Ir para conteúdo

[Confirmado] Chapolin sai do ar no Sbt em 02/03/2015

Featured Replies

Postado

Como eu falei no começo do tópico, o SBT nunca se importou com Chapolin, esse é o fato.

Pra mim, passou a não se importar a partir de quando saiu do ar na 1ª vez, em 2000.

Antes disso, na era clássica de 1984 até 2000, os dois eram exibidos normalmente, simultaneamente e ininterruptamente! :joinha:

Postado

O Murilo Praga Fraga estava na emissora nessa época? :ponder:

Pode ser :muttley:

Veja o Passa ou Repassa, em 2000 passava diariamente nas tardes do SBT, com bom índices de audiência e chegou a ter notícia na capa da revista Contigo (não a notícia principal da capa) com entrevista de Celso Portiolli inclusive acerca do sucesso do programa.

Semanas depois o SBT ampliou a duração de Kassandra

http://tinyurl.com/q6p9fcp

EU DISSE KASSANDRA E NÃO CASSANDRA!

Tendo aumentado o tempo da novela que antecedia o programa, o PR foi reduzido para 30 minutos (ou nem isso). Depois que o Celso se apresentava, o SBT mutilava para o bloco torta na cara. Eu esperava que isso se normalizasse o quanto antes, já que estava indo muito bem no ibope. Mas semanas depois, o programa passou para os sábados a tarde. Isso mesmo, só um programa por semana. O que já não era bom sinal, quando o extinto programa Márcia, em 1998, que por um tempo estava sendo exibido diariamente, voltou a ser exibido somente nas terças, não demorou para rodar. Então umas 3 semanas depois o Celso anunciara que o programa passaria para o domingo, eu fiquei esperando o início do programa no novo dia, e o que foi exibido? Fala Dercy (reprisado aliás). A partir daí passaram se uns 13 anos sem Passa ou Repassa inédito.

O extinto Ô Coitado saiu do ar com uma audiência agradável, mas, pelo que parece, não convenceu a emissora.

Nem sempre a audiência é importante, certamente eles priorizam primeiro as despesas.

Concordo. Entretanto, apesar do descaso, em homenagens o Vermelhinho é bem mais lembrado e citado do que no Brasil, onde chegam ao ponto de traduzir "Chespirito" como "Chaves".

Pff quando eu vejo os ignorantes chamarem o Chapolin de Chaves :P
Postado

Antes de irem brigar esperem ver se é verdade mesmo... :ponder::ponder::ponder:

É verdade...

Olha.

http://www.sbt.com.br/programacao/

Ai você vai nas setas e muda pra segunda feira e olha...

O SBT não tem mais remédio não gente!

É verdade

http://www.sbt.com.br/programacao/

• 2 semanas depois...
Postado

Tirei mesmo, e se chiarem... Tiro Chaves também!

Editado por Silvio_Santos

Postado

É, e nós tiramos fakes daqui também, se criar outro tiramos de novo, vamos deixar de infantilidade.

Aliás, este tópico já segue sem assunto, portanto... :cadeado:

Postado no Fórum Principal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Obrigada, já vou trocar
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, Lote Velho. A exibição é transmitida na íntegra pelos sinais do SBT RP e SBT Central.
  3. Eu acho...
  4. Eu acho...
    Lote velho? Stream do SBT Pará está fora do ar
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) OBS 1: Lote Velho. OBS 2: Intervalo entre 18h40 e 18h46. 18:58 - O presente de casamento (1978) OBS 1: Lote Velho. OBS 2: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT). 19:20 - O ventrilouco (1976) OBS 1: Lote Velho. OBS 2: Não exibido para SBT Brasília, SBT Nova Mutum (MT), TV Borborema (PB), TV Correio Marabá (PA) e TV Ponta Verde (AL). OBS 3: Intervalo entre 19h33 e 19h39. 19:44 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.