Ir para conteúdo

Eu avisei que ia sobrar pra todo mundo!

Featured Replies

Postado

Cobrar não escravizar o cara, mesmo a nosso favor não quer dizer que seja tão fácil pra ele

quanto a o Lascalla nem vale gastar o teclado com ele

Postado

https://www.youtube.com/watch?v=q-maS_pEMHA&t=9m1s

E já teve resposta do Lião lá. :lol:

Postado

Agora vai dar de santo... -_-

Acho que ele falou isso pro @Valette :assobiando:

É vdd que ele saiu do cargo com os EPs???? Quero que um funcionário muito bom aí,um tal de Evilásio seja promovido! :rolleyes::lol:

Postado

Percebo que parte da galera aqui está mais preocupada com o twitter do Lascalla do que o Polegar voltando para a geladeira, levando junto uma porrada de episódios que nunca viram a luz do dia. Esqueçam as bobagens que ele posta e vamos manter o foco do tópico :ohok:

Postado

Vamos bater no Lascalla e falar que confundimos ele com uma pessoa semelhante já que ambos tem nariz, tem boca. :devil:

Postado

Hehehe, isso seria muito bom, mas não tem ninguém semelhante que tenha um nariz tão horrível como o do Lascalla, agora se tudo o que o sbt tiver de chapolin for liberado na internet ninguém mais vai querer que chapolin volte para a tv

Postado

Últimos tweets do cara: https://twitter.com/henriquesbt

Vejam como é imaturo, não percam tempo, é mais fácil procurarmos um caminho que nos leve ao que queremos, um caminho certo, esqueçam ele.

Postado

Chanfle! como esse cara é imaturo. .

Falta de vergonha na cara. :angryl:

Postado

Hehehe, isso seria muito bom, mas não tem ninguém semelhante que tenha um nariz tão horrível como o do Lascalla, agora se tudo o que o sbt tiver de chapolin for liberado na internet ninguém mais vai querer que chapolin volte para a tv

ur0nMoL.jpg

Postado

Últimos tweets do cara: https://twitter.com/henriquesbt

Vejam como é imaturo, não percam tempo, é mais fácil procurarmos um caminho que nos leve ao que queremos, um caminho certo, esqueçam ele.

Ignore,ignore, não vale a pena. :muttley:

Postado

Bem eu tinha esquecido do Cyrano de Bergerac, mas como o nariz do Cyrano é semelhante ao nariz do Lascalla, eu resolvi nem citar

Postado

Isso é ridículo.

Postado

Isso é ridículo.

Nós sabemos, :muttley: que o nariz do Lascalla é ridículo.

Postado

Eu estava falando do tweet, mas serve pro nariz também. :muttley: :muttley:.

Postado

Ele estava brincando...

Adaptando a cena em que o Seu Madruga disse que chamar a Dona Clotilde de bruxa é uma coisa muito feia, e a Chiquinha concorda que a Bruxa do 71 é uma coisa muito feia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A influenciadora digital Maria Caporusso foi eliminada do reality show "A Fazenda".
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Pelo jeito vai ser algo bem voltado para o Seu Madruga e não para o Ramón. Será que vai ter os outros personagens da família também?
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de João A pão de ló! em Fórum Único Chespirito
    Tem que ver se a culpa é apenas do Roberto Gomez Fernandez ou se a Televisa não tem interesse em investir dinheiro para comprar os direitos de exibição do programa Chespirito.
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de João A pão de ló! em Fórum Único Chespirito
    Bons anúncios hoje, mas o mais importante o Roberto Jr. ignora: e o Programa Chespirito? Mais da metade da obra do pai segue fora do ar atualmente.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.