Ir para conteúdo

SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

Será que vai passar em preto e branco?

Postado

Será que vai dar bem na audiência?

Tenho minhas dúvidas se o público da Raven, vai gostar dessa série.

Será que vai passar em preto e branco?

Sim.

• Curtir 1
Postado

Engraçado né, em várias ocasiões (até hoje) quando CH & CH tinham cenas danificadas o Sbt fazia micro cortes e inclusive agora passam a maioria com cópia nova da Televisa.

A pergunta que não quer calar: E como eles acham que estará a imagem dessa série? Farão micro cortes também? :assobiando:

Postado

A pergunta que não quer calar: E como eles acham que estará a imagem dessa série? Farão micro cortes também? :assobiando:

A imagem vai estar melhor do que a de CH, mesmo sendo em preto e branco.
Postado

Apesar de eu ter sido irônico em relação a uma atitude desprezível da emissora, não conheço essa série e não sei quais foram as remasterizações que ela já recebeu mesmo que mantida sem cores, mas por ser um produto americano é capaz de que tenha sido melhor tratada mesmo.

Mas de qualquer forma, por ser ainda mais velha deve existir alguns trechos defeituosos, vamos ver se o Murilo estica ela em HD igual fez com Chaves certa vez. :muttley:

E com essa estréia já saíram correndo para atualizar a Wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/I_Love_Lucy

vamos começar antes que esfrie
Postado

Vai amargar (Apodrecer total) na audiência. Pela primeira vez na vida, vamos ver o SBT competir cara a cara com a Rede Brasil :vamp:...

Pelo menos o Murilo já não tem desculpa pra não exibir os perdidos Mundiais :rolleyes:

Postado (editado)

Eu curto a série. Já assisti quase tudo que saiu em DVD no Brasil. Aliás, essa série foi um marco para as sitcoms. Vale a pena acompanhar pra entender um pouco sobre como surgiu a "Comédia de situação". Só espero que dê tempo de chegar até a quarta temporada, e não saia do ar antes. Diga-se de passagem, é a série preferida da Xuxa. :lol:

Editado por JoelJunior15
vamos começar antes que esfrie
Postado

A CBS colorizou alguns episódios da série. Veremos se o SBT vai exibir as cópias colorizadas da CBS.

Postado (editado)

Saiu uma chamada:

https://www.youtube.com/watch?v=48oTR_yIeMM

Editado por JoelJunior15
Postado (editado)

Vai amargar (Apodrecer total) na audiência. Pela primeira vez na vida, vamos ver o SBT competir cara a cara com a Rede Brasil :vamp:...

Pelo menos o Murilo já não tem desculpa pra não exibir os perdidos Mundiais :rolleyes:

Quem sabe? nós já vimos casos de programas que tinham tudo pra dar errado e deram certo

Editado por gustavo lins
Postado

Jamais pensei que veria o SBT exibindo algo mais antigo que Chaves, em pleno ano de 2015. O mundo é cheio de surpresas e de automóveis...

Também não conheço nada sobre a série. Vejamos como será a recepção do público.

E pra não perder o costume: Chapolin, nada...

• Curtir 2
Postado

Jamais pensei que veria o SBT exibindo algo mais antigo que Chaves, em pleno ano de 2015. O mundo é cheio de surpresas e de automóveis...

Também não conheço nada sobre a série. Vejamos como será a recepção do público.

E pra não perder o costume: Chapolin, nada...

Infelizmente já sei que a série vai ser exibida redublada,levando-se em conta que a dublagem original foi feita pela cinecastro

Postado

Meu Deus... o Silvio é muito doido, cara.

Quero só ver no que vai dar isso ai.

Postado

Sbt é o canal das antigas mesmo agora vai exibir uma série dos anos 50, algo me diz que não vai ir bem na audiência

Postado

Lembro quando ela foi exibida na Tv Brasil,no final dos anos 90.Prevejo uma rejeição da parte do público,sendo substituída logo,logo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...