Ir para conteúdo

6º Box CH - Amazonas Filmes

Featured Replies

Postado

Olha o flood... :assobiando:

Mas tô subindo o tópico por uma boa causa, é que já está no ar o primeiro vídeo, de 3 minutos, com trechos do episódio "O Belo Adormecido - Versão 2". Reparem na música que a Pópis canta no começo... :big_boss:

O9lIcqVxgoI

Daqui a pouquinho um trecho de Festinha na Vila, aguardem. :D

Postado

Ah, que besteira isso, quem quiser dizer q vai comprar pirata q diga oras, deve-se existir pirataria sim, eu só tenho filme pirata em casa com excessão dos boxes q são de coleção. É certo proibir a venda de cópias dos boxes.

Postado

Muito bom, Fabão! :D

Achei boa a dublagem do Tatá, apesar do que o pessoal falou. A Cecília está impecável! Nelson está bem também, mas a Martha num gostei muito, a Pópis tá muito fanha, chega a não dar pra entender o que ela fala.

;)

Postado

apesar do tata dubla mal o chaves,eu gostei,inclusive acho que ele melhorou bastante como chaves,muito bom o episódio,adorei a musica da popis,todos aqui sabem que eu sempre critico o tata,mais pela primeira vez gostei da dublagem,e acho que melhorou bastante,pelo menos nesses 3 minutos que o fabão pois ai,e o nelson cada vez melhor como quico,e a cecilia demorou,mais finalmente ta pegando o ritimo da chiquinha

Postado

hahhaha ficou nada a ver a Pópis cantando :beerbang:

Postado

e pela primeira vez na vida dou nota 10 para todos os dubladores do dvd o melhor do chaves(bom pelo menos nesses 3 minutos)

Postado

Agora, um trecho do Festinha na Vila:

yF65NLOupKM

Eu considero que nesse o Tatá está com uma dublagem bem inferior ao do episódio do Belo Adormecido...

Editado por Fabão

Postado
  • Autor
. O Tatá fala que o verso do cão arrependido é repetido 20 vezes.

ahhh, q horrível... quebraram uma tradição! <_<

Postado

Mas tô subindo o tópico por uma boa causa, é que já está no ar o primeiro vídeo, de 3 minutos, com trechos do episódio "O Belo Adormecido - Versão 2". Reparem na música que a Pópis canta no começo... :big_boss:

O9lIcqVxgoI

Quando a Pópis acorda o Chaves, ele acorda assustado gritando "que que o que que foi?", nessa hora dá a impressão que é a dublagem do Marcelo Gastaldi. As vezes a voz do Tata até fica igual.

Postado

20 vzs

isso não é falha do tatá

e sim de quem traduziu

gafe feia

Postado

Nem tinha reparado que a Marta canta "Mina, seus cabelos é da hora, seu corpão violão" !

Hahaha, Mamonas ! :lol:

Boa, Fabão. :reverencia:

Postado

o meu chegou, mas ainda nao peguei a encomenda, mandei para casa de uma amiga!

Postado

hahahahhahahahaha!!! a Pópis cantando Mamonas tá um sarro! Ficou uma boa homenagem. Os Mamonas eram fã de CH!

Tb achei muito boa a dublagem!

Depois postem mais trechos aeee please!

Postado

Legal, os meus boxes chegaram hoje. Pedi na segunda-feira passada (30/07), e a previsão era 20/08. Até que foram bem ágeis.

Postado

O9lIcqVxgoI

Nossa, muito bom esse trecho! Obrigado, Fabão!

hahaha, a Pópis cantando é uma comédia..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    São só supositórios.... Alguns sites desses até devem ter um informante, mas a diretoria das emissoras também muda de ideia a toda hora, sem contar os boatos. É aí sempre ficam na dúvida e vão dizendo qualquer coisa pra não deixar os sites parados e manter os cliques do público. Ficar Nessa de sai do ar semana que vem, mês que vem é assim por diante vai fazendo o povo de besta e chega uma hora que vão acertar. Agora é o contrário, vão empurrando com a barriga até acontecer a volta.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lote novo
  4. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi com lote novo ou com lote quico?
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Os Demônios da Noite (1995)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.