Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Já eu penso o contrário Joel, sei que a maioria do pessoal já morreu e por isso mesmo,não ser o elenco tradicional e original não vai ser a mesma coisa.

Acho besteira fazer esse remake. Se quise-se fazer homenagem devia por os episódios antigos. Acho que não vai ser a mesma coisa,especialmente nos dias de hoje.

Postado

Putz mas logo de tarde? teria sido melhor a noite mesmo como fizeram com os episódios especias do sai de baixo.

Postado

Acho que vai ser a tarde para dar uma sensação mais nostálgica. Dependendo do horário. Eu apoiaria se fosse no lugar de malhação :P

Postado

Ainda bem que tirar essa porra do Esquenta.

Ainda bem que vão exibir a Escolinha durante a tarde, obviamente não fará tanto sucesso como a primeira mas tomara que seja boa. :ohok:

Postado

Vai ser legal relembrar. :P

E sim, tomara que seja de tardezinha.

Postado

Tardezinha de Domingo??? Sei não , apesar que é a férias do Faustão.... Será que vai ser no lugar do Domingão? :ponder:

Postado

Tardezinha de Domingo??? Sei não , apesar que é a férias do Faustão.... Será que vai ser no lugar do Domingão? :ponder:

isso e que vamos no proximos capitulos.

Postado

Vai ser na faixa dos jogos de Futebol, que irão parar agora.

Postado

Aeee, vai ter algo pra assistir no Domingo. :aplausos: kkk

Postado

Rapaz, gostei do elenco desta escolinha. Mas o melhor horário com certeza é depois do fantástico, visto que é um especial. Assim como esse game do Márcio Garcia, tem uma cara de sabado, era só tirar a reprise dos caras de pau e encaixar na grade.

Postado

Rapaz, gostei do elenco desta escolinha. Mas o melhor horário com certeza é depois do fantástico, visto que é um especial. Assim como esse game do Márcio Garcia, tem uma cara de sabado, era só tirar a reprise dos caras de pau e encaixar na grade.

Exatamente o que achei. Eu realmente fiquei impressionado com a turma que conseguiram montar pra essa regravação da Escolinha. E a direção continua com Cininha de Paula, filha do Chico Anysio. Tudo de primeira, acho que vai dá muito certo.

Postado

Também penso igual, o melhor horário e a noite mesmo depois do fantástico, um bom exemplo foi os episódios especiais do sai de baixo que a globo exibiu depois do fantástico e deram boa audiência.

Postado

Achei legal a homenagem que o Viva e a Globo fizeram para a Escolinha, acredito que vai dar uma boa audiência sim quando passar na Globo.

Alguns atores estão muito bem como o Marcelo Adnet, o Marcos Caruso, o Mateus Solano e a Dani Calabresa.

Postado
NOTÍCIAS
Globo grava “Show da Virada” em Salvador

Q6ZxCj2z3YjB5FnOr6ajNs9BCBFRhSZBn14z4x4O

Na madrugada desta quinta-feira (26), diversos artistas participaram da gravação do “Show da Virada”, especial de Réveillon da TV Globo. A atração foi comandada pela apresentadora Fernanda Lima e contou com apresentações musicais de Paula Fernandes, Luan Santana, Victor & Leo, Gusttavo Lima, Ivete Sangalo, Ludmilla, Tiago Iorc, Aviões do Forró, entre outros. A exibição está marcada para o dia 31 de dezembro.

Foto: Marcelo Machado/ EGO
PORTAL SUCESSO

Editado por Victor235

Postado

Achei legal a homenagem que o Viva e a Globo fizeram para a Escolinha, acredito que vai dar uma boa audiência sim quando passar na Globo.

Alguns atores estão muito bem como o Marcelo Adnet, o Marcos Caruso, o Mateus Solano e a Dani Calabresa.

o Lucio Mauro Filho também tava bem legal, tava a cara do pai :joia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    GTA VI já começando a virar lenda urbana de novo com esses adiamentos.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente pois perdemos várias cenas da cópia original... Nem sempre.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Exibiam antes de 2003?
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 2 x 0 Santos

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.