Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Mais uma boa novela infantil enterrada por uma droga de remake. Viva a criatividade brasileira...

Postado

Mas já?

Postado

Acabou de anunciar:Próxima sexta será exibido "This is it",antes exibido na Globo.

Será que tem chance do sbt ter dublado o filme?

Editado por gustavo lins

Postado

Não sei cara,mas seria uma bela iniciativa do Sbt.

Postado

Sobre a Novela: SBT #Compartilhe Criatividade :rolleyes:

E sobre o This is It com certeza minha mãe verá... Nunca fui fissurado no MJ e o único especial dele que vi foi a Série "The Jackson 5" não sei o nome... Mas passou na GNT. ;)

Postado
  • Autor

Também saiu no notícias da TV: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/sbt-demite-neila-medeiros-mulher-que-iria-vencer-datena-e-rezende-8384

Coitada, é uma boa jornalista e não merecia isso, já a chata da Cynthia Benini está na emissora há anos, os caras dessa emissora são ridículos mesmo.

Postado

Coitada, é uma boa jornalista e não merecia isso

Verdade, acordava toda manhã com ela. :triste::(

Postado

O Pessoal do SBT as vezes é meio tonto, ela é uma ótima jornalista, poderiam voltar com o noticias da manhã com ela novamente, dar uma reformulada no jornal, mudar o nome para dar uma identidade nova ao jornal, mas são umas antas mesmo. :triste:

Postado
  • Autor

Bom, independente de não ter conseguido substituir bem o César no Notícias da Manhã que foi retirado do ar, acho que ela poderia continuar fazendo o Sbt Brasil aos Sábados ou Jornal do Sbt na madrugada.

Gosto da Joyce apresentando, mas acho a Neila melhor do que ela e a Analice, Cynthia até excluo. Aliás acho que a Neila empata com a Karyn, as duas juntas apresentam muito melhor, tão competentes quanto o Joseval, Carlos e Rachel.

Mas fazer o quê, hoje em dia não importa se você desempenha bem a sua função, está sujeito a ser cortado de qualquer maneira, só o que revolta é que as vezes tem pessoas que apresentam um desempenho inferior e são mantidas, ou seja, as escolhas não são justas.

Postado

Ainda preferia a Neila no :emosbt: Brasil do que a otaria da Raquel Sheralixo!!! -_- Neila era super espontânea... Ótima jornalista!! :)

Postado

Raquel Sheralixo ahahahah nunca pensei que alguém detestaria tanto a Raquel, só pq ela é polêmica?

Postado
  • Autor

Rachel é muito competente, uma ótima jornalista, o problema é que fazem auê com opiniões pessoais dela, algo comum atualmente em que a maioria das pessoas não toleram opiniões de outras e ao invés de argumentarem preferem se xingar e baixar o nível em redes sociais.

Postado

Olha ela já deu umas opiniões bem infelizes... Mas é isso! É o trabalho dela , fala mesmo! :P

Postado

Eu gosto das opiniões da Rachel Sherazade pelo menos ela não tem medo de falar o que pensa no ar, mesmo correndo risco de levar um processo ou de ser ameaçada de morte.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) 11:22 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 11:45 - A dona da ilha dos homens (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:01 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) OBS 1: Abertura não exibida. OBS 2: Minuto inicial do episódio pulado. 13:17 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 13:36 - Irmãos gêmeos (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E se a Globo tivesse comprado os direitos literários, como ficaria a situação das séries clássicas?
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 13 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 212 (1978): Érase un hombre a una nariz pegado El Chavo Episodio 26 (1973): Los insectos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 126 (1976): Historia de una vieja mina abandonada que data del siglo XVII y que está a punto de derrumbarse El Chavo Episodio 181 (1977): Corren a Don Ramón pt.2
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra 2 x 0 Sérvia
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.