Ir para conteúdo

[RARIDADES CH] Informações importantes

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.
QUERIDOS!

Venho por meio dessa, passar-lhes informações a respeito dos materiais raros de Chaves e Chapolin. A ausência de novidades nesse novo ciclo de Chapolin, chamou a atenção de todos e resolvemos (digo "resolvemos", porque não estou sozinho nessa) investigar o fato. No caminho, várias informações, acusações, reviravoltas. Mas no fim, conseguimos trazer algumas informações aos fãs de fontes 100% seguríssimas. Aproveitamos a oportunidade para averiguar informações também acerca de Chaves. Vamos lá...

1. CHAVES – possibilidade de novas dublagens

Com a palavra, a pessoa mais adequada para falar a respeito...

Eduardo, hoje em dia a logística para se dublar um episódio de Chapolin, Chaves, Chespirito ou outro qualquer é diferente de anos atrás! Algumas vozes desapareceram porque as pessoas morreram, novas regras devem ser obedecidas, quais as vozes que se encaixam nos episódios. Enfim, há uma série de pendências que impossibilitam, de momento, atendermos as expectativas de vocês.

Quem disse isso? Não importa! Apenas posso garantir que a fonte é mais que seguríssima! wink.gif

2. CHAVES – episódios semelhantes que sumiram

Inicialmente, o funcionário do SBT, Henrique Lascalla foi acusado por um colega de trabalho de engavetar os episódios por conta própria. Eu o confrontei com a acusação e por conta disso ele fez um post de autodefesa no Facebook e pediu que o espalhassem pelos fóruns, desligando-se imediatamente do “Mundo CH”. Porém, embora não tenha ficado claro o motivo da acusação, Henrique foi inocentado formalmente do caso, de maneira a não deixar dúvidas sobre sua inocência. Então, voltando ao assunto, vamos à posição oficial da emissora a respeito...

Eduardo, de onde vocês tiram essa ideia de que nós escondemos episódios? Isso não existe! Ao contrário, nossa vontade é de mostrar tudo o que temos aqui! Quanto a isso, há outras questões envolvidas, como a questão jurídica em relação ao passado, que está sendo organizada. Mas, por favor, definitivamente, esqueçam essa história de que o SBT está escondendo episódios dos seriados. Repito: Isso não existe!

3. CHAPOLIN – raridades que ainda não apareceram

Obviamente que as palavras acima valem para o Chapolin também. Questões jurídicas com relação ao passado, no momento, impedem que “novos” episódios apareçam / reapareçam. Seguimos mantendo contato com as pessoas indicadas e garantimos que realmente o SBT está se empenhando na solução do caso. Os episódios aparecerão / reaparecerão sim. Os poucos episódios raros de Chaves que já tiveram suas situações legais resolvidas, eventualmente são exibidos sem nenhum problema. Lembremos que para os episódios dublados em 2012 entrarem no ar, poucos dias antes tiveram que ser cadastrados na Agência Nacional de Cinema (ANCINE). Questões legais aparecem a qualquer momento e de onde menos se espera. A própria Globo já teve que suspender exibição de reprises em andamento por conta disso. Mas ainda há o que se resolver e será resolvido (inclusive quanto aos episódios semelhantes que já estrearam). Ambas as séries ainda possuem material raro a se explorar (não me perguntem que material, pois não sei, apenas sei que existem), além do material que já foi ao ar e atualmente está desaparecido e a qualquer momento teremos boas novas (nada será imediato, logo, não esperem nada de hoje pra amanhã). Tudo está sendo preparado da melhor forma. Anúncios formais e informais começarão a surgir, informando-nos das novidades e surpresas (boas surpresas, garanto). Sejamos bons jardineiros e plantemos paciência para colhermos alegria. Esperamos até hoje, mais um pouquinho, não fará mal se for para termos como resultado um bom trabalho e finalmente termos a possibilidade de construir um acervo completa da era MAGA em CH.

