatividade, espaço do programa dedicado à participação do público.

O time de jurados também sofreu mudanças significativas. Com a saída de Fábio Jr. e Dinho Ouro Preto, Ivete Sangalo terá ao seu lado o pagodeiro Thiaguinho e Paulo Ricardo, vocalista e baixista do RPM. As inscrições para a segunda temporada do “SuperStar” já estão abertas, através do site da emissora.

No ano passado, André Marques se afastou da Globo para realizar uma cirurgia de redução de estômago. No começo do ano, o apresentador, 60 kg mais magro, substituiu Ana Maria Braga enquanto ela estava de férias, assumindo o comando do “Mais Você” ao lado de Cissa Guimarães.
PORTAL SUCESSO
Postado

Globo estuda processar Record por apropriação de imagens de Xuxa:

625_315_1426063512Xuxa_Coletiva_Record_B

A Globo escalou um time de advogados para estudar um possível processo judicial contra a Record pela apropriação de imagens de arquivo de Xuxa Meneghel em reportagem exibida no último Domingo Espetacular. No material de 48 minutos, a Record usou, sem autorização da Globo, imagens do Xou da Xuxa (1986-1992), do Planeta Xuxa (1997-2002), do TV Xuxa (2005-2014), do Domingão do Faustão e até da cobertura do funeral do piloto Ayrton Senna, em 1994, de quem a apresentadora foi namorada.

A Record mostrou imagens do acervo da Globo em vários momentos. Já no primeiro minuto apareceram alguns segundos do Xou da Xuxa. Na metade do "documentário" sobre o "momento histórico da televisão brasileira", como a Record classificou a contratação da apresentadora, o Domingo Espetacular exibiu quase três minutos ininterruptos de material produzido pela Globo.

As imagens não apenas pontuaram momentos importantes da carreira de Xuxa, mas também da vida pessoal. O anúncio da gravidez da apresentadora, em 1997, feito no Domingão do Faustão, integrou a longa reportagem. Até para ilustrar o namoro de Xuxa com o cantor e ator Junno Andrade a Record recorreu ao arquivo da Globo, em edição do TV Xuxa de 2013.

A marca d'água da Globo e o logotipo do canal Viva (com Xuxa no Globo de Ouro) surgiram em várias ocasiões. Em algumas delas, com a logomarca da Record em primeiro plano. Em nenhum momento, no entanto, foi dado crédito à rede adversária. A seus telespectadores, a Record "informou" que as imagens eram de "acervo pessoal".

Os advogados da Globo avaliam se vale a pena processar a Record. Consideram a força de possíveis estratégias de defesa da rede de Edir Macedo nos tribunais, como o argumento de que o material foi cedido por Xuxa, e não copiado ilegalmente na internet. Outro eventual argumento, que está sendo levado em consideração, é o de uso jornalístico das imagens.

Embora a queixa de que a Record se apropria de suas imagens não seja nova, a Globo só irá processar a concorrente se avaliar que tem chances reais de vitória.

Procurada, a Globo não se manifestou oficialmente. O departamento de comunicação da Record não fala com o Notícias da TV.

Apesar do longo material sobre Xuxa, a audiência do Domingo Espetacular não cresceu expressivamente. O programa marcou média de 12,1 pontos na Grande São Paulo, menos do que os 12,8 da edição anterior. Foi o segundo melhor ibope do ano. No próximo final de semana, Xuxa voltará ao cartaz no Domingo Espetacular.

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/globo-estuda-processar-record-por-apropriacao-de-imagens-de-xuxa-6910

Editado por JoelJunior15

Postado

PLIM-PLIM? Larga a mão desses ai, e venha para o lado :emosbt: da força!

Postado
NOTÍCIAS
Thaeme participará da nova temporada do “Saltibum”

Thaeme-Marioto-2-dest.jpg

A cantora Thaeme aceitou o desafio do programa “Caldeirão do Huck” (Globo) e participará da nova temporada do “Saltibum”. Para quem ainda não conhece, trata-se de uma competição de saltos ornamentais entre famosos de várias áreas. Em 2014, o ator Rômulo Neto – o Robertão de “Império” – foi o campeão.

Thaeme é a única cantora entre os treze artistas que participarão da nova temporada. As outras mulheres são Ana Carolina Dias, Priscila Fantin, Erika Januza, Carol Nakamura, Yanna Lavigne e Gracyanne Barbosa. Os homens são representados por Jesus Luz, Rodrigo Simas, Jacaré, Leandro Lima, Tande e Jonatas Faro.

