Ir para conteúdo

MÚSICA

Featured Replies

Postado

Falando em música boa, hoje tem Queen no RiR cambada.

Começou... lol ^_^

Postado
  • Autor

Não sei o que é mais bizarro nesse vídeo.

Um modão à lá "Vestido de Seda" mais ousado, o nome, "Calcinha de Renda".

Uma mulher faz um streptease enquanto a música é cantada.

Aí na plateia aparece uma freira cantando a música.

:pancada:

[YouTube]

Postado

Chimbinha é liberado pela Justiça para voltar à Banda Calypso

calypso-joelma-chimbinha.jpg

Chimbinha foi liberado pela Justiça para voltar a se apresentar com a Banda Calypso. A liminar foi concedida pelo desembargador Ronaldo Valle, do Tribunal de Justiça do Pará.

Mauro Netoi, assessor de imagem de Chimbinha, afirmou que o retorno do cantor está agendado para o dia 19 de setembro, em uma apresentação que acontece em Palmas, no Tocantins.

"Ele é o dono da banda. Chimbinha fundou a Calypso e é responsável pela produção e composição das músicas. Não existe motivo para ele ficar afastado, principalmente agora que sua presença está assegurada por uma decisão judicial", declarou.

"É hora de voltar e mostrar o profissionalismo que sempre marcou minha carreira e que é um dos motivos principais do sucesso da Banda Calypso", afirmou o assessor através de comunicado.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/celebridades/2015/09/18/chimbinha-e-liberado-pela-justica-para-voltar-a-banda-calypso-92651.php

Por motivos desconhecidos, me lembrei daquele episódio da apólice do Pica-Pau: Você estará assegurado se sua mulher te tirar da banda caso você coloque um chifre nela. :muttley:

Postado

Os caras são bons.

Postado
  • Autor

Que "estranho", parece que o saxofone faz o baixo da música.

Postado

Pra quem nunca ouviu falar em Motley Crue, recomendo que assistam esse que com certeza será um dos melhores shows do Rock in Rio.

Agora o Royal Blood surpreendeu, não esperava que a dupla fosse tão boa ao vivo.

Postado

Quanto a Banda Calypso eu sempre rio quando o SBT fala que a banda é de Forró. :lol:

Vejam o que é um show:

https://www.youtube.com/watch?v=h7T7WyIcxQE

Postado

E pra comemorar o dia do gaúcho:

Postado
  • Autor

Como pode ser considerada a banda Calypso, Aquiles?

Postado

Como pode ser considerada a banda Calypso, Aquiles?

Sinceramente, não sei. Mas Forró com certeza não é. :lol:

Postado

Como pode ser considerada a banda Calypso?

Música Brega misturada com o Calipso (ritmo caribenho).

Postado

Hoje o álbum Homogenic da Björk está completando 18 anos. Foi por esse álbum que eu conheci o trabalho dela. Na minha opinião, é um dos melhores álbuns. Ela deixa de lado um pouco das batidas eletrônicas presentes no Debut e no Post, e parte pra algo mais simples, com violinos e batidas leves. Foi um álbum que marcou o fim de 2013/começo de 2014 pra mim. A simplicidade dele é algo incrível. Os arranjos de Bachelorette e Unravel me lembram manhãs ensolaradas, enquanto Immature e Jóga me lembram tardes calmas e chuvosas e 5 Years me lembra o pôr-do-sol. É um álbum fantástico, daqueles que a gente escuta sem pular nenhuma música. Deixo aqui minha música favorita do álbum (e na minha opinião a melhor música dela):

Postado

Linda música. :aplausos:

Postado
  • Autor

Acertei ela no SongPop ontem.

Quanto ao post do Mike do Mosqueiro, violino é simples? Acho que ao contrário é um instrumento mais sofisticado, apesar de ser usado em músicas populares como Fernando & Sorocaba e outras.

Postado
  • Autor

Além do melhor repertório, a dupla que sempre toma as melhores estratégias dentre todas as outras. Acertaram de novo:

http://www.portalsucesso.com.br/noticias/henrique-juliano-gravam-dvd-em-recife-pe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Se o programa for bem na audiência, acho que vão passar o outro mais adiante.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente Rivadavia campeão da Copa Argentina 2025 e classificado para a Libertadores 2026.🏆
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 5 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 208 (1978): La función debe continuar pt.3 El Chavo Episodio 18 (1973): El bolero y el peluquero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 120 (1976): El doctor es un asesino / Cómo aplastar a un chapulín sin mortificar a la Sociedad protectora de animales El Chavo Episodio 173 (1977): El regreso de la Chilindrina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.