Postado 10 de Fevereiro de 2016 9 anos Sabia que a Mancha eu ia subir, não tava com a molesta. kkkkk Aí chega o ano que vem e cai de novo. Digo... O Santos tem uma escola de samba relacionada com o clube?
Postado 14 de Fevereiro de 2016 9 anos Autor Repórter exagera no Carnaval e vira assunto da semana na Globo http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/reporter-exagera-no-carnaval-e-vira-assunto-da-semana-na-globo-10428?platform=hootsuite
Postado 26 de Fevereiro de 2016 9 anos Autor NOTÍCIAS Ivete será enredo da Grande Rio no próximo carnavalhttp://www.portalsucesso.com.br/noticias/ivete-sera-enredo-da-grande-rio-proximo-carnaval
Postado 28 de Fevereiro de 2017 8 anos Ressuscitando o tópico, só pra dizer que estou aguardando começar as apurações das escolas de samba de SP hoje à tarde Eu não curto muito esse tipo de coisa, mais gosto de assistir as apurações
Postado 28 de Fevereiro de 2017 8 anos Eu também gosto muito Só espero que não tenha briga de novo...
Postado 28 de Fevereiro de 2017 8 anos Por mim é um evento que poderiam banir do Brasil. Nunca vi um pingo de graça.
Postado 28 de Fevereiro de 2017 8 anos 21 minutos atrás, JF CHmaníaco disse: Eu também gosto muito Só espero que não tenha briga de novo... Pois é, eu lembro que você disse que gostava também no ano passado. Edi: Acabei de ver aqui alguns comentários meu, sobre as apurações do ano passado na página anterior
Postado 28 de Fevereiro de 2017 8 anos Começou o negócio! Vou assistir... --------------------------------------------------------------------------- Ih, já começou a "bagunça", Peruche não recebeu nota de um dos jurados Editado 28 de Fevereiro de 2017 8 anos por Chapolin
Postado 28 de Fevereiro de 2017 8 anos Pessoal tá economizando nas notas esse ano, bastante 9,9 / 9,8 ----------------------------------------------------------------------------- Acadêmicos do Tatuapé foi a campeã 2- Dragões da Real 3- Vai-Vai 4- Império de Casa Verde Editado 28 de Fevereiro de 2017 8 anos por Chapolin
Postado 28 de Fevereiro de 2017 8 anos Deu Tatuapé na última nota Caíram Águia de Ouro e Nenê de Vila Matilde
Postado 28 de Fevereiro de 2017 8 anos Prefiro a Tatuapé do que a Dragões até porque esta representa o time do São Paulo, porém é foda perder na última nota e disseram que eles mandaram bem. Não comento muito porque não assisti o Carnaval de SP só vi um pouco do Rio, e em São Paulo torço pra Mancha, nem preciso dizer por que né? Parabéns Tatuapé! Amanhã é que vai ser massa, prefiro a apuração do Rio. Torço pra Beija Flor, mas a Salgueiro mandou bem demais esse ano representando "A Divina Comédia", do Dante. Então qualquer uma das duas que ganhar será ótimo Editado 28 de Fevereiro de 2017 8 anos por Don_aCHiles
Postado 28 de Fevereiro de 2017 8 anos Essa vitória foi aos 49 do segundo tempo E a Gaviões ficou em nono
Postado 28 de Fevereiro de 2017 8 anos Agora, Chapolin disse: Essa vitória foi aos 49 do segundo tempo E a Gaviões ficou em nono Nome do Filme: Coração São Paulino - A revanche Detalhe que a Gaviões tava em quarto, nas duas últimas desceu pra nono. Quase que a Mancha passava, ficamos em décimo. :/
Crie uma conta ou entre para comentar