Ir para conteúdo

Saiba tudo sobre o futuro livro de Rubén Aguirre, e sua última conversa com Chespirito

Raposa31

Recommended Posts

Postado

Quero ver é o Livro da Maria Antonieta contando os "podres" do Chespirito. Eu acho que ela é uma recalcada pois ela queria era ter se casado com o Chespirito, ela é desse tipo de assanhadinha....

Interessante, Rúben é um dos atores que mais merece respeito depois do Chespirito, Carlos, Ramón e Edgar, o cara se preserva, não se mete em anarquias e sempre foi imparcial.

Postado

Fiquei curioso de ler esse livro. Se eu não vir na livraria eu compro pela internet.

E um detalhe: Vai sair no Brasil pela editora Planeta, aquela mesma que se intimidou com o Roberto Carlos. Se alguém resolver proibir o livro acho que seria fácil.

Postado

Tipo,no caso da Maria eu simplesmente acho uma covardia por parte dela comentar algum "podre" do Chespirito agora,depois de sua morte. Nao era ela que queria reconcilhar-se com ele? Era atuaçao? Nossa,eu juro que nao queria me decepcionar com algum ator de CH,mas ela ta como a Chiquinha, quando nao consegue o que quer, é capaz de fazer mil acusaçoes, mas desta vez para o publico.

Paulo Eduardo Sbardelatti
Postado

Rubén Aguirre, o Professor Girafales, lançará no fim de janeiro sua biografia. Ele promete contar suas memórias e tudo que aconteceu dentro e fora das gravações do seriado – incluindo a briga judicial entre Maria Antonieta de las Nieves (a Chiquinha) e Roberto Bolaños (o Chaves) pelos direitos sobre a personagem. O livro será, que será lançado pela Editora Planeta, será traduzido para o português e vendido no Brasil.

Mais informações sobre o futuro livro e sua ULTIMA conversa com Chespirito em: https://vizinhancadochaves.wordpress.com/2015/01/16/saiba-tudo-sobre-o-futuro-livro-de-ruben-aguirre-e-sua-ultima-conversa-com-chespirito/

na espectativa pra comprar....

Postado

-ht5BQCmry0.jpg

Capa do Livro divulgado por seu filho no Facebook!

• Curtir 1
João A pão de ló!
Postado

Vou comprar!!! \o/

Postado

Muito linda. Quero comprar mais do que nunca ^_^

Postado

Seria bacana se a versão brasileira tivesse a mesma capa.

Postado

Acho que irei comprar esse livro para ver o que o ruben vai contar dos bastidores do seriado, e essa capa ficou ótima.

Postado

Com certeza irei comprar. Aguardando.....

Postado

Ficou boa a capa... Título sensacional. ^_^

Postado

Capa linda, bem cara de autobiografia :joia:

Postado

Eu só espero que traduzam bem,daí talvez eu compre. Estou em cima do muro.

Postado

Se o título for "Depois de Você" eu não compro.

• Curtir 1
Postado

Se o título for "Depois de Você" eu não compro.

Aí seria o cúmulo do absurdo... O mínimo que podem fazer é chamar um tradutor que entenda nem que seja um pouquinho dos bordões das séries, e dos nomes "abrasileirados" dos personagens.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      354

Futebol Inglês

2. João Rusconi
      5314

Exibições de Chaves no SBT

3. matheus153854
      14

Chaves chega a Netflix no dia 11 de Agosto de 2025

4. RenatoCS
      231

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      5314

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...