Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eles erraram o letreiro, deveria passar um sobre a estreia de "Cúmplices de um resgate". Devem estar nervosos com a estreia da novela. :lol::muttley:

Postado

Passou Dupla do Barulho em algum lugar mesmo ou é pra semana que acabar Chiquititas?

Postado

Dupla do Barulho apenas para estados com fuso diferente.

Pessoal eu gravei alguns episódios da geração do sbt , a série é ótima mais com os cortes e edições do sbt ela fica uma porcaria mesmo :duh: .

Punky voltando, eu só acredito vendo. E como já disseram, não creio que voltem com a dublagem Maga, sendo que a série foi redublada.

é mais a redublagem é da Band

Bem pessoal enquanto a reprise do horário do almoço não e decidido tenho uma novidade para vocês, Dupla do barulho esta de volta ao SBT, essa madrugada o SBT passou a chamada da serie que volta nessa segunda logo apos o carrossel, sim gravei a chamada caso estejam duvidando.

É exibição local,a série ta sendo gerada de madrugada

Postado

é mais a redublagem é da Band

Não necessariamente. A redublagem pode ter sido encomendada pela distribuidora da série, como geralmente ocorre.

Postado
  • Este é um post popular.

Para quem estava duvidando,passou uma chamada agora pouco no intervalo de Arnold anunciando a volta de ''Punky''.

Postado

Que legal... Só esperar pra ver se é com dublagem MAGA. :)

Postado

Eu não me importo com a dublagem, só o fato de estarem exibindo já está bom.

Postado

Para quem estava duvidando,passou uma chamada agora pouco no intervalo de Arnold anunciando a volta de ''Punky''.

Vai ser a partir da próxima segunda mesmo? Falaram a hora? Se vai ser no lugar de Arnold?

Postado

O SBT postou na página do Facebook a chamada da série. Vai ser 13:30 e na próxima segunda. A dublagem parece que não é a que deu na Band. Alguém pretende gravar?

Editado por Raphael
Arrumar player do vídeo.

Postado

Vai ser com a dublagem Maga. :)

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Que maravilha, estou super contente com a volta dessa série que marcou época, pensei que nunca mais a veria novamente e na chamada eram trechos com a dublagem Maga.

:fogos::joia: :joia: :joia::clap::clap::clap::fogos:

Não vou esperar que o Sbt a respeite muito, eles não respeitam nada, mas já é uma satisfação, vamos aproveitar porquê vai que acaba não durando muito.

Postado

Sim, MAGA. Desde o ano passado eu tava torcendo muito pra o SBT reprisar essa série, mas não esperava que 1 ano depois já voltasse ao ar. :D

Não vou perder de jeito nenhum. :fogos: :fogos: :fogos: :fogos: :fogos: :fogos: :fogos:

Postado
  • Autor

Versão 15 segundos:

Postado

Quando foi a ultima vez que passaram?

Postado

Nunca assisti

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:55 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 13:16 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:36 - A vendedora de flores (1978) 13:57 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de ChavesForeveR em Terreno Baldio
    A CBF encomendou uma pesquisa com o instituto Nexus para saber quais são as maiores torcidas do futebol brasileiro. Veja o resultado : 1. Flamengo - 26 % 2. Corinthians - 19 % 3. São Paulo - 9 % 4. Palmeiras - 7 % 5. Vasco - 5 % 6. Cruzeiro e Internacional - 4 % 8. Atlético-MG, Grêmio e Santos - 3 % 11. Botafogo, Fluminense e Bahia - 2 % Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/agencia/2025/11/14/pesquisa-da-cbf-mostra-flamengo-com-maior-torcida-do-brasil-e-sao-paulo-a-frente-do-palmeiras.htm
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Muito bom o especial de 43 anos do "Viva a Noite", Luís Ricardo foi uma ótima escolha como apresentador. Bugalu, Pintinho Amarelinho, a mão, o Liminha animando o auditório, o cenário, a música tema do programa, faltou só a Galinha Azul. Até a Mariette Detotto apareceu.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.