Ir para conteúdo

Florinda Meza concedeu entrevista ao Domingo Legal

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Podem até discordar violentamente, mas odeio as entrevistas que o DL faz com os atores CH. Não sabe perguntar, e maior parte da entrevista é mostrando trechos das séries.

Postado

Estranho, hoje passou a chamada do Domingo Legal e falou de tudo do programa, menos a entrevista ,sera que tem mesmo?

Postado

Milhares de pessoas enganadas!

Postado

Deve ficar para semana que vem.Alguém está assistindo ao ''Domingo Legal''?O Celso falou algo?

Postado

Já ia perguntar se tinha passado alguma coisa mas pelo visto não. Aff.

Termina de 3h o programa? Porque mesmo assim acho difícil passar alguma coisa ainda visto que o SBT não ia perder a oportunidade de usar a Florinda como trunfo. :closedeyes:

Postado

Não vai, eles tem mais matéria pra exibir, ele não falou nada da Florinda. Semana que vem mesmo.

Postado

Não vai passar, senão teria aqueles flashes com a Florinda chegando no estúdio.

Postado

Senão passou na chamada nem o Celso falou nada,não deve ser hoje.

Postado

Deve ser só semana que vem mesmo a entrevista com a Florinda, o Celso não falou nada até agora, e também não apareceu nada na chamada

Editado por Emerson gomes

Postado

d88hee.jpg

Postado

Eu pensei em citar frase mas o Andy foi mais rápido. :muttley:

Postado
  • Autor

Mudem o título do tópico, OK??? ;)

Postado

Mas o título está certo, agora só tem que colocar que a entrevista vai ser no próximo domingo

Editado por Emerson gomes

Postado

A emissora é tão organizada que nem sabe o que vai colocar no ar, anuncia um negócio... exibe outro...

Só assisti o PR como de costume e ví que não estavam anunciando nada dela, não fiquei esperando, desliguei depois que o PR acabou.

Postado

Hoje seria super ruim pra mim assistir, tinha visita aqui e fica chato ficar vendo TV. Achei ate melhor que ficasse pra semana que vem, ai vejo com calma. eu nao tenho internet, pego o PC dos vizinhos......

Sacanagem tá :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Obrigada pela explicação Então a imagem do SBT é a melhor que temos, apesar de ligeiramente cortada, já que as cópias do Prime podem ter esses pontinhos brancos e as da Netflix passaram muito tempo no sol.
  2. leloedi
    Desculpe as quase 96 horas de atraso, mas... Não, não fizeram. São as mesmas copias internacionais que tão rolando desde o ano passado. Uma comparação: (Esquerda: +SBT | Centro: Prime Video | Direita: Netflix) Exceto que, não são as mesmas cópias que tão no Prime Video, por causa disso aqui: Estes pequenos pontinhos brancos ficam aparecendo em alguns momentos durante a terceira parte. Também notei eles em alguns outros episódios, como no "A Orquestra". Eles não aparecem nas cópias da Netflix e do SBT. Provavelmente é problema com as cópias que a Televisa mandou pra Amazon. (Desculpa pelas capturas nível Quico, foi o que deu pra fazer no momento)
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Bom, uma das maiores virtudes do homem é saber esperar Acredito que seja "Close up", ou seja, um zoom da câmera mostrando o cofre bem de perto, porque logo em seguida tem o zoom back, que é a câmera se afastando e mostrando o plano aberto com os outros personagens.
  4. Conde Fox Terrier
    Conde Fox Terrier respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Grande dia para o fórum e fãs de Chespirito no mundo! Obrigado fórum, Antonio Felipe pela tradução e todos que ajudaram nesse descoberta! Alguém me poderia me explicar esse trecho? "C.U. do cofre em um buraco.. Começam a cair pazadas de terra em cima dele. ZOOM BACK e vemos Chapolin, Carlos e Horacio jogando terra. Rubén está junto." Especificamente, o C.U, sem baixaria por favor
  5. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Fiz uma edição simulando como seria a versão de 1982, se seguissem exatamente o roteiro de 1975. As partes que eram "inéditas" da versão de 1982 eu cortei e as que só estavam no roteiro de 1975 (sem correspondência com a de 1982) coloquei como texto. Simulação: Os piratas - parte 3 [Dual Audio]: Download Créditos do vídeo e edição originais: Chavo Arachán. Foi utilizado o roteiro original do episódio de 1975, disponibilizado pelo Grupo Chespirito e Fórum Chaves.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.