Ir para conteúdo

Florinda Meza concedeu entrevista ao Domingo Legal

João A pão de ló!

Recommended Posts

Postado

Estranho, hoje passou a chamada do Domingo Legal e falou de tudo do programa, menos a entrevista ,sera que tem mesmo?

Postado

Milhares de pessoas enganadas!

• Curtir 1
Postado

Deve ficar para semana que vem.Alguém está assistindo ao ''Domingo Legal''?O Celso falou algo?

Postado

Já ia perguntar se tinha passado alguma coisa mas pelo visto não. Aff.

Termina de 3h o programa? Porque mesmo assim acho difícil passar alguma coisa ainda visto que o SBT não ia perder a oportunidade de usar a Florinda como trunfo. :closedeyes:

Postado

Não vai, eles tem mais matéria pra exibir, ele não falou nada da Florinda. Semana que vem mesmo.

Ramyen Matusquela
Postado

Não vai passar, senão teria aqueles flashes com a Florinda chegando no estúdio.

Postado

Senão passou na chamada nem o Celso falou nada,não deve ser hoje.

Postado (editado)

Deve ser só semana que vem mesmo a entrevista com a Florinda, o Celso não falou nada até agora, e também não apareceu nada na chamada

Editado por Emerson gomes
Postado

d88hee.jpg

Postado

Eu pensei em citar frase mas o Andy foi mais rápido. :muttley:

João A pão de ló!
Postado

Mudem o título do tópico, OK??? ;)

Postado (editado)

Mas o título está certo, agora só tem que colocar que a entrevista vai ser no próximo domingo

Editado por Emerson gomes
Postado

A emissora é tão organizada que nem sabe o que vai colocar no ar, anuncia um negócio... exibe outro...

Só assisti o PR como de costume e ví que não estavam anunciando nada dela, não fiquei esperando, desliguei depois que o PR acabou.

Postado

Hoje seria super ruim pra mim assistir, tinha visita aqui e fica chato ficar vendo TV. Achei ate melhor que ficasse pra semana que vem, ai vejo com calma. eu nao tenho internet, pego o PC dos vizinhos......

Sacanagem tá :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. marujita
      37

TVN Chile: Chaves

2. E.R
      226

TURISMO

3. E.R
      97

+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)

4. Professor Inventivo
      97

+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)

5. E.R
      386

Vai e Vem do Futebol

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...