Ir para conteúdo

LIVROS

Victor235

Recommended Posts

Postado

Comecei a ler Paulo Coelho recentemente, há muitas controvérsias sobre a sua presença na Associação Paulista de Críti... digo, na Academia Brasileira de Letras, no entanto o sucesso internacional de sua obra é um fato inegável. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse grande escritor e parceiro de Raulzito!

Aliás, não consigo dizer se o Iago é alguém imaturo que esteja fazendo comentários ingênuos no fórum ou se é muito inteligente e consegue tirar uma de todos nós de forma que não pareça proposital.

Grandes chances da segunda opção ser a correta.

Postado

Quando ele chegar a 100 likes vai revelar tudo, aguardem

Postado
Comecei a ler Paulo Coelho recentemente, há muitas controvérsias sobre a sua presença na Associação Paulista de Críti... digo, na Academia Brasileira de Letras, no entanto o sucesso internacional de sua obra é um fato inegável. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse grande escritor e parceiro de Raulzito!

Antes de morrer ainda quero ler todos os livros desse cara!

Postado

Antes de morrer ainda quero ler todos os livros desse cara!

Só por quê ele foi o parceiro do Raul durante um tempo? :lol:

Postado

Só por quê ele foi o parceiro do Raul durante um tempo? :lol:

Não, porque ele é um dos escritores mais lidos de todos os tempos e tem uma grande ideologia.

Postado (editado)

Não, porque ele é um dos escritores mais lidos de todos os tempos e tem uma grande ideologia.

E o fato de ter sido parceiro do Raul, não dá um toque de curiosidade a mais não?

Aliás, eu também o admiro como escritor. Ele é um intelectual, possui inúmeros títulos de doutorados... E faz sucesso no mundo todo.

Editado por JoelJunior15
Postado

Segundo o pessoal de letras, o Paulo Coelho é uma piada no meio literário

• Curtir 1
Postado

Eu li o livro que ele escreveu em parceria com o Mauricio de Sousa. O Gênio e as Rosas, da Turma da Mônica. Rs

E não gostei. Parece que ele tentou dar um toque meio erudito, e o resultado foi unicamente estranho.

Postado

E o fato de ter sido parceiro do Raul, não dá um toque de curiosidade a mais não?

Com certeza. Muito do que ele sabe, aprendeu com Raul, e vice-versa. Os dois formavam uma baita dupla.

Não tenho mais o que dizer sobre ele pois ainda não li nada, o máximo que o conheço é através de entrevistas.

Aliás, daqui a pouco tempo será lançado um filme sobre Paulo Coelho.

Achei fodástico o trailer!

Postado

Com certeza. Muito do que ele sabe, aprendeu com Raul, e vice-versa. Os dois formavam uma baita dupla.

Não tenho mais o que dizer sobre ele pois ainda não li nada, o máximo que o conheço é através de entrevistas.

Tinha aquele lance de Raul conseguir decodificar a linguagem de Paulo para o cidadão comum, uma vez que o próprio roqueira teria partido para o universo musical após não conseguir emplacar o livro O Verbalóide (sabe se foi publicado?)

Tanto é que a parceria entre os dois teve como fruto canções de vocabulário simples, mas com um conteúdo filosófico muito grande.

• 1 mês depois...
Postado

Estou lendo agora o livro Marley e Eu e na escola estou lendo "Seu Pai te Ama". Li ele no 6º ano, não sei porque diabos vamos reler ele. Além daquele livro ser um droga.

• 1 mês depois...
Postado

07102014755_zps39aba4d5.jpg

Estou lendo esse livro do nosso ex-presidente sociólogo.

Postado

E eu pensava que a minha letra que era feia. :nana:

• 1 mês depois...
Postado (editado)
NOTÍCIAS
Livro de Roberto Carlos ganha versão mais barata
13 de novembro de 2014

Roberto-Carlos-acess%C3%ADvel-dest.jpg

Muita gente se assustou quando viu o preço do livro de fotografias “Collector’s Book” (Toriba), de Roberto Carlos. Caso alguém queira adquirir um dos 3 mil exemplares numerados terá que desembolsar a bagatela de R$ 4,5 mil. O valor é justificado pelo ineditismo – é o primeiro livro autorizado pelo cantor – e pelo seu conteúdo histórico. Afinal de contas, são 384 páginas com fotos raras e versos de canções escolhidos por aquele que é considerado o rei da música brasileira.

Porém, o número de fãs de Roberto Carlos não se restringe aos 3 mil que compraram a edição limitada do livro. Agora, a Toriba lança uma versão de mesa (coffee table) da obra que, certamente, é mais acessível a grande parte do público. Com tamanho um pouco menor, o livro custa R$ 249 e não há uma tiragem tão limitada quanto a da edição clássica.

Segundo o diretor da Toriba, Carlos Ribeiro, a seleção inicial continha cerca de 10 mil fotos. Após algumas triagens que contaram com a participação de Roberto Carlos, esse número foi reduzido à cerca de 300 fotografias que aparecem no livro. Muitas delas estavam bem deteriorada pelo tempo e foram reconstruídas por uma equipe de restauradores.

Roberto teve um cuidado especial com o que deveria mostrar na obra. O cantor vetou, por exemplo, a publicação de fotos nas quais aparecem bebidas alcoólicas. Por superstição, ele também vetou imagens que apresentem as cores roxa ou marrom. Aliás, a capa do livro apresenta a cor azul claro, a preferida do cantor.

Foto: João Cotta / TV Globo
PORTAL SUCESSO Editado por Victor235
  • 4 semanas depois...
Postado

Terminei Cem Anos de Solidão essa semana

Gabo é mito, Gabo é único

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...