Ir para conteúdo

IMAGENS RARAS DE "VAMOS TODOS A ACAPULCO - PARTE 1"

Clark Kent

Recommended Posts

Postado

Universo CH tem mais mistérios que o Universo

• Curtir 1
  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• gustavo lins

8

• Marília

6

• Raphael

5

• vamos começar antes que esfrie

5

Postado

O fórum hoje está movimentado.

Postado

Alguém sabe de onde vieram essas fotos?

Postado

• Curtir 1
Postado

Não acredito!Não pode ser!

Mas é realmente teve duas partes 1.

A culpa do(a) pt Televisa.

Postado (editado)

São gravações de super 8 da época feitas pelo Edgar Vivar,na verdade não tem nada de inédito ai,são só gravações caseira que provavelmente tem trecho das gravações que não foram colocados na edição final do episodio e ângulos diferentes das filmagem do episodio,acho difícil ter outra versão da saga de acapulco

Editado por gustavo lins
Postado

Nossa, eu não pude ir pra esse show do Edgar, mas ninguém na época percebeu que as cenas estavam diferentes?? Esse vídeo tá no YT desde 2012.

Postado

Há hipótese de serem ensaios, testes, contudo eu me pergunto pra quê ensaiariam cenas de uma forma que não iriam gravar, como o trecho da bruxa entrando na casa do Seu Madruga, Quico na janela... etc.

Postado (editado)

É o seguinte foram gravadas duas versões da primeira parte da saga de Acapulco mas do ano de 1977,e a televisa acabou escolhendo qual iria pro ar, palavras do Jean

Editado por Emerson gomes
Postado

Há hipótese de serem ensaios, testes, contudo eu me pergunto pra quê ensaiariam cenas de uma forma que não iriam gravar, como o trecho da bruxa entrando na casa do Seu Madruga, Quico na janela... etc.

Acho que gravaram mais não usaram tudo

É o seguinte foram gravadas duas versões da primeira parte da saga de Acapulco mas do ano de 1977,e a televisa acabou escolhendo qual iria pro ar, palavras do Jean

Acho que não,devem ter gravado várias vezes a mesma cena varias vezes,o Edgar mesmo disse que teve uma vez que ele teve uma vez que gravar varias vezes uma cena em que jogavam tinta nele porque a tinta não fica bem visível no vídeo

Postado

Acho que gravaram mais não usaram tudo

Sim, eu cogitei isso, enfim... nós nunca saberemos ao certo, acho que só o Edgar saberia explicar melhor porém quando vem ao Brasil o Sbt não sabe fazer perguntas interessantes a ele, como sobre isto por exemplo.

Postado

Gente a Chiquinha tá de casaco. Na versão que conhecemos, ela não usa casaco em momento nenhum. E a cena do Quico vendo tudo da janela e falando para a Florinda e o Girafales, e a Clotilde entrando para comemorar com eles não existe na versão que conhecemos. É realmente um episódio inédito. Gravaram dois episódios diferentes, escolheram um, e esse outro virou perdido/inédito/semelhante.

Eu penso assim:

QUICO VÊ DA JANELA CHIQUINHA E MADRUGA COMEMORANDO TEREM GANHADO A VIAGEM PARA ACAPULCO

ELE VAI CONTAR PARA FLORINDA QUE MADRUGA VAI PARA ACAPULCO POR QUE GANHOU ESSA VIAGEM NUM SORTEIO

ELA FICA COM INVEJA E DIZ QUE VAI TAMBÉM

PROFESSOR GIRAFALES DIZ QUE VAI JUNTO

DONA CLOTILDE CHEGA E ENCONTRA MADRUGA E CHIQUINHA PULANDO

ELES CONTAM PARA ELA DA VIAGEM QUE GANHARAM

Deduzindo as cenas, é isso. Ou seja, um roteiro totalmente inédito.

Na versao que conhecemos, o Seu Barriga leva não sei quantos minutos para convidar o Chaves para ir a Acapulco também. Nessa gravação, ele percebe que Chaves vai ficar sozinho, puxa ele pelo braço, e os dois já vão embora, não dá nem um minuto.

Ninguém pode entrar em contato com o Edgar Vivar? Ele pode esclarecer essas dúvidas, e quem sabe mandar essas gravações que tem pra gente. Ele tem muita coisa rara, como os shows ao vivo, e as viagens que o elenco fazia, por exemplo. Ele não pode soltar isso pra gente?

Aí a gente descobre qual é esse mistério das cenas.

• Curtir 1
Postado

É bem facil falar com o Edgar só perguntar no Facebook dele, sobre essa suposta versão alternativa

vamos começar antes que esfrie
Postado

Pessoal nada de exaltações, os Prints foram tirados daqui:

Postado

É justamente daí que eu tô falando.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pavi
      540

YOUTUBE

2. Cleberson
      2295

Exibições de Chaves no SBT

3. Helenaldo
      2295

4. Eu acho...
      2295

5. E.R
      2295

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...