Ir para conteúdo

Manifesto pedindo convivência harmônica entre fóruns e sites

Featured Replies

Postado
  • Autor
Utópico isso.

Que significa Utópico?

Postado

Que significa Utópico?

Quer dizer que e impossível a União dos dois Fóruns.

Postado

Que significa Utópico?

Este é u tópico que você criou.
Postado

Como, não sabe o que é utópico mas na escola não tem aula de geometria?

Postado
  • Este é um post popular.

Esqueçam esse negócio de transformar os dois fóruns em um. É a mesma coisa querer que a Globo, a Record e o SBT também se juntem em uma só emissora. Isso não existe. Se não ocorreu em 2009, nunca ocorrerá.

Postado
  • Autor
Esqueçam esse negócio de transformar os dois fóruns em um. É a mesma coisa querer que a Globo, a Record e o SBT também se juntem em uma só emissora. Isso não existe. Se não ocorreu em 2009, nunca ocorrerá.

Sábias palavras... :aplausos::aplausos::aplausos:

Postado

Mas eu quero um fórum só

por favorzinho

e se eu dissesse que foi um pedido do Rubén Aguirre? Ele é meu amigo de infancia e me conta tudo

Postado

Mas eu quero um fórum só

por favorzinho

e se eu dissesse que foi um pedido do Rubén Aguirre? Ele é meu amigo de infancia e me conta tudo

Tem muitos fatores que complicam isso. Nome, plataforma, host, a perca do conteúdo, etc.

Postado

Tem muitos fatores que complicam isso. Nome, plataforma, host, a perca do conteúdo, etc.

Soluções:

Nome: FUCH - O fórum Chaves!

Plataforma: que escolham a melhor

Host: um novo, ué.

Perca de conteúdo: Deixa os dois as moscas e cria um novo... :assobiando:

Bom, não venham malhar falando que "não é possível", etc. Estou apenas falando que há uma solução, se um dia decidirem virar um fórum só... :assobiando:

Postado
  • Este é um post popular.

Estamos tratando da questão da convivência, que por nunca ter existido sempre trouxe problemas para ambos os lados, os atritos é que precisam acabar e isso é super fácil de acontecer.

Os dois fóruns podem continuar existindo, desde que ninguém prejudique ninguém... estará tudo ótimo, não há necessidade de fusão.

E vale destacar que não é um papel só das equipes, mas sim de todos.

Postado

Imaginem a zona, uma equipe com 27 pessoas: 7 administradores, 7 moderadores globais e 13 moderadores de área. Haja gente!

Postado

Chega a ser engraçado só de pensar :muttley: .

O fórum ia ter que ter + ou - umas 200,300 etc pessoas ativas todos os dias para todo mundo ter o que fazer :muttley::muttley: .

Postado

Imaginem a zona, uma equipe com 27 pessoas. Haja gente!

Bom, tem gente por aí com equipe de governo com 39 :assobiando:.

Editado por Victor235

Postado

Bom, tem gente por aí com equipe de governo com 39 :assobiando:.

dilma-positivo.jpg

Postado

E sobre o post de ontem, sim, foi um prenúncio pra vocês ficarem pensando do que se tratava até verem o comunicado ontem :D.

Editado por Victor235

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 09 de dezembro de 2025 13:18 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:19 - O robô que pirou (1979) 13:40 - Selva (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 09 de dezembro de 2025 13:37 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:38 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ticiane Pinheiro não é mais contratada da Record. A notícia sobre o fim do vínculo foi divulgada pela emissora por meio de nota oficial nesta terça-feira. O contrato da apresentadora terminou e não será renovado. Fonte : https://oglobo.globo.com/play/noticia/2025/12/09/contrato-de-ticiane-pinheiro-com-a-record-chega-ao-fim-e-nao-sera-renovado.ghtml
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 09 de dezembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 09 de dezembro de 2025 11:06 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:07 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No SBT Brasília está passando pedintes em família pela 2283838494848°vez
  5. E.R
    FLÁVIO RICCO A TV Brasil terá um novo programa esportivo em 2026 com os jornalistas José Trajano, Lúcio de Castro e Juca Kfouri.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.