Ir para conteúdo

Saiba tudo sobre o futuro livro de Rubén Aguirre, e sua última conversa com Chespirito

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Rubén Aguirre, o Professor Girafales, lançará no fim de janeiro sua biografia. Ele promete contar suas memórias e tudo que aconteceu dentro e fora das gravações do seriado – incluindo a briga judicial entre Maria Antonieta de las Nieves (a Chiquinha) e Roberto Bolaños (o Chaves) pelos direitos sobre a personagem. O livro será, que será lançado pela Editora Planeta, será traduzido para o português e vendido no Brasil.

Mais informações sobre o futuro livro e sua ULTIMA conversa com Chespirito em: https://vizinhancadochaves.wordpress.com/2015/01/16/saiba-tudo-sobre-o-futuro-livro-de-ruben-aguirre-e-sua-ultima-conversa-com-chespirito/

Editado por Leonardo Villagrán

Postado

Apesar de eu não gostar de ler livros esse eu compro.

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.
Apesar de eu não gostar de ler livros

Não vou ficar enchendo saco para você ler, mas quando você lê você sai desse mundo e vai pro mundo do seu livro, a leitura traz o que a TV não traz! Ler é, além de ser uma coisa saudável, uma coisa linda e gostosa de se fazer! ;)

Editado por Leonardo Villagrán

Postado

Esse eu vou ler.

Postado

Quando lançar vou comprar,tomara que não demore tanto :joinha:

Postado

Legal que vai ter uma versão em português. Também pretendo comprar. :)

Postado

Legal! Pretendo comprar também. Deve ser uma volta no tempo tão boa, relembrar coisas boas vividas ao lado de pessoas inesquecíveis. ^^

Postado

Eu não sei bem que irei comprar ou não,ainda estou pensando.

De qualquer forma gosto da ideia dele escrever um livro,ele tem muita história pra contar.

E bonito a parte dele falando sobre a sua última conversa com Chespirito.Tocante.

Uma pena que ele mesmo não pode ler.

Postado

Esperar o pdf dele no 4shared e afins rs

Postado
  • Autor

Nome divulgado: Después de Usted… Memorias de Rubén Aguirre

Postado

Show de bola o título... Referência à Dona Florinda. No Brasil, deve ficar: "Depois da Senhora..."

Postado

show de bola,quero ler!

Postado

Top mesmo! Comprarei! :)

Postado

Titulo criativo.

Ele quis mesmo sair do óbvio, todos acharam que seria "Tá,tá,tá!", embora eu até preferisse que fosse.

Postado

Titulo criativo.

Ele quis mesmo sair do óbvio, todos acharam que seria "Tá,tá,tá!", embora eu até preferisse que fosse.

Pois é, esse também seria legal, mas o "Depois da senhora..." também não fica nada a dever a esse. Só espero que o tradutor do livro entenda um pouquinho de CH pra fazer as adaptações certas tanto do título quanto da obra em si... :ohok:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 10 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Obs 1: En la madrugada repitieron normalmente lo de ayer en la tarde. Obs 2: Hoy fue el día del olvido en Teleamazonas: - Se olvidaron que dieron adelantado el episodio del bebé gigante de 1977 hace poco más de un mes, concretamente el el 31 de agosto. - Se olvidaron que hace exactamente 31 días (9 de septiembre) exhibieron la Fiesta de la vecindad de 1972.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT exibiu ontem o último capítulo da novela "As Filhas da Senhora Garcia".
  4. E.R
    Seria fantástico se o SBT exibisse o "Dia das Crianças" (1979) dentro do "Bom Dia & Cia" no domingo. Mas do jeito que o SBT é, é capaz de só colocarem no +SBT (se colocar).
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.