Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Punky voltando, eu só acredito vendo. E como já disseram, não creio que voltem com a dublagem Maga, sendo que a série foi redublada.

Postado
  • Autor

A série saiu do ar em 2000, em 2002 ganhou destaque no FF:

Se realmente voltar (se essa emissora louca não mudar de idéia)... torcendo para que seja em Maga, se não for é melhor do que nada.
Postado

Não importa se for Punky ou Alf ou Blossom eu verei qualquer um desses *_* Só não veria se fosse outra série que não me traga nostalgia :P
Eu acredito que possa ser com a dublagem Maga.

Postado

O que vocês assistem no SBT atualmente?

Eu assisto:

Chaves

Eliana

The Noite

Pérola Negra

Chiquititas (de vez em quando)

Programa Silvio Santos

Postado

Atualizando, a fonte lá do ExperTV disse que devido a um probleminha a "estreia" da serie que substituirá Arnold foi adiada para a outra semana.

Editado por TVS

Postado
  • Autor

Segunda Feira?

Já bateram o martelo na série que vai substituí-lo?

Postado

Segunda Feira?

Já bateram o martelo na série que vai substituí-lo?

Pelo contrario, com esse adiamento da pra imaginar que eles estejam bem indecisos...

Postado

Atualizando, a fonte lá do ExperTV disse que devido a um probleminha a "estreia" da serie que substituirá Arnold foi adiada para a outra semana.

Será que é algum problema judicial que impede a exibição de Punk e eles querem resolver,para poderem exibir?

Postado

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

mais uma semana de Arnold :feliz:

Editado por Bel Morais

Postado

Bem pessoal enquanto a reprise do horário do almoço não e decidido tenho uma novidade para vocês, Dupla do barulho esta de volta ao SBT, essa madrugada o SBT passou a chamada da serie que volta nessa segunda logo apos o carrossel, sim gravei a chamada caso estejam duvidando.

Postado

Bem pessoal enquanto a reprise do horário do almoço não e decidido tenho uma novidade para vocês, Dupla do barulho esta de volta ao SBT, essa madrugada o SBT passou a chamada da serie que volta nessa segunda logo apos o carrossel, sim gravei a chamada caso estejam duvidando.

Logo após o Carrossel? :headscratch:

Postado

Logo após o Carrossel? :headscratch:

A Novela, para ficar mais esclarecido, como ja fazia um tempo que ela tava sendo gerada no SBT rede, ja era de se esperar que logo fosse voltar.

Postado

Deve ser geracão pra alguma afiliada lá do norte (por causa do fuso diferente) pra poder encaixar a programação corretamente com a geradora

Postado

Deve ser geracão pra alguma afiliada lá do norte (por causa do fuso diferente) pra poder encaixar a programação corretamente com a geradora

Acho que não geralmente quando fazem chamada so para afiliada eles não passam no sbt rede.

Postado

Não faz sentido colocarem uma série de meia hora entre Carrossel e Ratinho, principalmente agora que o Rato recuperou a vice.

[l][/l]PÁGINA FDP!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não poderiam ser exibidas/distribuídas. Com os direitos literários a Globo poderia criar séries novas, utilizando os roteiros antigos e personagens CH.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) 11:22 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 11:45 - A dona da ilha dos homens (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:01 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) OBS 1: Abertura não exibida. OBS 2: Minuto inicial do episódio pulado. 13:17 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 13:36 - Irmãos gêmeos (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E se a Globo tivesse comprado os direitos literários, como ficaria a situação das séries clássicas?
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 13 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 212 (1978): Érase un hombre a una nariz pegado El Chavo Episodio 26 (1973): Los insectos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 126 (1976): Historia de una vieja mina abandonada que data del siglo XVII y que está a punto de derrumbarse El Chavo Episodio 181 (1977): Corren a Don Ramón pt.2
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra 2 x 0 Sérvia

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.