Ir para conteúdo

SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

o SBT devia tirar o Carrossel que ja teve seu susseso e o Chapolin daria uma boa audiencia :ponder::muttley::cleopatra:

Postado

Sessão Desenho passa aqui na minha afiliada do SBT (TV Tribuna - ES), mas como um tapa-buracos antes da Raven.

E só passa desenho clássico.

E é diferente.

Postado

O aplicativo do SBT tem episódios,videos,homenagens de Chaves e do Roberto.

Postado

SBT aproveita rejeição a beijo gay e anuncia 'novela pra família'

625_315_1426958944SBT_Novela_Familia.jpg

O SBT transformou em ferramenta de marketing a rejeição de setores conservadores ao casal de lésbicas interpretado por Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg em Babilônia, nova novela das nove da Globo. Em chamadas para o capítulo da próxima segunda-feira de Chiquititas, a rede de Silvio Santos ostenta o slogan "Novela pra família é aqui!". A trama infantil do SBT passará a ter a concorrência de Os Dez Mandamentos, primeira novela bíblica da Record, no ar a partir das 20h30.

O slogan do SBT remete ao discurso de políticos e evangélicos que lançaram uma campanha de boicote a Babilônia, que exibiu dois beijos entre duas mulheres maduras em apenas dois dias, um deles logo na estreia e o outro para comemorar a notícia de que as personagens poderão se casar. Em manifesto divulgado na quinta-feira, a Frente Parlamentar Evangélica afirmou que os beijos de Teresa (Montenegro) e Estela (Timberg) visam "destruir a família".

Coautor de Babilônia, Ricardo Linhares reagiu indignado à proposta de boicote à novela. Para ele, a campanha tem motivação “obscurantista e ditatorial” e promove “a discriminação e a intolerância”.

O SBT foi o maior beneficiado com a rejeição a Babilônia. A emissora reestreou na última segunda (16), no mesmo dia e horário de Babilônia, a novela infantil Carrossel, de 2012. A trama dobrou a audiência do horário de 6 para 12 pontos na Grande São Paulo.

Veja a chamada do SBT:

https://www.youtube.com/watch?v=fGV9RNTG5QY

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/sbt-aproveita-rejeicao-a-beijo-gay-e-anuncia-novela-pra-familia-7055

Não me impressiona o SBT fazer isso. Normal...

Postado

Esta nova sessão de "Desenhos Pré-Escola" tá passando raros?

Tipo, Papaléguas ou Tom & Jerry (clássico)?

Alguém sabe?

Postado

NOTÍCIAS

Gentili ironiza fim do "Agora é Tarde" e diz que está rindo por dentro

20150325101035793417o.jpg

Danilo Gentili, que ficou à frente do "Agora é Tarde" por dois anos, ironizou o anúncio do fim do talk show da Band durante seu monólogo no "The Noite" desta terça-feira (25). O apresentador, de início, lamentou o fim do programa.

"Quando eu vi que anunciaram o fim do 'Agora é Tarde', eu fiquei triste. Foi uma criação minha, era como se fosse o meu bebê. O programa era como uma ceia de Natal para nós. Ceiamos, comemos tudo e nos deliciamos. Agora virou 'o resto da ceia' que sobrou e demos para um mendigo, no caso, o Rafinha Bastos", disse o apresentador do SBT.

Danilo continuou seu discurso e comparou a audiência do "Agora é Tarde" com o desenvolvimento do Palmeiras no futebol brasileiro. "Tava legal acompanhar [o programa] porque era igual ao Palmeiras que comemora quando um pontinho. Rafinha, você continua na internet fingindo não ter o orgulho ferido e eu continuo aqui fingindo que não estou me cagando de rir por dentro", finalizou.

Fim do programa

A Band anunciou o fim do programa através de um comunicado oficial e toda a sua produção foi demitida. A notícia pegou a equipe de surpresa. O programa ficará no ar até dia 10 de abril.

A emissora avisa que exibirá a série "Roma", a partir do dia 12 de abril, com 20 episódios. "A Band ressalta que sob o comando de Rafinha Bastos o objetivo artístico do programa foi plenamente alcançado. No entanto, o movimento segue uma estratégia de programação. Com a alteração, a emissora muda o gênero no fim de noite em busca de melhor adequação de conteúdo à faixa horária. Band e Rafinha Bastos já estudam novos projetos", declarou a emissora.

A decisão de acabar com o programa faz parte do processo de enxugamento de custos, colocado em prática no Grupo Bandeirantes desde a semana passada.

Os músicos da banda do programa e o ator Marcelo Mansfield ainda não foram informados se haverá novas gravações.

A banda "Os Nerds", de André Abujamra e a ex-BBB Francine Piaia deixam a Bandeirantes. Gustavo Mendes, que imita a Dilma, e Marcelo Mansfield estão conversando ainda com a emissora.

