Ir para conteúdo

[Confirmado] Chapolin sai do ar no Sbt em 02/03/2015

William Murdoch

Recommended Posts

vamos começar antes que esfrie
Postado

Pessoal nada de Exaltações! Deve se tratar de uma troca de horário ou algo do tipo. O jeito é esperar até colocarem a grade no Site.

Postado

Quem sabe não vao colocar antes de Chaves.

Postado

Disse que Raven ia acabar voltando logo logo.

Postado (editado)

De SBT, Burro e Louco todos nós temos um pouco. :closedeyes:

Ô emissora FDP. Se rodar nada mais é do que burrice dessa emissora.

Editado por Don_aCHiles
Postado

Quem sabe o Chapolin fica no lugar de ''Um Maluco no Pedaço'' não se sabe se realmente ele sai do ar ou vai trocar de horário, por enquanto sem exaltações.

Postado

NAAAAAO!

chega de traumas! Aqui no RS (e talvez em outros lugares) esse horario (do Maluco) fica preenchido com uma enxurrada de Chaves! Se isso acontece, nao seria nem so no sabado a perca por programas locais, mas durante toda semana! :non:

Postado

É palhaçada do SBT-RS não exibir as séries a partir de 12h45, eles poderiam muito bem aumentar a duração do programa local, e assim seguiam com a programação normal, não faz muito sentido eles encherem de episódios de chaves, que já é saturado demais na emissora.

Postado

Ah, é brincadeira não é? Quando Chapolin vai bem, eles inventam coisas...

Postado

Que coloquem para dividir horário com o Chaves as 18:15.

Postado

NAAAAAO!

chega de traumas! Aqui no RS (e talvez em outros lugares) esse horario (do Maluco) fica preenchido com uma enxurrada de Chaves! Se isso acontece, nao seria nem so no sabado a perca por programas locais, mas durante toda semana! :non:

se isso acontecer, choraremos juntos

--------

e a gente continua achando que o SBT não sabe rimar

• Curtir 1
Postado

tomara que não saia

Postado

se isso acontecer, choraremos juntos

--------

e a gente continua achando que o SBT não sabe rimar

seremos 3 ...

Postado

Eu disse na Shout que a Raven poderia ficar no lugar do Chapolin, mas ninguém gostou da minha opinião realista e quiseram acreditar que iria ficar no lugar do Will, uma vez que já sabemos, que em seriados de humor no SBT, a prioridade são as séries americanas e não mexicanas. Em mexicanas eles preferem reprisar as novelas...

Postado

Eu disse na Shout que a Raven poderia ficar no lugar do Chapolin, mas ninguém gostou da minha opinião realista e quiseram acreditar que iria ficar no lugar do Will, uma vez que já sabemos, que em seriados de humor no SBT, a prioridade são as séries americanas e não mexicanas. Em mexicanas eles preferem reprisar as novelas...

E Eu Ainda tive que Reverter para Rascunho um Post que fiz no meu Blog, Pq Fui ''Intimidado''

Postado (editado)

Realmente eu não entendo porque o tratamento de Chapolin é diferente de Chaves sendo que o público gosta dos dois.Qual é o problema das duas séries ficarem fixas na grade? Enquanto As Visões da Raven fica por um ano,Chapolin nem se quer dois meses. :non:

Editado por Giovani Santos
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...