Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O ultimo livro que li foi O Inventor de Jogos. Simplesmente incrivel! me apaixonei pela história, ela realmente é muito foda.

Quem não leu recomendo que leia vale a pena.

Postado

Li o livro recentemente, não gostei muito. Mas se for para entender a realidade social, isso torna interessante a leitura.

"Feliz Ano Novo", de Rubem Fonseca

E ainda tenho que ler outros livros de literatura brasileira que comprei e ainda não li, mais alguns outros livros pra ler nas férias de verão.

Vou ver se leio "A Hora da Estrela" da Clarice Lispector. Aliás, tentei ler "Felicidade Clandestina", porém fiquei confusa.

• 2 semanas depois...
Postado

No momento estou lendo o livro "IT, A Coisa"

O livro é muito bom e bastante detalhado em relação aos acontecimentos e aos personagens, o livro tem 1103 páginas, e estou na página 650 por enquanto, não assisti baseado no livro, mas cada vez que leio fico com mais vontade de assistir.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Em meio a tantos gibis, os livros físicos que tenho (são poucos pois a maioria da faculdade eu pego no Xerox):

20150131_170035_zpscd91adc9.jpg

Editado por Victor235

Postado

Tu estuda História ou Filosofia? Vejo muitos livros de conteúdos da época e de filósofos na estante (inclusive o livro "Seu Madruga: Vila e Obra" no meio deles :P ).

E ainda tenho que ler muitos dos livros de literatura que sobraram, como já tenho tempo livre pra isso.

Postado
  • Autor

Ciências Sociais, tem relação com as disciplinas que você falou, a gente lê de tudo. Mas prefiro a área de Política.

Postado

Estou começando a ler no momento o Livro O Primeiro Dia do escritor francês Marc Levy.

Não li nem metade ainda, mas já pude observar que é uma história muito bem escrita, que envolve arqueologia, astrologia, os mistérios da vida na sua essência e, é claro, aventura.

Postado

ando lendo bastante john green e rick riordan e sempre amei poemas de carlos drummond e mário quintana, sem falar do gênio machado de assis

e dos meus conterrâneos raquel de queiroz e josé de alencar

Postado

Atualmente estou lendo "Anjos e Demônios" do Dan Brown.

Ciências Sociais, tem relação com as disciplinas que você falou, a gente lê de tudo. Mas prefiro a área de Política.

Já tá me dando sono.

• 1 mês depois...
Postado

Você ja leu: ''Anna e o beijo francês''?

Estou lendo e estou achando muitissimo interessante, um dos melhores livros que já li!

Editado por Lucas F. T.
Incluir a pergunta feita pelo usuário.

Postado

Já existe tópico para isso.

Postado

sobre esse livro?

Postado

Como é relacionado a Literatura, uni o tópico com este :ohok:

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
Michel Teló lança livro do “Bem Sertanejo”

Michel-Tel%C3%B3-2015c-dest.jpg

Depois de ter sua versão em forma de série televisiva, DVD e show, o “Bem Sertanejo” virou livro. Nessa terça (2), o cantor esteve no “Programa do Jô” (Globo), para falar sobre a obra, co-assinada pelo jornalista André Piunti, que também foi responsável pelo roteiro da série.

O livro “Bem Sertanejo – A História da Música Que Conquistou o Brasil” conta, com detalhes, histórias que não foram mostradas na televisão. Nele, há um pouco da trajetória de grandes nomes do gênero, desde os pioneiros, como Tonico & Tinoco e Léo Canhoto & Robertinho, até a atual geração, que tem ídolos como Gusttavo Lima e Luan Santana. Tudo isso, passando pelos responsáveis pela popularização do sertanejo, como Milionário & José Rico, Zezé Di Camargo & Luciano e Chitãozinho & Xororó, entre outros.

A obra é ilustrada com mais de 150 fotos, muitas inéditas, além de uma linha do tempo que mostra a evolução do sertanejo, desde o início do século passado. A previsão é que o livro seja lançado em 15 de junho, mas já começou a pré-venda em algumas lojas virtuais.
PORTAL SUCESSO

PS: o Piunti é o blogueiro do Universo Sertanejo, da UOL.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Também não. Quem mais sai perdendo com isso é ela, não tem lógica que ela seja o empecilho da negociação. E pela vontade que os demais (não) têm com a fase de 70-73, que teoricamente poderia ser comercializada...
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essas vinhetas de 2001 são imbatíveis mesmo!! E eu também não boto fé nessa teoria da Florinda com os direitos do Chaveco.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O cara tem é que agradecer. A vida dele fica muito melhor. É só pegar o episódio do dia anterior e trocar a data, fácil. Às vezes nem precisa mudar o horário e a afiliada.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse é um guerreiro kkkkk Por mim essas exibições toscas e lixosas dessas afiliadas já sairia do ar, demoram 5 semanas para gerar um Lote e quando vem é pequeno, repetem as mesmas sequências manjadas quase todo dia, cortam episódios, exibindo pela metade. O SBT ao invés de tirar do ar essas exibições das afiliadas, tira a da Rede 2 a noite que era muito melhor...
  5. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinceramente, isso da Florinda estar impedindo as negociações devido aos direitos do Chómpiras me parece apenas boato. Os grandes responsáveis por Chespirito ter sido chutado para escanteio são a Televisa e Grupo Chespirito. Acredito que se dependesse apenas da Florinda, a série já estaria de volta há muito tempo. Esse descaso do Grupo Chespirito e Televisa com um dos programas mais importantes da obra do RGB, sem nenhuma perspectiva de retorno, me faz desanimar de CH.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.