Ir para conteúdo

Tá tudo bem, mas e se...

Featured Replies

Postado
37ª E se você descobrisse que seu pai/mãe tivesse traindo um ao outro (Usei os dois de exemplo ;) ) Como você reagiria?
Postado
  • Autor

Ficaria p*** pra caramba, e contaria ao outro.

Postado

Eu ficaria bastante contrariada, mas eu contaria o que eu sabia. Não deixaria passar em branco.

Postado

Pessoal não deixem esse tópico legal aí parado. Participem. ;)

38° E se você encontrasse uma mala de dinheiro na rua? Você pegaria ou não?

Postado

Pegaria, sou honesto mais não sou fanático. Brincadeira, devolveria ao dono com certeza. :joinha:

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Se visse quem deixou a mala eu devolveria, mas se não tivesse dono aí é outros 500... :mad:

Postado

Eu devolveria sim... Não iria conseguir ficar com a consciência limpa, sabendo que alguém estaria desesperado atrás daquela grana.

Postado
  • Autor

Eu também devolveria. Já devolvo quando me dão o troco errado, nesse caso ai eu faria o mesmo. Deve fazer uma falta enorme.

Postado

Eu devolveria a maleta. ;)

Postado

Claro que eu pegaria, até porque eu teria que pegar a mala para depois encontrar o dono dela :P Digo...

Mais sim, eu devolveria a mala ao dono :s_success:e torceria para que me desse uma boa grana por ter encontrado ela.

Postado

Se encontrasse o dono com certeza eu devolveria.

Postado

Eu devolveria, com certeza. ;) Até porque esse dinheiro iria fazer muitíssima falta. Quase em todas as situações eu me coloco no lugar das pessoas, se fosse comigo eu já estaria maluca procurando.

• 2 meses depois...
Postado

João... Desistiu??? :triste:

Você é ótimo para fazer as perguntas. ^^

Postado

Não desisti!!! :) mas o ruim é que eu queria que fosse um tópico comunitário. Todos fizessem perguntas. ;) Mas eu continuo... Pra reiniciar:

39ª E se você tivesse uma namorada e ela te proposse um relacionamento à três, pois ela também gosta de outro(a). Você aceitaria?

Postado

Não desisti!!! :) mas o ruim é que eu queria que fosse um tópico comunitário. Todos fizessem perguntas. ;) Mas eu continuo... Pra reiniciar:39ª E se você tivesse uma namorada e ela te proposse um relacionamento à três, pois ela também gosta de outro(a). Você aceitaria?

Entendi. ;)

39°- Nunca aceitaria uma coisa dessas. Mandaria ele procurar outra pessoa para fazer essa proposta, pois comigo nunca iria rolar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) 11:22 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 11:45 - A dona da ilha dos homens (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:01 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) OBS 1: Abertura não exibida. OBS 2: Minuto inicial do episódio pulado. 13:17 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 13:36 - Irmãos gêmeos (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E se a Globo tivesse comprado os direitos literários, como ficaria a situação das séries clássicas?
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 13 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 212 (1978): Érase un hombre a una nariz pegado El Chavo Episodio 26 (1973): Los insectos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 126 (1976): Historia de una vieja mina abandonada que data del siglo XVII y que está a punto de derrumbarse El Chavo Episodio 181 (1977): Corren a Don Ramón pt.2
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra 2 x 0 Sérvia
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.