Ir para conteúdo

Bob Esponja

Featured Replies

Postado

Que palhaçada, a última vez que os clássicos passaram foi em uma maratona em Janeiro então...

Mas eu vi "A Lagarta" no mês de maio mesmo...

Postado

Sempre que assisti estavam passando os episódios em HD.

Postado

Bob Esponja tem tantos horários, não é possível que não passe episódios do antigo.

Postado

Mas eu vi "A Lagarta" no mês de maio mesmo...

Desculpe, então eu me enganei, porque quando eu assisti estava passando os novos.

Postado
  • Autor

E amanhã deverá passar o "Vídeo de Treinamento do Siri Cascudo". :joia: :joia: :joia:

Postado

Ainda bem que estarei em casa para assistir! :D:joia:

Postado

Ainda bem que estarei em casa para assistir! :D:joia:

Eu também! :joia: Um episódio muito engraçado esse aí. :D

Postado

Amanhã é feriado... Vou assistir.... :legal_tv:: ;):joia:

Editado por João A pão de ló!

Postado

Exibição de Hoje (04/06):

09h55 - 03x10 (b) - Vídeo de Treinamento do Siri Cascudo. :joia:

10h07 - 04x02 (b) - Siriguejo Vs Plankton.

10h18 - 03x18 (b) - O Exército do Plankton.

Editado por Soldado Chespir

Postado

Que Droga! Perdi o início do episódio, tudo por culpa do desenho da Barbie, que passa antes do Bob. :angry:

Postado
  • Autor

Deixaram subir um belisco de créditos no final do Vídeo de Treinamento.

Postado

Exibição de Hoje (05/06):

09h59 - 03x15 (b) - Crustáceo de Meia Idade.

10h11 - 04x04 (a) - Gancho Habilidoso. :joia:

10h22 - 04x04 (b) - Bons Vizinhos.

Editado por Soldado Chespir

Postado

Que coisa, estão misturando os episódios da terceira temporada junto com a quarta.

Postado
  • Autor

Exibições da semana já estão no guia do 1º post. :s_success:

E parece que o Sbt vai pular todos os episódios com duração de 20 minutos, não sei por quê raios se eles tem tempo de sobra para passar.

Postado
  • Autor

E uma última observação a registrar: Antes de ontem (3 de Junho) fez apenas dois meses que o Bob está sendo exibido no Sbt e hoje fechou a semana com sua centésima exibição na emissora.

Se de agora em diante permanecer com três episódios diários e se manter assim por bastante tempo, daqui a menos de dois meses chegará a duzentos episódios exibidos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025. 18:03 - Pintando o sete - parte 2 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025.
  2. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cargo não foi assumido por ninguém no momento, está "vago". O SBT ainda procura nomes para assumir o cargo de Superintendente Artístico e de Programação. Alfonso Aurin, que já trabalha no SBT, é cotado para assumir, enquanto existe possibilidade também de Paulo Franco (ex-diretor da era de ouro da Record conseguindo contratar o Gugu, Porchat e Xuxa, além de criar o Hoje em Dia e o Domingo Espetacular) assumir o cargo.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem assumiu foi Mauro Lissoni? Esse não gosta de enlatados.
  5. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Me chama atenção que apesar de Corinthians e São Paulo serem times com uma péssima administração, o Corinthians, mesmo gastando o que não pode, conseguiu montar um time minimamente decente pra se manter forte nas competições. O São Paulo gasta muito e gasta mal, porque tem um elenco que mesmo sem desfalques ainda é inferior ao do rival. Ou seja, não resolve nem a parte financeira do tricolor, que só piora, e nem a parte esportiva.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.