Em entrevista ao site do programa, Thaeme declarou que precisou encarar a timidez para aparecer de maiô na televisão. “Não estou acostumada, realmente, e fiquei até em dúvida se iria conseguir usar. Essa exposição não é comum para mim. Minha rotina é muito turbulenta e não tenho tempo para malhar. Tenho segurado um pouco na alimentação”, disse.

Falando em rotina turbulenta, Thaeme & Thiago voltaram de férias durante o carnaval e já emendaram uma rotina intensa de shows. Atualmente, os sertanejos trabalham o single “O Que Acontece Na Balada”, que deverá permanecer nas rádios, pelo menos, até o fim do verão.
PORTAL SUCESSO
Postado

Ai meus hormônios. :wub:Thaeme-Marioto-2-dest.jpg

Postado

A Thaeme é lindona mesmo.

Postado

A Thaeme é lindona mesmo.

Acho ela uma gracinha desde ''Ídolos 2'' no Sbt.

Postado

Boatos que Roque Santeiro esta sendo cogitada para substituir o rei do gado.

Postado

Boatos que Roque Santeiro esta sendo cogitada para substituir o rei do gado.

Seria ótimo, mas acho muito difícil colocarem essa novela tão antiga.

Mulheres de Areia é de 93 e já foi um sacrifício para exibirem.

Postado

Seria ótimo, mas acho muito difícil colocarem essa novela tão antiga.

Mulheres de Areia é de 93 e já foi um sacrifício para exibirem.

Verdade, mas a globo agora ta imprevisível, o rei do gado mesmo ninguém esperava por essa reprise foi coisa de uma dia apenas, e roque santeiro apareceu numa chamada enigmática do vale a pena no ano passado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Espanha 4 x 0 Arábia Saudita Enfim os espanhóis tomaram vergonha na cara e fizeram uma partida a altura do que espera dessa geração espanhola, vitória tranquila podendo ter feito uma goleada histórica se quisesse. Destaque para o Oyarzabal que guardou dois hoje, um excelente ponta. Bélgica 0 x 0 Irã Outra seleção que era favorita e tá fazendo uma copa medíocre, só não perdeu porque a seleção iraniana é tão insignificante que nem mesmo com um jogador a mais foi capaz de encaixar um contra ataque. Teve o gol anulado na primeira etapa e só, se o Ngoy não tivesse feito aquela lambança era capaz daquele erro de saída de bola não ter dado em nada, só ferrou mesmo com a Bélgica pro último jogo. Uruguai 2 x 2 Cabo Verde Um dos melhores jogos da copa, quem diria que a seleção de Cabo Verde seria protagonista de outro roteiro dramático. A seleção Uruguaia vem fazendo um mundial bem decepcionante, em especial o goleiro Musleira, os dois gols que ele tomou eram bolas defensáveis, sendo o gol uma falha ridícula dele, tá certo que o zagueiro uruguaio comprometeu a saída de bola, mas nada justifica ele ter saído todo estabanado pra disputar aquela jogada, um empate que pode ser colocado na conta dele sim, e praticamente eliminou os uruguaios com isso. Egito 3 x 1 Nova Zelândia Vitoria histórica dos egípcios, a nova Zelândia até veio pra resenha no primeiro tempo, mas a pressão da seleção egípcia surtiu efeito no segundo tempo e garantiu a virada com tranquilidade. Dois destaques dessa seleção egípcia é o Salah que todos já conhecem a qualidade dele e o Zico, esse confesso que tá me surpreendendo bastante, fazendo um ótimo mundial.
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pow, comparar aquela Argentina com esse Uruguai aí não dá!!! Aquela altura, a Argentina já tinha 3 pontos na segunda rodada, e mesmo não tendo ganho da Arábia, jogou bem melhor, e mostrava bem mais futebol do que o Uruguai de hoje. Nesse jogo aí eu não esperava muita coisa, mas me surpreendeu como foi animado, resultado merecido do Egito nesse jogo.
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Típico daqueles usuários bocós de Twitter kkkkk
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tinha me tocado desse remendo no áudio de Os Penetras até hoje, e parece ter sido coisa de quando foram mixar no lote novo que antes não existia isso E ainda me chamou atenção que o remendo (após a inserção das risadas no lugar de uma fala do Chaves) esteja diferente entre as faixas de áudio do SBT
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Para elogiar e defender isso só se for babão da emissora, ou seja, os Recordistas.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.