Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu gosto dos Looney Tunes, mas achei esse avatar vazio. :/

Vou trocar pelo bonitão Steve do Minecraft.

Postado

Avatar novo de novo novamente. :wub:

Meu estoque de fotos da Björk acabou, então vai ter foto da Gwen por um booooooooooom tempo.

Postado

Um pouco pálida mas é bonita. :wub:

Postado

Sempre tive costume de usar avatares de mulheres, talvez até o que mais usou. Voltando a tradição... Vai aí mais uma. :)

Postado
  • Este é um post popular.

E o número de homens usando avatar de mulher só vai aumentando..... :ponder::ponder::ponder:

Postado

Eu ainda tenho algumas imagens para usar como avatar, mais depois vou procurar alguma(s) para usar depois também.

Até porque eu já estava pensando em usar avatar de alguma moça bonita, bem feita e formosa :B):

Postado

Teve uma época aí que eu usava avatares da Megan Fox, acho bacana, é como um "tributo" à beldade.

Postado

Estranho bruce não me lembro disso.

Eu me lembro de vc usando o avatar do Robert Downey, Jr. ( o que me fez gostar um pouco desse cara) e do Sherlock Holmes.

Eu até acho a Megan Fox bonita,mas é estranho dizer isso por ser mulher.

Postado

Troquei de avatar. Mais uma cena épica: "Eu prefiro morrer do que perder a vida!"

Postado

Assinatura atualizada, homenagem as "Cenas Impossíveis" que apareciam nos gibis da TDM nos anos 90.

E é muito impossível mesmo a Monica tomar um pau do Cebolinha. :lol:

Postado

E o número de homens usando avatar de mulher só vai aumentando..... :ponder::ponder::ponder:

Pois é, não é?

Postado

Pois é, não é?

O pior é se essa moda espalhar.

Pois é, não é?

Editado por Luciano Junior

Postado

Eu ainda tenho algumas imagens para usar como avatar, mais depois vou procurar alguma(s) para usar depois também.

Até porque eu já estava pensando em usar avatar de alguma moça bonita, bem feita e formosa :B):

Inclusive eu já selecionei fotos do meu próximo avatar (de mulher claro kkk :wub:), porque essa que eu pus foi de forma temporária até porque não sei quem é. :lol:

Mas só vou mudar no fim do mês mesmo.

Postado

Assinatura atualizada, homenagem as "Cenas Impossíveis" que apareciam nos gibis da TDM nos anos 90.

E é muito impossível mesmo a Monica tomar um pau do Cebolinha. :lol:

Pancho me faz uma com a cena impossível da Magali? Eu sempre gostei dela.

Editado por Usagi chan

Postado
  • Este é um post popular.

Pancho me faz uma com a cena impossível da Magali? Eu sempre gostei dela.

Você se refere a esta daqui? Da Magali só conheço esta.

_CC_177.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Chelsea anunciou a demissão de Enzo Maresca, técnico italiano que levou a equipe à conquista da primeira edição da Copa do Mundo de Clubes, em julho de 2025. A equipe começou bem o Campeonato Inglês, mas o desempenho não se sustentou. Em dezembro de 2025, venceu apenas dois dos oito jogos que disputou. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2026/01/seis-meses-apos-conquistar-o-mundial-de-clubes-chelsea-demite-enzo-maresca.shtml
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Parece coisa do Raul Seixas.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Matheus Cunha (goleiro / Cruzeiro)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.