Ir para conteúdo

[RARIDADES CH] Informações importantes

Featured Replies

Postado

Gostaria de ter o otimismo do ThiChaves. :lol:

Vamos ver o que acontecerá quando acabar o ciclo dos comuns.

Postado

Esse episódio das apostas, o problema deve ser com a fita da dublagem em 1984 as gravações eram separadas o video da televisa em um video K7 e o audio naqueles gravadores de rolo antigões, eles sempre faziam cagada e perdia as fitas do áudio talvez seja por isso que tem tantos episódios redublados.

Postado

sou Otimista assim por que não sei o que pode acontecer

Vindo do SBT pode se Esperar tudo

Postado

Mas as maiores surpresas que o sbt apronta são negativas, esse episódio da sinuca não volta a passar tão cedo

Postado

quem sabe

Postado

Eu espero que o esquete de hoje não sirva como "cala-boca" pros fãs.

Postado

Sábado passado foi da Fonte de 79 sumido há 2 anos, hoje uma esquete sumida há quase 23 anos.

Talvez como faltam poucos episódios para soltar, devem fazer essas surpresas uma vez por semana e misturando com Semelhantes sumidos, é uma hipótese.

Postado

Sábado passado foi da Fonte de 79 sumido há 2 anos, hoje uma esquete sumida há quase 23 anos.

Talvez como faltam poucos episódios para soltar, devem fazer essas surpresas uma vez por semana e misturando com Semelhantes sumidos, é uma hipótese.

E vc gravou hj?

Postado

sou Otimista assim por que não sei o que pode acontecer

Tu foi otimista, e olha só, menos de seis horas depois, já veio uma grata surpresa. :muttley:

Postado

Sbt e suas caixinha de supresa,2015 realmente vai ser o ano

Postado

Sbt e suas caixinha de supresa,2015 realmente vai ser o ano

Tomara \o/

Postado

Tomara,já esta na hora(já passou) de podermos ver tudo.

Tu foi otimista, e olha só, menos de seis horas depois, já veio uma grata surpresa. :muttley:

Opa vamos todos ser otimistas então começando em 3...2...1...

Postado

O SBT é tão imprevisível que definitivamente é impossível prever o que virá nos próximos dias, o que eles têm ou não têm, o que estão escondendo ou o que de fato perderam... Podem exibir o arquivo inteiro e ainda assim sempre podemos esperar mais alguma coisa.

Em pensar que tudo isso poderia ser diferente se um ser estúpido não tivesse a genialidade dividir os episódios entre comuns e semelhantes lá nos anos 80.

Postado

Tbm acho... Esse ano tenho certeza que vem coisas boas :clap:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  2. Giovani Santos
    Quem sabe agora seja a chance de "Aventuras em Vênus".
  3. Helenaldo
    Adoraria que o SBT desenterrasse o Aventuras em Vênus de 1973, é o último PM que falta pra aposentar de vez a cópia em VHS que temos acesso atualmente. Mas acho que pra esse domingo, eu apostaria na saga da branca de neve, se o SBT pegou mesmo Chapolin com dublagem rio sound, ta ai uma saga ótima pra começar os trabalhos.
  4. Aether
    Tô vendo que tá na hora de voltar com o bolão de apostas do Clube aqui no fórum Tá podendo, @E.R ou @Raphael?
  5. TIO JOÃO
    Boa escolha E se vier aventuras em Vênus o meu nome será trocado para "Don João Tenório" por 15 dias

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.