Ir para conteúdo

[ESQUETE EX-INÉDITO] CONTRABANDISTAS DE JÓIAS (1972)

vamos começar antes que esfrie

Recommended Posts

João A pão de ló!
Postado

Nooosssa!!! que final bonitinho... ^_^:wub:

Dúvidas: É do lote de 88???

Quem dubla o Negão é o Potiguara??? :ponder:

Postado

De pouco em pouco o SBT esta soltando algumas raridades,ainda tem esperança de que exibam perdidos mundiais,mais até la. :assobiando::assobiando:

Postado

Nooosssa!!! que final bonitinho... ^_^:wub:

Dúvidas: É do lote de 88???

Lote de 90. Quem dubla a Maria é a Cecília Lemes.

A primeira dublagem, ainda inédita, é sim do lote de 1988.

Postado

Legal! Depois eu vejo.

Todos tão falando tão bem do final que eu tô até curiosa,mas agora realmente não dá.

Postado

Eu perdi a exibição, mas acabei de assistir a gravação e a dublagem ficou muito boa e o final bem emocionante, foi bom exibirem, mas podiam exibir num horário melhor do que esse :joia:

Postado

Pior é que eu não sei se me alegro com a exibição inédita, ou se fico frustrado porque a dublagem de 88 seguirá inédita :(

Postado

Maravilha, o SBT como sempre é uma caixinha de surpresas. :D

Postado

Correção no título do tópico: Essa esquete não era perdida e sim inédita, somente as duas partes das vizinhas estavam perdidas.

Gravei toda a exibição das 6 da manhã, não acordei pra assistir porquê eu estava só o pó da rabiola, ví que foi recheada de Semelhantes.

Daqui a pouco eu coloco pra vocês.

E como você sabe? Talvez uma das dublagens seja inédita, mas quem garante que a dublagem de 88 nunca passou?
Postado

Que final lindo. :wub:

Postado

Alguém do Forum ainda grava esses episódios de forma que não haja nenhum tipo de compressão do áudio e do vídeo? Digo, pois é uma pena que esses episódios estejam sendo gravados ou disponibilizados para download em um formato em que o sinal "original" de TV, através de um receptor de alta qualidade, esteja sendo desperdiçado por uma gravação que não comporte o mesmo sinal, sem haver perda nenhuma de qualidade.

Caso a resposta seja "sim, os episódios estão sendo gravados sem nenhuma compressão de áudio e vídeo, sem nenhuma alteração", então eu gostaria de saber se esta mesma gravação é disponibilizada na seção multimidia aqui do forum? Quais são os usuários que se comprometem a isso? E quais são os usuários que tem realizado este trabalho de manter a fidelidade de áudio/vídeo e está disponibilizando para venda/trocas aqui no forum?

Muito obrigado!

Postado

E como você sabe? Talvez uma das dublagens seja inédita, mas quem garante que a dublagem de 88 nunca passou?

Porquê realmente limavam a esquete exibindo apenas as duas partes das vizinhas e já temos vídeo provando isso.

Não temos registros de nenhuma exibição dessa esquete, muito menos uma gravação provando e não constava em nenhuma das compilações antigas onde misturavam esquetes de programas diferentes e exibiam sempre do mesmo jeito.

Leandro Morena anotou a estréia do Lote de 1988 e não consta nada lá, portanto... a esquete em si é inédita, independente da dublagem, ambas também são inéditas.

Postado

Policial: Se os ver por aí, fique ligado hein?

Dr. Chapatin: Quer que eu ligue no programa do Chaves?

Maga épico :muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Espero que exibam ainda hoje a sketch das vizinhas que ainda falta.

Quem garante que a dublagem de 88 nunca passou?

Quem gravou as exibições das vizinhas sem a sketch e não viu ela remendar nenhum outro episódio exibido entre 88 e 92. Até que se prove o contrário, a sketch era inédita no Brasil.

Postado

Policial: Se os ver por aí, fique ligado hein?

Dr. Chapatin: Quer que eu ligue no programa do Chaves?

Maga épico :muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

[2] :muttley:

A mesma coisa aconteceu em Aventuras em Marte! :muttley:

Postado

Caso a resposta seja "sim, os episódios estão sendo gravados sem nenhuma compressão de áudio e vídeo, sem nenhuma alteração", então eu gostaria de saber se esta mesma gravação é disponibilizada na seção multimidia aqui do forum? Quais são os usuários que se comprometem a isso? E quais são os usuários que tem realizado este trabalho de manter a fidelidade de áudio/vídeo e está disponibilizando para venda/trocas aqui no forum?

Eu gravo mas não tenho como disponibilizar arquivos brutos por serem pesadíssimos, estamos falando de gigas de peso.

Uso um bom programa para fazer a conversão, é imperceptível alguma perda na qualidade, sai praticamente idêntico ao material bruto.

Mas em casos de raridades eu guardo os arquivos brutos para eventuais reparos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...