A Band, no entanto, afirma que as gravações prosseguem por mais duas semanas e que os contratos ainda estão em vigor.

FONTE: http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2015/03/25/gentili-ironiza-fim-do-agora-e-tarde-e-diz-que-esta-rindo-por-dentro.htm

Imagem extraída da internet

Postado

SBT lidera audiência com "Bom Dia & Cia" e "As Visões da Raven"

bomdiaecia-matheusueta-anajulia.jpg

O SBT está comemorando os índices de audiência de dois de seus produtos infantis: o programa "Bom Dia & Cia" e o seriado "As Visões da Raven".

Segundo dados consolidados de audiência divulgados pela assessoria de imprensa do canal, o "Bom Dia & Cia", apresentado por Matheus Ueta e Ana Júlia Souza, garantiu o segundo lugar isolado com picos de liderança.

No ar das 08h59 às 13h08, o programa marcou 5,5 pontos de média, 8,4 de pico e 17,2% de share. No confronto com o "Bem Estar", das 10h21 às 10h53, a atração do SBT teve 5,1 pontos e venceu a Globo, que fechou com 4,8 de média.

Já a série da Disney protagonizada pela atriz Raven Symoné, das 13h09 às 14h15, registrou 7,8 pontos de média, 8,4 de pico e 20,2% de share. No horário de confronto com o "Vídeo Show", da Globo, das 14h03 às 14h15, "As Visões da Raven" chegou a 8 pontos e venceu a emissora carioca.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/03/25/sbt-lidera-audiencia-com-bom-dia--cia-e-as-visoes-da-raven-87247.php

Não entendo... Raven repete episódios de 2, 3 dias antes e ainda dá uma f*cking audiência... :logik:

Postado (editado)

NOTÍCIAS

SBT volta a dar espaço a jornalismo matinal

manh%C3%A3-620x312.jpg

O SBT voltou atrás e resolveu investir novamente em seu jornalismo matinal. A partir do dia 30, o “Notícias da Manhã” voltará a ter três horas de duração, indo ao ar das 6h às 9h da manhã.

O noticiário perdeu espaço para os desenhos no último dia 16. O canal tirou uma hora do “Notícias da Manhã” e estreou no horário, das 6h às 7h, a sessão “Desenhos Pré-Escola” , que exibe animações como “Tom & Jerry”. O jornalístico, que antes ia ao ar das 6h às 9h, passou a ser exibido das 7h às 9h .

Na tarde de quarta-feira (25), Silvio Santos resolveu mudar tudo de novo. A experiência não deu certo e o noticiário voltará a ocupar a faixa das 6h às 9h na emissora

FONTE: Outro Canal http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2015/03/26/sbt-volta-a-dar-espaco-a-jornalismo-matinal/

Êêêê beleza...

Editado por Lucas F. T.
Postado

Podiam contratar o Luiz Bacci e colocar no lugar da Neila Medeiros no Noticias da manhã.

Postado

Não entendo... Raven repete episódios de 2, 3 dias antes e ainda dá uma f*cking audiência... :logik:

Por enquanto ainda não reprisaram, eles seguem ordem de Temporada mas com três episódios diários já estão na metade da Terceira, mais ou menos na segunda semana de Abril já devem acabar os episódios e voltará do começo novamente, daí acho que Kenan e Kell deve pegar um pedaço do horário.

Quanto a saída dos desenhos para a volta do jornal... nem falo mais nada.

Postado

Por enquanto ainda não reprisaram, eles seguem ordem de Temporada mas com três episódios diários já estão na metade da Terceira, mais ou menos na segunda semana de Abril já devem acabar os episódios e voltará do começo novamente, daí acho que Kenan e Kell deve pegar um pedaço do horário.

Quanto a saída dos desenhos para a volta do jornal... nem falo mais nada.

Aqui pelo menos eles reprisam muuuuuuito. E, quando Raven, Um Maluco no Pedaço e a Patroa estavam perto de sair da grade, eles repetiam muito alguns episódios, deve ser coisa da afiliada...

E, sobre Kenan & Kel, eles devem voltar no horário das 19:20, e deve receber o mesmo destino de Dupla do Barulho.

SBT e seu velho hábito de mexer no que dá certo

larissamanoela-divulgacao.jpeg

Essa mesma coluna elogiou nesta semana a estratégia do SBT contra a estreia de "Os Dez Mandamentos", da Record. Mas pelo visto a boa estratégia ficou por ali.

Como foi dito, há anos a emissora parecia ter desistido de brigar pela vice-liderança e renasceu com a novela "Carrossel" e uma série de acertos em sua programação. As reprises de novelas mexicanas à tarde, a volta do "Chaves" ao horário nobre e a criação do "Notícias da Manhã" encaminhavam o SBT para um caminho certeiro e uma programação bem eclética perto de suas concorrentes.

