Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Meu novo avatar é um tesouro

Postado

O padrinho

Postado

Joel até agora só usou 4 avatares contando esse! :lol: Só escolhe avatares legais. Bom gosto. :joinha:

Mais esses 4 avatares que você disse foram todos nesse ano?

Postado

Mais esses 4 avatares que você disse foram todos nesse ano?

Acho que sim.

Postado

Enquanto uns trocam com mais frequência, outros demoram um pouco mais para trocarem. Isso me faz lembrar o meu primeiro avatar, coloquei em 2008 ou foi 2009 e só em 2013 mudei :lol:

Postado

Enquanto uns trocam com mais frequência, outros demoram um pouco mais para trocarem. Isso me faz lembrar o meu primeiro avatar, coloquei em 2008 ou foi 2009 e só em 2013 mudei :lol:

Sei como é, tive o mesmo avatar de 2011 até ano passado, 2014. :muttley::muttley:

Postado

Eu lembro disso :lol:

Postado

Quem ficou por mais tempo com um avatar?

Acho que não é o Yuri.

Postado

Será que foi eu? :ponder: Não sei, fiquei curioso agora :lol:

Postado

Só se não for contar com aqueles users fantasmas que aparecem 1 vez, colocam avatar e depois nunca mais aparecem... :assobiando:

Dos atuais creio que o Chapolin lidera esse ranking também, e eu no top 5. :muttley:

Postado

Devia mesmo ter esse ranking. Seria interessante.

Alias,se até o mês que vem o SBT não tirar Kenam e Kel meu próximo avatar será deles.

Editado por Usagi chan

Postado

Só se não for contar com aqueles users fantasmas que aparecem 1 vez, colocam avatar e depois nunca mais aparecem... :assobiando:

Dos atuais creio que o Chapolin lidera esse ranking também, e eu no top 5. :muttley:

É mesmo :lol: Esse ganham por maioria de votos.

Com certeza a gente tá no Top 5 :B)::P

Postado

A propósito alguém aqui já contou quantas vezes já trocou de avatar? (Se por acaso ainda se lembra).

Postado

4 vezes ao todo.

Postado

No mês,no dia ou ano?

Eu já troquei de avatar no mesmo dia,por frações de segundos,pelo simples motivo de não ter se enquadrado direito ou ficar do jeito que eu queria.

E o papel de parede do perfil, vcs trocam?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 27 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 194 (1978): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 170 (1977): Aguas frescas pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 91 (1975): La romántica historia de Juleo y Rumieta pt.2 El Chavo Episodio 167 (1977): El corto circuito
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Lote... vai lá se saber Acho que era lote novo, mas em todo caso, aqui vão os prints: Imagens do episódio
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Lote Quico ou Novo?
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de segunda-feira, 27 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - "O monstro do cemitério" (1977) Começo a suspeitar que são exibições especiais dos dia das bruxas e/ou dos mortos Chaves (Canal 11) 22h00 - O banho do Chaves (1975) 22h35 - Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975) Agora lembrei que pularam a exibição da saga dos espíritos zombeteiros, e semana passada pularam o da casa da bruxa. Provavelmente serão exibidos nesse final de semana.
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só tenho uns flashes de memória dessa novela na infância ... estou curioso para rever. Agora, a versão brasileira, de tanto reprisada, acabou se tornando a mais clássica para o público brasileiro, de certa forma. Espero que não haja forte rejeição à reprise por causa disso.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.