Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Quando essa coisa chata vai parar

Até terem miolos na cabeça. Até os pães tem mais miolos que eles. :muttley:

Postado

NOTÍCIAS
SBT vai gravar jornal da madrugada para economizar R$ 1 milhão

O SBT passará a gravar a partir da próxima segunda-feira (13) o telejornal que exibe por volta da 1h30 da madrugada e reprisa outras três vezes entre 4h e 7h. Apresentado por Hermano Henning e Karyn Bravo, o Jornal do SBT terá sua gravação encerrada por volta da meia-noite, pelo menos uma hora e meia antes de ir ao ar. Assim, a emissora gastará menos com horas extras e adicional noturno. Prevê-se uma economia de R$ 1 milhão por ano e a manutenção de algumas dezenas de empregos.

Com a mudança, o SBT Brasil, às 19h45, será o único telejornal ao vivo da emissora, que recentemente extinguiu dois telejornais, um inédito da madrugada e o matinal Notícias da Manhã. Há duas semanas, o diretor de jornalismo, Marcelo Parada, chegou a confirmar a dispensa da apresentadora Neila Medeiros, mas teve que voltar atrás por ordens de Silvio Santos. Dois dos profissionais do comando do jornalismo foram demitidos.

Executivos do SBT acreditam que o fato de o Jornal do SBT ser gravado não fará a emissora passar vexame caso algum fato muito importante aconteça entre a gravação e a exibição. Dizem que sempre haverá jornalistas de plantão, que poderão atualizar o telejornal. E, na edição, das 6h, há entradas ao vivo com a jornalista Patrícia Rocha. Essa edição, mesmo com material "frio", tem derrotado a primeira hora do Balanço Geral Manhã, de Luiz Bacci, na Record.
Postado

Só por curiosidade: I Love Lucy acaba de passar no SBT com a dublagem clássica da Cinecastro... :joia:

Postado
  • Autor

Só porquê é último dia num horário acessível. :P

Postado

Ué,não percebi isso.

Amanhã não vai ter?

Alguém vai gravar?

Postado

Amanhã ainda tem, só não sei se vai ser um episódio com a dublagem antiga ou não.

Editado por Giovani Santos

Postado
  • Autor

Ah é, esqueci que Sábado tinha, mas podem ver que na introdução narraram VTI só que o episódio foi com Cinecastro:

Não esperem que isso se repita amanhã, devem ser raros os casos sem redublagem, aposto que ao comprar os Box de DVDs dessa série encontraremos o material igual do Sbt.

Postado

Essa abertura foi o SBT mesmo que editou. Tá do mesmo jeitinho em todos os episódios... :P

Postado

O SBT hoje exibiu ''I Love Lucy'' com a dublagem da VTI-Rio.

Postado

Tb estou achando isso Giovanni

Esse gala atemporal esta com cara de Colunga,

mas acho uma pena o sbt exibir a novela esse horario,

sera uma especie de sortilegio.

STD e otima, merecia ser exibida sem cortes

assim como sortilegio, mas infelizmente a noite so vem as adaptaçoes da iris =/

Mas confesso que sera otimo ver o Zepeda nas telinhas *__*

Editado por Bel Morais

Postado

As Novelas da Perroni dão sempre um up aqui... O povo ama ela. E eu também!!! :wub:

Postado

Pode ser triunfo tb pela foto,

mas acho que o levy nao é atemporal rsssss

Postado

Não pode ser Triunfo do Amor, porque o Levy não é tão conhecido aqui no Brasil como o Colunga e não esteve em tantas novelas, além disso a dica 5 diz que a atriz foi miss e foi casada com um ator conhecido por aqui. só pode ser a Gabriela Spanic, que foi miss e foi casada com o Miguel de León que está em A Usurpadora.

Pelo menos sabemos que é inédita. :joia:

Postado

Não tinha visto a dica 5,

mas achei que dariam destaque a protagonista e a Gaby é vila em STD.

Pode ser la intrusa tb

tem a foto no banner e o peniche eh atemporal.

Mas eu ainda aposto em STD.

Tb acho otimo ser inedita,

nao aguento mais os repetecos rsss

Editado por Bel Morais

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Troquem o nome do título do tópico, pois o nome correto do episódio é "Chaves e o Chapolin"
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A mansão dos duendes (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:22 - Os marcianos (1977) 11:42 - Cada um vale pelo que é (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 13:47 - O retrato do General Valdés (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso é o que dá mandar o estagiário tomar conta do servidor
  4. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Se beijo fosse sapinho, o mundo seria um brejo! - parte 4 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 11/11/2024, outra em 10/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025. 17:59 - Estourando balões (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 31/10/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.