Porém, voltando de férias na semana passada, Silvio Santos decidiu fazer algumas cirúrgicas alterações na grade que, provavelmente, foram e será um tiro no pé - em sua maioria. A primeira delas foi o cancelamento da primeira hora do "Notícias da Manhã", apresentado por Neila Medeiros das 06h às 09h. Desde o dia 16 deste mês, a emissora passou a exibir uma sessão de desenhos, "Desenhos Pré-Escola", às 06h.

Três pontos chamavam a atenção nessa alteração. Neila recebia de um telejornal, a reprise do "Jornal do SBT - Noite". Agora com desenho, a quebra de público ficou evidente. A primeira hora do "Notícias da Manhã" sempre trazia seu melhor desempenho, na vice isolada e por vezes beliscando a liderança. A emissora usou como argumento para essa mudança justamente que eles tinham que ter um diferencial no horário, colocando algo para um outro público.

Resultado? O esperado: a sessão de desenhos despencou o que recebia, devolveu a vice-liderança do horário para a Record e ainda fez com que o "Notícias da Manhã" perdesse um ponto em sua média (marcava 3 pontos e passou para 2).

Duas semanas depois, programado para a próxima segunda (30), o SBT voltará a exibir o noticiário a partir das 06h. Porém, pode ser tarde, uma vez que o público foi quebrado e teve a chance de conhecer os programas concorrentes.

Outra decisão tomada nesta quinta (26) é a reprise da série "Patrulha Salvadora" juntamente com o seriado "Chaves". Antes ocupando a faixa das 18h às 19h45, a criação de Roberto Gómez Bolaños perderá seus 45 minutos iniciais.

O derivado da novela "Carrossel", quando inédito, era exibida aos sábados e não alcançou grandes índices de audiência. Esta nova oportunidade pode também ser um tipo no pé, não só pelo fato do seriado mexicano estar mais que consolidado no horário, mas também a exposição de imagem de uma de suas protagonistas, Larissa Manoela. A atriz mirim estrela a série, a reprise de "Carrossel" e ainda fará a nova novela do SBT, "Cúmplices de um Resgate", que estreará em breve no lugar de "Chiquititas".

Ou seja, teremos a mesma atriz em três ficções diferentes na mesma emissora. Alguém aí acha que realmente pode ser positiva essa exposição?

http://natelinha.ne10.uol.com.br/colunas/2015/03/26/sbt-e-seu-velho-habito-de-mexer-no-que-da-certo-87283.php

João A pão de ló!
Postado

O que dizer..... :lingua:

Postado

É, realmente está certo o que foi dito nesse texto e eu tinha me esquecido da "quebra de público" que os desenhos trouxeram, porém se querem a redução do jornal para que este não tenha desgaste, que retirassem a última hora dele e não a primeira, ou seja, que os desenhos então ocupassem das 8h ás 9h, assim evitaria a "quebra de público" e não perderiam o horário em que o jornal tinha seu melhor desempenho, segundo foi dito.

Mas ao nos lembrarmos de quem foi a ordem... também nos lembramos de que esse alguém não tem mais cabeça para essas coisas e dá nisso, ele só vai agir de momento de acordo com o que surgir em sua mente e não pensando em alguma tática, se realmente se importava com a audiência daquele horário de menor público.

Postado

NOTÍCIAS

Gentili ironiza fim do "Agora é Tarde" e diz que está rindo por dentro

Danilo Gentili, que ficou à frente do "Agora é Tarde" por dois anos, ironizou o anúncio do fim do talk show da Band durante seu monólogo no "The Noite" desta terça-feira (25). O apresentador, de início, lamentou o fim do programa.

"Quando eu vi que anunciaram o fim do 'Agora é Tarde', eu fiquei triste. Foi uma criação minha, era como se fosse o meu bebê. O programa era como uma ceia de Natal para nós. Ceiamos, comemos tudo e nos deliciamos. Agora virou 'o resto da ceia' que sobrou e demos para um mendigo, no caso, o Rafinha Bastos", disse o apresentador do SBT.

Danilo continuou seu discurso e comparou a audiência do "Agora é Tarde" com o desenvolvimento do Palmeiras no futebol brasileiro. "Tava legal acompanhar [o programa] porque era igual ao Palmeiras que comemora quando um pontinho. Rafinha, você continua na internet fingindo não ter o orgulho ferido e eu continuo aqui fingindo que não estou me cagando de rir por dentro", finalizou.

Incrível como Danilo Gentili virou um bos** ambulante. Esperando o SBT pegar a tabela de audiência mensal e ver que o lixo que esse escroto apresenta tá dando menos que programa da IURD.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. O Pirata Alma Negra
      253

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

2. Marcelo J.
      253

3. Raphael
      253

4. E.R
      1359

SBT

5. E.R
      244

FLORINDA MEZA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...