Ir para conteúdo

Manifesto pedindo convivência harmônica entre fóruns e sites

Featured Replies

Postado
  • Autor
Utópico isso.

Que significa Utópico?

Postado

Que significa Utópico?

Quer dizer que e impossível a União dos dois Fóruns.

Postado

Que significa Utópico?

Este é u tópico que você criou.
Postado

Como, não sabe o que é utópico mas na escola não tem aula de geometria?

Postado
  • Este é um post popular.

Esqueçam esse negócio de transformar os dois fóruns em um. É a mesma coisa querer que a Globo, a Record e o SBT também se juntem em uma só emissora. Isso não existe. Se não ocorreu em 2009, nunca ocorrerá.

Postado
  • Autor
Esqueçam esse negócio de transformar os dois fóruns em um. É a mesma coisa querer que a Globo, a Record e o SBT também se juntem em uma só emissora. Isso não existe. Se não ocorreu em 2009, nunca ocorrerá.

Sábias palavras... :aplausos::aplausos::aplausos:

Postado

Mas eu quero um fórum só

por favorzinho

e se eu dissesse que foi um pedido do Rubén Aguirre? Ele é meu amigo de infancia e me conta tudo

Postado

Mas eu quero um fórum só

por favorzinho

e se eu dissesse que foi um pedido do Rubén Aguirre? Ele é meu amigo de infancia e me conta tudo

Tem muitos fatores que complicam isso. Nome, plataforma, host, a perca do conteúdo, etc.

Postado

Tem muitos fatores que complicam isso. Nome, plataforma, host, a perca do conteúdo, etc.

Soluções:

Nome: FUCH - O fórum Chaves!

Plataforma: que escolham a melhor

Host: um novo, ué.

Perca de conteúdo: Deixa os dois as moscas e cria um novo... :assobiando:

Bom, não venham malhar falando que "não é possível", etc. Estou apenas falando que há uma solução, se um dia decidirem virar um fórum só... :assobiando:

Postado
  • Este é um post popular.

Estamos tratando da questão da convivência, que por nunca ter existido sempre trouxe problemas para ambos os lados, os atritos é que precisam acabar e isso é super fácil de acontecer.

Os dois fóruns podem continuar existindo, desde que ninguém prejudique ninguém... estará tudo ótimo, não há necessidade de fusão.

E vale destacar que não é um papel só das equipes, mas sim de todos.

Postado

Imaginem a zona, uma equipe com 27 pessoas: 7 administradores, 7 moderadores globais e 13 moderadores de área. Haja gente!

Postado

Chega a ser engraçado só de pensar :muttley: .

O fórum ia ter que ter + ou - umas 200,300 etc pessoas ativas todos os dias para todo mundo ter o que fazer :muttley::muttley: .

Postado

Imaginem a zona, uma equipe com 27 pessoas. Haja gente!

Bom, tem gente por aí com equipe de governo com 39 :assobiando:.

Editado por Victor235

Postado

Bom, tem gente por aí com equipe de governo com 39 :assobiando:.

dilma-positivo.jpg

Postado

E sobre o post de ontem, sim, foi um prenúncio pra vocês ficarem pensando do que se tratava até verem o comunicado ontem :D.

Editado por Victor235

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília voltou para 2019/2020, sempre exibindo o "Nós e os fantasmas" junto do "Tripas de Cera" EDIT: Tripas de Cera foi gerado com lote velho
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Nós e os fantasmas (1978) 13:38 - Tripas de cera (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinop podia exibir a esquete inédita do bandido ferido só para gente ver um negócio aqui.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinop tá arrasando essa semana, só geração nova.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.