O SBT não tem mais interesse em ocultar episódios. Isso foi uma loucura das pessoas que trabalharam no SBT anos atrás. E para quem acha que essa loucura pega, a coisa não é bem por aí. A atual diretoria apenas pegou esses episódios que estavam engavetados há anos e começou a utilizá-los em ocasiões especiais, como o aniversário da casa e as férias. Alguns de Chaves à época não puderam ser remasterizados. Por isso acabaram “castigados” por mais um tempo, e serão utilizados da mesma forma. Os de Chapolin teriam ido ao ar se a audiência não tivesse caído tanto em 2013. Para os sketchs omitidos, também há uma explicação. O tempo de arte era espremido para exibir dois episódios de Chapolin com sketchs. Tinham aproximadamente meia hora e preferiram utilizá-los somente para a atração principal. Como a audiência não correspondia, não havia motivo justificável para ampliar a atração, que acabou por ser removida da grade. Agora, a coisa mudou. A audiência está praticamente todos os dias correspondendo às expectativas e há tempo de arte suficiente para a exibição de dois episódios conforme suas concepções originais. Dois quadros do Doutor Chapatin já exibidos não deixam dúvidas disso.

Então, dessa forma, está dado o recado e peço-lhes que deem o tempo que o SBT nos pede (repito... não esperem nada de hoje pra amanhã... apenas esperem) e aposto que não vão se arrepender. E querem apostar como eu ganho essa aposta e nunca mais entro em uma? Hehehehe tongue.gif

Um grande abraCHo a todos!
Postado

Boa @Valette, gostei! ;)

Postado

É bom saber que a emissora está se mobilizando, apesar de ser difícil de acreditar. Há episódios semelhantes que simplesmente desapareceram desde 2012, é complicado ter paciência assim.

Mas vamos aguardar...

Postado

Estamos esperando.

Postado

Esperar? mais acontece que já estou à mais de 7 meses esperando! by Sr. Barriga :P

Bom, então vamos aguardar mais um pouco. Mas que finalmente venham! :)

Postado

Finalmente algum esclarecimento... Vamos aguardar mais um pouco. Já esperamos tanto... ^_^

Postado

A esperar ^^ o/

Postado

Opa tomara que não demore até surgir coisas novas.

Já estava na hora de nós saber de real verdade.

Postado

Eu queria entender melhor isso de "não escondemos episódios", os Semelhantes que apareceram no começo de 2012 estão em maioria sem exibição regular.

Temos registradas as últimas exibições de vários episódios que voltaram em 2012, em maioria foram pouco reprisados até 2013 e não apareceram mais: http://www.forumch.com.br/topic/21842-novos-episodios-perdidos

Mais de 1 ano fora do ar a gente estranha... quase 2 anos então ficamos pensando: "O que houve?".

Mas enfim, espero que tudo dê certo e se normalize.

Editado por Raphael

Postado

Tomara que isso se concretize.

Editado por gustavofffã

Postado

Legal, tomara que em breve tenha novidades!!! :D

Postado

Ótimas Noticias, Que bom que o SBT esta gostando do resultado do Chapolin Pelo Menos vai ficar firme e forte na grade, Ja quantos aos Episódios Semelhantes só Resta Esperar mesmo.

Postado

É que faz anos que estou esperando...

Editado por Don_aCHiles

Postado

Esperar? mais acontece que já estou à mais de 7 meses esperando! by Sr. Barriga :P

Bom, então vamos aguardar mais um pouco. Mas que finalmente venham! :)

Me convida pro batizado??? :P

Graças a Deus alguém se pronunciou... Espero que isso seja vdd mesmo! Uma coisa que eu queria saber...não há possibilidade do Chapolin fazer uma dobradinha com Chaves às 18h???

Porque as exibições de Chaves estão muito saturadas!

Postado

Enfim se manifestaram vamos esperar para ver.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Algumas tramas de personagens coadjuvantes da novela "Vale Tudo" foram definidas nesta semana. Laís e Cecília descobriram que o homem que se fez passar por pai de Sarita não era pai biológico dela e o homem acabou sendo preso. Cecília e Laís deixaram Sarita convidar Marco Aurélio para ser padrinho da menina. E teve o casamento de Luciano e Daniela.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Portugal 1 x 0 Irlanda
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Diane Keaton morreu aos 79 anos. A atriz ficou marcada por papéis como Annie Hall do filme "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa", pelo qual venceu o Oscar de Melhor Atriz. Também trabalhou na saga de filmes "O Poderoso Chefão". Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/morre-diane-keaton-aos-79-anos-diz-site/
  5. E.R
    Deixando registrado que o SBT não exibe o episódio do "Dia das crianças" (1979) desde o dia 12/10/2019.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.