Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amanhã 13h30 volta Arnold.

Que bom,a raven já ta saturada

Postado

Já estava com saudades do Arnold. Por a série ser mais longa, não satura tanto como a Raven.

Postado

Arnold é 10. Pena que nem todos os episódios são exibidos pelo SBT, mas mesmo assim dá pra exibirem durante muito tempo sem repetir.

Postado

Mas que estranho começarem bem no meio da semana.

Postado

Arnold é Vida!!! Tomara que exibam tudo... :D

Postado

Ué,no site do SBT ainda tá Raven 13:30.

Onde você viu a noticia Raphael.

Só não creio que Arnold vai ter tão boa audiência quanto Raven,mas veremos.

Editado por Usagi chan

Postado

Raphael, se Arnold voltar, você pode gravar o seriado completo? É que eu não sei se existe essa série completo para download.

Postado

Ué,no site do SBT ainda tá Raven 13:30.

Onde você viu a noticia Raphael.

Só não creio que Arnold vai ter tão boa audiência quanto Raven,mas veremos.

O sbt acabou de passar a chamada no intervalo da raven

Postado

Raphael, se Arnold voltar, você pode gravar o seriado completo? É que eu não sei se existe essa série completo para download.

Impossivel ter a serie completa. Tem uma porrada de episódios que o SBT não exibe. Pelo menos uns 10 ou 15, acho eu...

Postado

Impossivel ter a serie completa. Tem uma porrada de episódios que o SBT não exibe. Pelo menos uns 10 ou 15, acho eu...

Que eu saiba o sbt exibiu tudo sim,inclusive alguns com temáticas bem pesadas como sequestro,pedofilia,anorexia,etc.O problema é saber se nesse horário o SBT vai poder exibir certos episódios com temática pesada,no ataque de risos de madrugada o sbt pode exibir qualquer episodio agora de tarde eu não sei se ele pode exibir todos

Editado por gustavo lins

Postado

Prefiro assistir de manhã nos domingos do que não poder assistir de tarde por causa da afiliada. :)

Postado
  • Autor

Mas que estranho começarem bem no meio da semana.

É que amanhã é 1º de Julho, desta vez querem começar no início do mês ao invés de esperarem até dia 6, já que o ciclo de episódios da Raven acabaria na Quinta, Sexta Feira teriam que voltar do começo.

Eu não curto o Arnold, mas para quem gosta vai ser ruim ver no horário do almoço onde colocam dois episódios apertados, o primeiro do dia inteiro e o segundo cortado, aos Sábados... os dois cortados.

Postado

Olhei na grade e ainda tem a Raven na programação. Que estranho.

Postado

Podiam fazer isso: Arnold/Raven/Lucy, será que daria certo?

Postado
  • Autor

Hoje já passou a chamada do Arnold no intervalo da Raven.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 12 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 205 (1978): La amenaza del mosquito biónico El Chavo Episodio 25 (1973): Los tronadores Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 125 (1976): Para un chaparro bajar de la banqueta es caer al vacío El Chavo Episodio 180 (1977): Corren a Don Ramón pt.1
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lucas Guimarães renovou seu contrato com o SBT. O apresentador ficará na emissora, pelo menos, até o fim de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/lucas-guimaraes-renova-contrato-com-sbt-e-fica-na-emissora-ate-o-fim-de-2026.shtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 3 x 3 Fortaleza
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.