Ir para conteúdo

Fotos da Galera

Featured Replies

Postado

Ninguem aqui vai hackear sua foto Luciano

Postado

Deixa quieto gente, se ele não quiser por questão de segurança e etc vamos respeitar. :joinha:

Postado

Não, eu sei que vocês são de segurança.

Postado

Vocês tiram umas fotos bem legais eu acho... E por mim , pode ter confiança não vou hackear foto de ninguém! :joinha::D

Postado
  • Este é um post popular.

Eu li o post do Luciano imaginando o Chaves falando "mas eu só tenho oito anos".

Postado

Eu me inspirei.

Postado

Já que insistem...

7591047201740274_2015.jpg

Postado

Legal Luciano. :joinha: Que bom ver que sua faixa etária não curti só Ben 10 e esses novos desenhos!! Temos boas exceções!!! :D Carinha legal você !

• 2 semanas depois...
Postado
Eu e minha vó (linda foto):

11754791_836347659783277_137662854441709

Festa junina com os primos:

11728806_836349356449774_632597157154835

PS: nas fotos dá pra ver que pela primeira vez estou deixando a barba crescer.

Postado

Lindas fotos Victor.

Postado

Gostei das fotos, Victor. ^^

• 2 semanas depois...
Postado

Essa foto é de 3 semanas atrás, mas resolvi postar somente agora, já que a poeira abaixou um pouco.

Muita gente reclamou, dizendo que ficou uma mer** (ainda tem gente dizendo), mas simplesmente ignoro (e pra algumas que continuam reclamando mando um belo foda-se):

11760121_870899166325259_540920907225480

Postado

Ficou massa =)

Postado

Eu achei o bicho (e já te falei até). :lol:

Postado

Tomara que te coloquem para servir e você tenha que tirar isso. :muttley::muttley::muttley:

Digo.... :assobiando: ficou show.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O +SBT resolveu subir Os Animais da Vila na Aba Chaves Semanais e o Ladrão do Museu de Cera na Aba Semanais do Chapolin, pra variar ambos os episódios não estão abrindo, mas caso alguém ainda assim consiga baixar igual fizeram com o da Cruz Vermelha domingo seria válido, pq acho que a edição do SBT do Ladrão do Museu de cera é sem o corte atual da Televisa, e como as edições de lá são sem logo ou # as vezes pode ajuda pessoal da CD.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 5 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 46 (1974): Don Chapulín de la Mancha El Chavo Episodio 109 (1976): Don Ramón pintor pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 184 (1977): Todos caben en un cuartito sabiéndolos acomodar El Chavo Episodio 243 (1979): Satanás
  3. TIO JOÃO
    Esse MarleyRodrigues ele é novo no fórum
  4. Pavi
    Não tem mais espaço para EPMs em 1973 e 1974 com o Chaves, e aquele Concurso de Miss Universo de 1978 foi a primeira edição à ser realizada no território mexicano, até onde sei.
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O N'Golo Kanté também foi outro craque internacional francês que deixou o Al-Ittihad pra ir jogar no Fenerbahçe.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.