Ir para conteúdo

Você tem medo de Escuro/Apagão?

Sgt. Cowboy

Recommended Posts

Postado

Nao sei se ja tem alguma coisa sobre isso no forum, mas vocês tem medo de escuro ou de apagão, pois eu tenho sim, e já carrego isso desde os 5 anos e só durmo com luzes acesas e/ou com a TV ligada. De apagão me lembro q ue uma vez em 2007 ficamos 8 HORAS sem energia, das 12h as 20h, e do apagão que atingiu o NE na madrugada de 26 de outubro de 2012, naquele dia estava vendo "2 Filhos de Fransisco" na TV paga e parei no meio do filme, uma hora antes do apagao. E agora, o qu que voces dizem?

Postado

Tenho um pouco de medo sim, principalmente quando acaba a luz.

Postado

Não :logik:

Postado

Não. Acho até massa quando falta luz. :P

• Curtir 1
João A pão de ló!
Postado

Muito ruim!!!! 😰😰😰😰

Postado

Até que não. Um tempo sem energia não é tão péssimo, o ruim é se durar MUITO tempo.

Postado

Não tenho medo quando acaba a energia, as vezes, depende da hora é até bom. Acho ruim também só se durar muito tempo.

Postado

Não.

Postado

Não,pois eu carrego uma lanterna pra todo lado quando ameaça faltar luz :P

Postado (editado)

Não, nunca tive. u.u

Editado por Barbirotto
Postado

Medo do Escuro não tenho, Porem não durmo de Luzes apagadas.

Postado

Há alguns anos atrás eu tinha, porque deu aquela enchente catastrófica aqui em Blumenau em 2008, e ficamos mais de uma semana sem luz, nem nada.

E daí, sempre que saia a luz, já ficava com medo de demorar pra voltar tanto que nem naquela ocasião.

Postado

Eu tinha quando era bem criança. De quando tinha 9 anos pra cá, não.

É até legal faltar energia, que é quando eu finalmente vejo uma vela em ação. Melhor ainda, é quando tá de noite e tá chovendo. :lol:

Professor Inventivo
Postado

Tive medo até os 6 anos de idade, pois sempre dormia com um abajur ligado, daí para frente luzes acesas passaram a me incomodar na hora de dormir. Dos 7 anos em diante comecei a gostar do escuro, adorava ir a chácara do meu tio, pois lá não tinha luz elétrica, lembro que fiquei triste quando ele comprou o poste de energia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      73

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. mikech
      2334

Exibições de Chaves no SBT

3. Helenaldo
      2334

4. HOMESSA
      2896

Fotos CH

5. Doutor Chimoltrúfio
      2334

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...